Eu comprei o lanche barato de lá, já Jimin comprou um dos mais caros.
Rico e assim, né...
Jimin: Venha, vamos sentar com meus amigos.
Eu: Ok... - sorri.
Fomos até a mesa onde Hoseok, Namjoom e Jin estavam, e sento ao lado de Jimin.
Na mesa da frente, pude ver Jungkook, ao lado de seu amigo Yoongi.
Olho pra baixo triste, e sinto Jimin pegar em minha mão.
Jimin: Ei, já disse para você não ficar assim!- Ele fez um bico fofo.
Eu: Ta bom - sorri envergonhado. Com minha outra mão, começo a comer o meu lanche.
Hoseok começa a cochichar no ouvido do Nam, e depois no de Jin, que sussurra (um sussurro um pouco alto kkk) algo parecido com " TaeMin"
Jin: Shippo muito - deixou escapar, e corou ao perceber que havia falado alto demais.
Eu: ... - fico meio desconfortável- o que é Taemin?
Jimin: Nada, eles são idiotas... - Jimin revira os olhos.
Hoseok: Na verdade, Taemin seria voc....- ele e interrompido pelo sinal.
Jimin me puxa ainda de mão dadas e fomos até a nossa sala.
Quando eu meio que crio uma mini-teoria do que é TaeMin, coro na hora.
Eu: Não deve ser isso... - digo em meus pensamentos.
Xxx- Olá! Sou o professor Dark-Ho, de inglês. Hoje trabalharemos em dupla.
Alguns alunos comemoram entre si. Mas suas felicidades acabam quando ele diz:
Dark-ho: Mas eu vou escolher. Bom, Yoongi vai com o Jimin -ouço os dois bufarem- Hoseok com a Mi-young, Namjoon com Jin, Hyuna com Jackson Hyerim com SeHun, Mi-cha com Mark, So yeon com Xiumin... (Coloquei um monte de alunos pq a sala era cheia hehe) e Taehyung com... Hm... Jungkook.
Eu me levanto arrumando meu material, me preparando para -infelizmente- sentar ao lado de Jungkook, quando ouço:
Jungkook: Eu não vou fazer trabalho com ele,professor!
Eu: e porque não?- decidi falar.
Jungkook: Pois eu não suporto ficar perto de gente como... Você!- disse com nojo.
Eu: Eu? Como assim gente como eu?- Começo a me alterar.
Jungkook: Aish, garoto lerdo. Gente pobre, inferior como você. - Disse gritando.
Eu: Olha aqui, meu querido. - digo com raiva e me aproximo dele - Não e porque você tem umas notinhas a mais no bolso que e melhor que ninguém, ta bom? Eu com certeza não sou superior a você, mas com mais certeza ainda, não sou inferior. Então você vai fazer dupla comigo sim, pois quem manda aqui, é o professor, e não você. Agora senta essa sua Bundinha na cadeira AO MEU LADO e não reclama. Idiota! - Não sei de onde tirei toda essa coragem, pois sempre que me ofendiam em ficava quieto, e baixava a cabeça. Mas dessa vez, esse tal de Jungkook foi longe demais!
Todos abrem a boca em um grande "O".
Já Jungkook, apenas senta emburrado e espera em fazer o mesmo.
Suspiro e me sento ao seu lado.Jimin: arrasou Taezinho
Eu: Taezinho?- Ri, corado.- bom, so disse a verdade.
Começo a fazer a atividade que o professor passou. Faço metade e passei o resto para ele fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que É Amor? - Vkook
FanfictionOnde Kim Taehyung se tornou babá do "idiota" do Jeon Jungkook, que acabou virando sua criança preferida. ×taekook•vkook× ~ Plágio é crime! Por favor, seja original e crie suas próprias histórias ❤