Na vida nada é muito fácil, cada pessoa carrega consigo felicidades e tristezas. Mesmo que eu tenha nascido com uma colher de ouro na boca e que por causa disso minha vida seria fácil como todos dizem, não foi bem assim. Minha família sempre foi muito unida, principalmente eu e o meu irmão mais velho. Yongguk era mais velho que eu dois anos, nos éramos extremamente grudados, tanto que quando crianças parecíamos gênios. Além de irmãos nós éramos amigos, confidentes e leais um ao outro. Mas meu irmão não me mostrava tudo que acontecia com ele, o Min mais velho só me mostrava o lado bom e não a suas tristezas, essa que eram grandes de mais pra ele. Min Yongguk era o sucessor da família, aquele que assumiria todas as responsabilidade e que estava sendo treinado pra isso. Mas ele não gostava, seu sonho era ser um herói, mas não como nos filmes, mas sim um herói da vida real, para ser mais específico ele queria ser bombeiro. Ele sempre sonhou em combater as chamas, mas no dia que ele decidiu deixar este mundo se entregou a elas.E eu fiquei sem chão, pedir completamente meu alicerce, meu irmão era tudo pra mim, era nele que eu me espelhava. Fiquei muito abalado e a depressão me tomou, mas meus pais não permitiram que eu me afogasse na minha tristeza, e hoje eu agradeço por isso. Eles me fizeram frequentar um psicólogo, e este me ajudou muito e me mostrou um caminho que eu poderia seguir. Desde que ele me apresentou CVV( Centro de Valorização a vida), projeto que ajudava pessoas suicidas, eu passei a ajudar sempre, e isso me fez muito bem, pois pude fazer com essas pessoas o que não consegui com o meu irmão.
Depois de um tempo eu já estava melhor, decidi que era hora de procurar novos horizontes pra mim, não deixaria que a pressão que caiu sobre meu irmão também caísse sobre mim. Então pra me afastar das pessoas que se aproximavam de mim e das novas obrigações que queriam que eu assumisse, fugi pra Seul. Meus pais aceitarem isso, pois eu disse que queria me mudar por cauda dos estudos, que na capital isso seria melhor pra mim, e mesmo a contragosto eles aceitaram.
No começo foi muito difícil me acostumar com tudo, principalmente pelo fato de estar sozinho. Logo eu estava em um novo colégio, e até que me adaptava bem, não fiz muitos amigos, mas os poucos que eu tinha eram amizades sinceras, principalmente a do NamJoon. No meu primeiro dia de aula ele foi muito simpático comigo e desde então começamos uma amizade que dura até hoje. E por causa dele que eu conheci a pessoa mais importante da minha vida. Um belo rapaz que estava com dificuldades em matemática.
Jeon JungKook entrou na minha vida por acaso devido a um compromisso de última hora que NamJoon teve e eu fui substituir ele. Eu vou ser sincero, não queria ir dar a bendita aula ao pivete do primeiro ano, mas quando o vi na frete da biblioteca congelei, e seus olhos negros roubaram meu coração. Meu Coelhinho me cativou por completo com sua animação, fofura e seu jeito infantil, mas foi sua sexualidade natural que em fez perder a sanidade.
Não demorou muito pra engatarmos um namoro, eu fiquei extremamente feliz, Kook me mostrava a cada dia que tudo que eu sentia por ele é mais do que uma simples paixonite. Com alguns meses de namoro ele me apresentou a sua mãe como seu namorado, e eu achei isso incrível, Geum-Hee é maravilhosa e me acolheu em seu lar, sempre preocupada comigo. E foi ai que eu percebi que tinha que ser sincero com os meus pais. Pra não fazer as coisas às pressas eu resolvi esperar mais um pouco, Kook me apoiava em tudo e eu só muito grato por isso.
Depois de um tempo pensado eu tomei coragem pra contar pra os meus progenitores sobre a minha sexualidade e leve Kook comigo pra casa, o apresentei aos meus pais como tal que ele é, meu namorado. Na hora a confusão foi grande, principalmente da parte do meu pai que não queria me aceitar, já minha mãe dizia que já suspeitava e que acima de tudo ela me ama e isso sim é o que importa. E Kook ficou lá do meu lado, ma ajudando e dando toda a força que eu precisava. Minha mãe me ajudou também, ela conversou muito com o meu pai até que mesmo relutante no começou ele acabou me aceitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brigas e Provocações (YoonKook)
FanfictionEu e Yoongi estamos namorando há praticamente três anos estavam sendo os melhores, mas tudo mudou quando ele conheceu Jung Hoseok, seu mais novo melhor amigo. Eu tenho absoluta certeza que o "amigo" quer mais que isso. - Onde você estava Hyung? ...