Sentimentos diferentes

7.5K 621 619
                                    


Eu: o-o que? Mas e claro que não, eu nunca gostaria de alguem igual ele..!- porque eu estou nervoso? - Você... Não confia em mim?

Tae/off

Jimin/on

Tae: o-o que? Mas e claro que não, eu nunca gostaria de alguem igual ele..! - ele parecia estar muito nervoso - Você... Não confia em mim?

Eu o olho desconfiado, e palavras saem da minha boca, sem permissão:

Eu: Eu acho que não. Não sei se posso confiar em você! Pessoas pobres quase sempre mentem- Disse frio.

Arregalo os olhos com o que eu falei. Vejo Taehyung com um olhar triste. Ele não diz nada, apenas se vira.

Eu: T-tae... Me desculpe eu não quis dizer isso... - disse, mas fui ignorado pelo mesmo.

Jimin/off

Tae/on

Ele me olha desconfiado, e diz:

Jimin: Eu acho que não. Não sei se posso confiar em você! Pessoas pobres quase sempre mentem- Disse frio.

Eu fico surpreso com suas palavras, e o olho triste. Me viro para frente e seguro minhas lagrimas.

Aish, eu ja o considerava como amigo! Ja ele, nem ao menos confia em mim e só porque não tenho condições acha que sou um mentiroso...

Jimin: T-tae... Me desculpe eu não quis dizer isso...

Não o respondo. Estou muito chateado e não quero papo com ele agora.

Quando o sinal bate, saio da sala e vou na jardim da escola, e me sento em um banquinho observando a paisagem.

Fecho meus olhos e as palavras de Jimin dizendo que não confia em mim. Não que eu esteja fazendo drama, mas ele falou de uma forma tão fria que eu... Não reconheci ele!

Ainda de olhos fechados, sinto a presença de alguem ao meu lado.

Abro os olhos e vejo ele: Jimin.

Eu: O que foi, Park Jimin? - tento ser indiferente.

Jimin: Taezinho... Me perdoa! Eu confio sim em você e sei que só por causa das suas condições não significa que seja um mentiroso, eu não sei o que deu em mim... É que, eu não conseguiria aceitar se você estivesse com o Jungkook...

Eu: Não? E porque? Você gosta....dele?

Jimin: Que? É claro que não, Deus me livre! O problema não é esse... É que Jungkook é um idiota! Ele já me iludiu muito, sabe? A quase dois anos atrás, e-eu j-já nam-morei com ele e... Ele m-me fez sofrer m-muito - ele começa a chorar baixinho.

Eu: Ei, Jimin.... Se acalma! - fico meio desesperado por ele estar assim.

Ergo seu queixo e vejo seus olhos vermelhos e cheio de lagrimas. Me aproximo um pouco de seu rosto e acaricio levemente suas bochechas.

Eu: Não chore... Por favor!- olho fixamente para seus olhos e vejo que ele estava se acalmando aos poucos.

Me aproximo mais um pouco dele e vejo que o mesmo está imóvel.

"Não faça isso, não beije ele" meu cerebro me alertou.

"Faça o que você realmente quer, o beije!" meu coração gritou.

Eu acabo com o espaço que ainda restava entre nossos lábios e, quando finalmente íamos começar o tão querido beijo, ouço o sinal bater.

"Droga de sinal!" - penso.

Será Que É Amor? - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora