Yoongi vai à frente me guiando pelo caminho, vamos até um canto no estacionamento.
– Acho que aqui teremos mais privacidade pra conversar. – Diz Yoongi.
Ficamos um tempo parados, ele alterna seu olhar entre eu e o chão e passa as mãos no cabelo algumas vezes.
Este lugar no estacionamento já era conhecido por nós, e se fosse há um tempo,neste mesmo lugar estaríamos dando um daqueles amasso de tirar o fôlego de tão provocante, cheios de carícias e com promessas que seriam concretizadas mais tarde. Hoje estamos neste lugar cheios de boas recordações pra mim, mas invés de beijos e carícias, nós iremos trocar palavras em uma discussão.
– Como você é capaz de agredir uma pessoa deste jeito. –consigo sentir seu desapontamento. – Não acredito que meu namorado é este tipo de pessoa que resolve as coisas com violência. – Ele falava olhando diretamente pra mim, mesmo com a pouca iluminação.
– Ex-namorado,Yoongi, não se esqueça que nós terminamos.
–Isso não faz diferença. – ele diz alterando um pouco o tom de voz.
– Pra mim faz toda a diferença Yoongi. – Digo com um gosto amargo em minha boca, mas este gosto já é conhecido por mim e ele se chama tristeza, por saber que pra ele não faz diferença se estamos separados.
–JungKook, o que realmente faz diferença é como você foi pra cima de Hoseok, você viu o estado que deixou o rosto dele, o nariz dele se não quebrou, chegou bem perto.Você estava descontrolado, por mais que eu e Jimin te chamássemos você não ouvia, até que TaeHyung entrou no meio e separou vocês. – Ele solta fortemente o ar dos pulmões, sei que é um jeito dele tentar se acalmar e acabo copiando seu gesto. –Agredir as pessoas não vai resolver as coisas, só piora a situação Kook.Você sempre foi um ser doce, por mais que me chame de Suga,o verdadeiro doce sempre foi você, estou assustado com sua atitude, até hoje nunca tinha visto você ficar cego deste jeito, sem medir as conseqüências de seus atos.
Ele começa a andar de um lado para o outro. Meu peito dói com suas palavras, sei que fala a verdade, não deveria ter batido Hoseok, mas desta vez não aguentei ver Yoongi tão feliz e Hoseok realizando um de meus desejos junto com o Hyung.Por mais bobo que pareça, sempre quis ter as alianças pra elas se tornarem o símbolo de nossa união, um símbolo que usaria com orgulho, amor e devoção.
As dores da briga começam a ser sentidas na maior parte de meu corpo, principalmente em meu rosto. Yoongi volta a me olhar, um carro passa bem próximo de nós e seu farol ilumina o lugar e finalmente posso ver sua expressão de raiva, mas logo vejo a preocupação tomar seu lugar.
Ele vem em minha direção e diminui drasticamente o espaço entre nós, em instantes sinto suas mãos em meu rosto.Por mais doloroso que seja, sinto um alívio inexplicável, a sensação de seu toque é combustível pra minha alma e mesmo que estejamos em um momento difícil, adorei senti-lo perto.
–Kook, seu rosto. – ele fala em um tom mais baixo, ele parece preocupado, tenta me puxar para mais perto, mas resisto ao máximo. Como ele não conseguiu me puxar, vem ao me encontro. – Você esta todo machucado.
Sinto seus braços envolverem minha cintura e por mais errado que seja, o abraço também, o aperto junto ao meu corpo com todas minhas forças, como se minha vida dependesse deste ato, por mais que sintadores, necessito dele.Ele se aconchega em meu peito, sua cabeça se encaixa perfeitamente na curva de meu pescoço.
Neste momento ele é como um veneno que bebo de bom grado, mesmo que me faça mal e acabe me matando depois.Não estamos juntos, mas ainda o amo mais que tudo, sintofalta de seu toque e do seu cheiro, e agora ter ele em meus braços era como uma graça divina, sentir seu o cheiro de seus cabelos me embriaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brigas e Provocações (YoonKook)
FanfictionEu e Yoongi estamos namorando há praticamente três anos estavam sendo os melhores, mas tudo mudou quando ele conheceu Jung Hoseok, seu mais novo melhor amigo. Eu tenho absoluta certeza que o "amigo" quer mais que isso. - Onde você estava Hyung? ...