Garoto obediente

6K 461 264
                                    


Xxx: doutor ele esta acordando! - ouço uma voz fraca.

Xxx²: Omo! Ele esta acordando!!! - uma viz extremamente feliz gritou.

Abri meus olhos.

Aquela típica sala branca, e pequena.... E varias carinhas emocionadas em minha volta.

Jungkook, Hoseok, Jimin, Namjoon e Jin.

Espera!? Jungkook estava com o braco enfaixado e o rosto todo machucado!

As minhas últimas lembranças passam pela minha cabeça.

Eu: JUNGKOOK? - gritei com arregalando os olhos.

Jk: nossa o que foi?

Eu: você está bem?

JK: Eu que devia estar perguntando isso, afinal, já fazem 2 semanas que você está desacordado... - disse preocupado

Eu: DUAS SEMANAS?!

JK: Sim. Eu senti sua falta...- ele suspirou e me deu um grande abraço que aqueceu o meu coração.

Jimin: *ataque de tosse* COF COF COF ... Então TaeTae... - ele arrancou JK de meus braços e se sentou ao meu lado na cama, e passou suas mãos por minhas bochechas, sorrindo.

Jimin: Juro que se você demorasse mais um dia para acordar eu te batia eternamente.

Eu: Que mal...- Rio.

Beijo -para provoca-lo- o canto de sua boca.

De repente, o doutor - que eu nem havia percebido que estava na sala- diz:

Dr: Você já tem alta, ok Taehyung? - ele disse.

Tentei me levantar mas senti minhas pernas bambearem, então me apoiei na cama.

Dr: Mas por pelo menos um mês vai precisar da ajuda dessa belezinha aqui. - sorriu e me entregou uma muleta ( assim q se fala?).

Eu fiquei boquiaberto. Aish que droga!

Pego o objeto em minha frente e me apoio no mesmo, dando passos pequenos.

Saimos do hospital e eu fui direto para a casa do Jungkook, pois se haviam se passado duas semanas, então hoje era o dia de mim ficar cuidando dele.

Eu me sento e fico relembrando o que havia acontecido antes de mim apagar totalmente.

JK: Eles queriam nos matar pois são os inimigos do meu pai... - suspirou triste.

Eu: Serio? - olhei para ele - Mas a polícia conseguiu pegá-los?

JK: Não, eles fugiram - disse com raiva.

Eu: E se eles tentarem fazer algo de novo? - digo com medo.

JK: meu pai vai enviar seguranças ainda hoje.

Suspirei aliviado.

Ele se senta do meu lado:

JK: Eu estava com tantas saudades - ele se aproxima.

Eu: Ah.. Eu também, eu acho. - rio igual um retardado.

JK: Não estraga o clima - revirou os olhos e me beijou.

Eu não hesitei em retribuir. O beijo foi demorado, mas a famosa e desgraçada falta de ar me fez me separar da minha criança.

Ele finaliza um beijo com vários selinhos e fica me observando enquanto acaricia o meu rosto.

Jk: Sabe, Taehyung? Eu acho que estou começando a ter sentimentos mais fortes por você.

"Começando... Ooh garoto difícil"

Será Que É Amor? - VkookOnde histórias criam vida. Descubra agora