O garoto dos olhos verdes

6.2K 478 469
                                    


Depois de um tempo, chegamos novamente em casa. Ele me pediu apra ir embora, mas e claro que eu nao aceitei, eu iria ficar aqui, com ele.

Eu: Jungkook... - Ele me olha irritado- se acalma!

JK: Me deixa, Taehyung- bufou se jogando no sofá,logo em seguida começa a chorar.

"Preciso chamar a atenção dele... "

Eu: Oppa... - digo com voz manhosa.

Ele me olha com os olhos -ainda cheio de lagrimas- arregalados, e eu o abraço forte.

JK: Eu não sou seu oppa, oppa é para garotas!

Eu: Eu não ligo - dou de ombros e lhe dou um beijo no canto de sua boca - Eu não quero que você fique mal por causa daquele idiota!

JK: Mas... Mas... Eu o amava.

Meu coração se aperta.

Eu: Ei... Não vale apena amar quem não te ama! Procure pessoas que realmente gostam de você. - acaricio sua bochecha.

Jk: e como eu vou saber se a pessoa realmente me ama?

Ele fez um bico fofo e eu me segurei para não beijar o mesmo.

Eu: Pelas atitudes da pessoa... - suspiro.

~ Quebra tempo.

Depois de consolar Jungkook, eu fui embora para casa, pois eu estava cansado.

Ao chegar, ajudo minha omma a fazer todos os afazeres, tomo um banho rápido e me deito na cama, e finalmente consigo dormir.

Sou acordado por cutucadas.

Abro meus olhos lentamente e vejo Jungkook sentado ao meu lado na cama, me olhando com um sorriso no rosto.

Me espreguicei e levantei, porem quando eu vi que estava à noite (23h), perguntei o porque dele estar em minha casa:

Eu: Porque está aqui?

Jk: meu appa deixou eu ficar com você.

Eu: Ah tá! E minha omma onde está?

JK: eu não sei... Mas depois de un tempo que eu cheguei, ela disse que precisaria sair e que voltaria apenas de manhã cedo.

Eu: ah, tá. O que você quer fazer? - digo e abro a porta do meu quarto.

JK: Ei, porque está abrindo a porta? - ele me olha confuso.

Eu: Pra gente fazer algo, tipo assistir um filme na sala, comer algo..

Ele se aproxima de mim.

Jk:Sabe, o que eu quero fazer agora tem que ser no quarto.

Eu coro.

Eu: O-o que?

Ele fecha a porta e me dá um beijo, me prensando na parede, e eu retribui sem hesitar.

Logo, nossas roupas estavam espalhadas por todo o quarto.

Eu: J-jungkook, eu n-nunca.. - Digo olhando com medo para ele, que estava me dando beijinhos em meu pescoço.

JK: Ei, eu prometo que não irei te machucar - ele acaricia meu rosto e eu assinto.

Ele me vira de quatro e eu sinto algo entrar dentro de mim.

Eu solto um grito agudo de céu, que logo é substituido por gemidos de prazer.

JK: Taehyung... Tae...

Abro os olhos e vejo minha omma me balançando e me chamando.

Omma: Minino do céu! Tu tava gemendo na cama pensei que tava passando mal.

Eu: E-eu o que?

Omma: eita,nem quero saber com o que você estava sonhando, deus me livre!

" Então foi um sonho? "

Eu: Ahh, é que eu-eu sonhei que eu estava.....estava sendo esmagado por um caminhão.....

Inventei uma história bem doida.

Omma: Ata, do jeito que você tava, pensei que....bom, vou direto ao assunto! Hoje eu vou no mercado, você quer ir comigo?

Eu: Aniyo, na verdade, eu vou para você.

Omma: Mas....

Eu: Você precisa descansar, e eu vou no mercado para você já que o caminho até lá é longe. Então a senhora trate de tirar um cochilo enquanto eu vou lá.

Omma: Tabom então!- disse resmungando.- Aqui o dinheiro.- Peguei o dinheiro de suas mãos e fui indo até o portão.- Se cuida meu filho.

Eu: Tabom.

Sai e começei a andar a caminho do mercado.

Quando cheguei, fui andando com o carrinho para buscar as coisas que estavam na lista que omma fez.

Eu: Leite, ovos, carne, sabão, arroz, feijão, produtos de limpeza.....é ta tudo aqui.- falei com migo mesmo enquanto conferia a lista antes de entrar na fila do caixa.

Entrei na fila e esperei chegar minha vez.

Depois de um tempo, chegou a minha vez. Passei todas as coisas e a mulher disse o total da conta.

Peguei o dinheiro do meu bolso e fui contando enquanto colocava em cima do metal.

Xxx: Senhor, esta faltando duas notas de ₩1,ooo.oo- falou quando conferiu o dinheiro.

Coloquei a mão em meu bolso e não senti nada, procurei nos meus outros bolsos e não tinha nada.

"Droga, omma não deu o dinheiro certo."- pensei.

Eu: Vou tirar algumas coisas.- falei para a mulher enquanto o resto dos outros me olhavam esperando a vez deles. Fiquei constrangido.

Começei a tirar algumas coisas quando senti uma mão segurar meu braço.

Xxx: Não...eu pago para você.- disse um garoto de olhos verdes, alto, ombros largos e cabelos escuros. Muito bonito por sinal, aparentava a mesma idade que eu.

Eu: Não precisa. Eu não posso aceitar.

Xxx: Eu insisto!- repetiu o garoto.

Eu: Aish, ok!- acabei aceitando.

Ele colocou notas sobre o metal do caixa e a mulher recolheu.

Sai do mercado e esperei o moço do lado de fora para o agradecer. Não demorou muito e ele apareceu.

Xxx: Ah, oi! Ainda esta aqui? Porque não foi embora?

Eu: Porque eu queria dizer obrigado! Muito obrigado mesmo por me ajudar, eu contei o dinheiro errado antes de sair de casa, se não fosse você eu teria deixado algumas coisas para trás. Eu vou te pagar, e....

Xxx: Não se preocupe, eu não me importo com o dinheiro, não se preocupe com o dinheiro ok? Ah e aliás me chamo Park Tiziuki.- falou estendendo a mão.

Eu: Taehyung!- respondi pegando em sua mão e ele sorriu.

Tiziuki: Quer que eu te de uma carona? Meu motorista esta esperando ali.- apontou para um carro.

Eu: Se não for encomodo, sim!

Tiziuki: Magina, vem!

Me levou até o carro. Entramos e logo começou a andar e eu fui falando o caminho da minha casa.

Eu: Obrigado pela carona.- falei quando estavamos perto da minha casa.

Tiziuki: Denada! A proposito quantos anos você tem?

Eu falei minha idade e ele se surpreendeu.

Tiziuki: Oh, você parece bem mais novo!

Eu: Todos dizem isso.- dei risada. O carro estacionou em frente a minha casa.- Bom..obrigado mais uma vez.

Tiziuki: Magina- sorriu.- Tchau!

Eu: Tchau!

O carro voltou a andar e pouco tempo depois não se via mais rastro. Entrei em minha casa e fui à procura da minha omma.

Continua.......

Será Que É Amor? - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora