Encontro

5.6K 448 126
                                    

Omma: oii meu filho, você fez as compras? - sorriu.

Eu: siim. - digo e coloco as sacolas em cima da mesa.

Começo a guardar a compra e minha omma me ajuda, até que ela para e me olha confusa, dizendo:

Omma: filho, o que é isso? - ela me entrega um papel que estava dentro da sacola.

"Não me deve nada, se aceitar a ir à um (simples) encontro comigo na praça amanhã às 08h30min.

Numero: (xx) xxxxxxxxx"

Omma: Não deve nada?

Eu: Ahn.. E que eu e meu amigo fizemos uma aposta ai se eu me encontrar com ele eu nao preciso pagar a aposta! - menti. Nao queria que minha omma soubesse que o dinheiro não deu, ela iria ficar sem graça.

Omma: HM... Entendi.

Eu: Eu vou pro meu quarto.. - digo e saio.

Salvo o número mas decido não o ligar.

~ Quebra tempo: dia seguinte.

Acordo cedo e tomo um banho, tomo meu café, escovo meus dentes e coloco uma roupa nem simples, nem exagerada e passo um perfume doce.

Vejo que já são 08:20 e decido ir à caminho da praça, eu levei uns 30 reais, pfoovo mee... Vai que precisa né?

Ao chegar na praça, vejo o garoto de olhos verdes sentado em um banco, ele olha a hora em seu relogio e da um sorriso fofo, logo em seguida percebe que eu estava o olhando e se levanta vindo em minha direção.

Eu: Ah... Annyeong, Tiziuki. - me curvo

Tiziuki: Nossa quanta formalidade! Annyeong, Tae - me abraça.

Eu hesito, porém retribuo.

Quando nos separamos, ele pega na minha mão e eu fico tipo "WTF?"

Bom... Nós fomos até uma sorveteria, eu ia pagar o sorvete mas ele não deixou. Aish!

Ficamos conversando por um bom tempo, dissemos coisas sobre cada um.

Descobri que ele tinha se mudado à pouco tempo para seoul, que ele era bi (n/a- opa, crush novo na área?) e que já era formado, e tinha 18 anos; e também que ele estava começando agora a faculdade de advocacia.

Eu: Ah, em que bairro você mora? - sorrio

Tiziuki: Eu moro no bairro (tal) rua (tal).

Fico de boca aberta.

Era a mesma rua que Jungkook mora!

Então ele é rico?

Tiziuki: O que foi? - Ele riu.

Eu: N-nada - sorrio.

Acabamos nossos sorvetes e voltamos à praça.

Estavamos andando - de mão dadas- até que eu ouço uma voz carregada de raiva e ciúmes, e eu ja sabia de quem era a voz.

Xxx- Quem e ele e porque está de mao dadas com ele?

Me viro e vejo o dono da voz de braços cruzados e com um grande bico em sua boca.

Eu: Ah, oi, Jungkook!

Jk' Me responde,Taehyung!

Eu: Aish, calma. Esse é o Tiziuki.

JK: Espera, Tiziuki? - ele arregala os olhos e parece analisar o rosto do garoto.

Tiziuki: Oi, jungkook! - sorriu de uma forma estranha que eu não consegui identificar.

Espera... Eles se conhecem?

JK: O que... Você está fazendo aqui? E pior, com o meu melhor amigo? - lançou um olhar de raiva.

Tiziuki: Ah, ele é seu amigo?

Eu: Calma. Alguém me explica o que 'tá acontecendo?! Vocês se conhecem?

Tiziuki: sim, mas não de uma forma boa.

JK: e porque continuam de mão dadas? -praticamente gritou.

Veio perto de nós e desfez nossas mãos.

Tiziuki:Ei! Se ele quiser soltar, ele solta.-pegou novamente minha mão.

Vi Kook bufar.

Eu: Algum de vocês podem me dizer como se conheceram?

Jk: Eu conheço esse traidor pois nós eramos amigos de infância.

Tiziuki: porém não somos mais amigos porque... Ele fez algo de ruim que arruinou tudo.

JK: Aniyo! Foi você que arruinou tudo.

Tiziuki: Aniyo vo....

Eu: CHEGA! - eles se calam. - olha Jungkook, acho melhor você ir para a sua casa porque hoje não é a minha obrigação de cuidar de você.

JK: Mas... Aish ta bom, aproveite o passeio Taehyung!- disse com um tom bravo e saiu.

O jeito que ele só tentava ser bravo era tão fofo! Me segurei para não escapar um riso.

Tiziuki: Bom... Vamos?

Eu: Ne!

Nós continuamos andando. Enquanto isso, percebi que todos olhavam... Mas eu apenas não liguei.

Eu e ele chegamos à um lugar que tinha poucas pessoas, Tiziuki soltou minha mão e me olhou nos olhos.

Logo um sorriso se fez em sua boca e ele foi se aproximando aos poucos.

"espera, ele vai me beijar? " -pensei.

Ele se aproximou mais um pouco e...

Será Que É Amor? - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora