Desnorteado

257 22 2
                                    

Me troco sem me importar como que eu estava vestindo e corro até o ponto de taxi mais próximo da minha casa. Pelo caminho vou rezando, com a aflição me levando a pensar loucuras.

–Por favor, Yoongi, que você esteja bem.– Pelo nervoso sinto algumas lágrimas escorrendo pela minha face.– Eu já estou chegando.

O trânsito estava bom, e assim logo chego e entro no prédio, os minutos no elevador são torturantes, assim que chego ao seu andar paro em frente à sua porta, mas em vez de tocar a campainha bato na porta com impaciência.

Algum tempo se passa, isso me mata de agonia, ando de um lado pro outro tentando pensar que estátudo bem, mas essa demora parece me mostrar que é ao contrário.

Meus nervos estão à flor da pele, pensando que Yoongi possa estar passando mal ou machucado. Mas meus temores são afastados assim que escuto o barulho do trinco da porta. Logo posso ver ele, mas sua expressão não é nada boa.

–O que houve Yoongi?– Olho ele de cima a baixo, buscando qualquer indício de um ferimento.– Me diz o que aconteceu.

– Vamos, entre, temos que conversar.– Cada palavra dele sai seca e isso me faz tremer.

– Me diz Yoongi, o que está acontecendo, estou preocupado.– Digo dando os primeiros passos em sua direção, mas ele se afasta de mim.

– JungKook, vamos até a sala.

Mesmo sentindo que tem algo de errado, eu o sigo até a sala, a mesma estava bem iluminada e ali posso ver Hoseok sentado no sofá. Ele está bem machucado, posso ver que boa parte de seu rosto está roxo, um dos braços está imobilizado com uma tala.

Olho ele para o Yoongi, sem entender o que está acontecendo,mas não posso dizer que sinto pena do Jung, pra falar a verdade daria parabéns pra quem fez aquilo com ele.

– Vamos JungKook, pode começar a se explicar.– Ele me olha com certa fúria.

– Explicar o que?–Me viro totalmente pra ele, tentando entender o que ele diz.

– Explicar o que? É isso que você fala, depois de fazer isso com o Hoseok?– Ele aponta pra naja no sofá.

–Como assim? Eu não fiz nada com ele.– Dou um passo em sua direção, mas ele continua a me evitar

– Não fez nada, você bate nele, deixando ele com o rosto todo roxo, quase quebrou o braço dele, e ainda tem a cara de pau de falar que não fez nada com ele?

–Yoongi, olha pra mim, você realmente acredita que eu faria uma coisa dessas com alguém?– Tento buscar o olhar dele, mas ele me evita, e isso me machuca.

–Depois do que aconteceu no shopping, eu não sei no que acreditar.– Ele fala com a voz baixa.

–Hyung, EU NÃO FIZ ISSO.–Grito exaltado.– VOCÊ PREFERE ACREDITAR NELE DO QUE ACREDITAR EM MIM.

–Jeon, não é questão de acreditar....

– Então é o que?–Olho com ira pra Hoseok. –Ele diz que eu fiz, e eu te digo que não encostei um dedo sequer nele. Então é questão do que?

- Eu não sou obrigado a ouvir isso Yoongi, sinceramente vim até aqui pra falar pra você tomar cuidado com este garoto.–Hoseok diz se levantando do sofá e logo de sua boca também escapa um gemido de dor.

– Você cala a boca, com quem o Hyung deveria ter cuidado é com você.– Vocifero indignado com o que ele diz.

– Yoongi, eu acho melhor eu ir...

– Por que ir Hoseok, tem medo do que?– Yoongi nos olha meio assustado.– Medo de eu contar tudo pro Yoongi, medo de ser desmascarado na frente dele?

Brigas e Provocações (YoonKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora