Andamos até a sala em silêncio e assim ficamos por um tempo, cada um tentando achar as palavras certas pra começar mais uma conversa. Ele da mais alguns passos e para bem a minha frente, tanto que estamos em uma distância de um braço um do outro.
– Jungkook. –Passa as mãos no cabelo em sinal de aflição. Eu posso ver que ele estar perdido em seus pensamentos, como se ainda estivesse ligando os fatos desta noite. – Eu não sei por onde começar.
– Comece por onde você acha que deve. – Digo já dando alguns passos pra trás, aumentando a distância entre nós.
– Eu não sei por onde começar, foram tantas coisas de uma só vez.
– Yoongi...
–Não Kook. – Ele me segura pelo braço.– Eu vou falar.– Eu me viro pra ele.– Eu te devo desculpas por tudo.
– Yoongi, você me deve mais do que desculpa, pois só suas palavras não vão apagar tudo que foi feito.
– Eu sei disso. – Ele entrelaça nossos dedos.– Eu fui um completo idiota, o Hoseok me enganou e me manipulou de vários jeitos, mas Kook, eu só amei você, ele nunca passou de um amigo, alguém que eu queria ajudar.
– Yoongi, muitas coisas foram quebradas entre nós, cada palavra dita no momento de fúria foi abrindo mais a ferida, sei que não foi completamente certo...
– O maior erro foi meu, eu deixei que tudo atingisse essa magnitude, o principal erro foi meu, eu tenho consciência disso. Eu só soube te machucar, eu deveria ter percebido que ele me enganava, mas também tinha uma parte dele que me pedia ajuda. – Vejo uma lágrima rolar em sua face.– Hoseok soube como me atingir, ele descobriu facilmente meu ponto fraco.
– Yoongi...
– Kook, me deixe falar, eu preciso falar tudo que está aqui. – Ele diz batendo a mão no peito.– Hoseok chegou até mim como uma criança perdida, falava de seus traumas, tudo que ele falava me lembrava do Yoongun. Meu irmão passava por coisas parecidas e eu não poderia simplesmente abandonar Hoseok, não queira ver mais uma pessoa indo pra nunca voltar. – Ele se senta e busca um pouco de ar.– Eu vi aqueles cortes Kook, eu vi ele tomando medicamentos, eu vi ele chorando suas percas e vi suas tentativas de suicídio. E quando ele se apegou a mim, eu simplesmente quis dar tudo o suporte que não pude dar ao meu irmão, e isso me afastou de você, foi ai que as nossas crises começaram. Eu não podia simplesmente te contar tudo, pois isso era constrangedor pra ele, e eu não podia simplesmente quebrar a confiança que ele estava depositando em mim. Cada vez que nós discutíamos, me sentia culpado e perdido ao mesmo tempo, eu não queria te machucar, eu nunca quis te fazer sofrer. – Ele fecha os olhos e respira profundamente.– Eu sempre te amei e nunca neguei, Hoseok sempre soube o que eu sentia por ele era um amor fraternal, como se ele fosse meu irmão.
Me sento ao seu lado e o puxo para os meus braços até que ele controle as lágrimas que escorrem pelo seu rosto. Meu coração se aperta por ver ele assim, pensei que doeria menos, mas estou completamente enganado, posso sentir o sofrimento dele. Yoongi se afasta de mim, um pouco mais calmo.
– Na hora que você saiu da sala, eu fui até o Hoseok e pedi que ele me contasse tudo, mas ele ficou quieto e a sua amiga começou a contar tudo, desde a adolescência até hoje. Só no final ele se pronunciou e confirmou tudo. – Yoongi fita o chão enquanto fala.– Nesta hora eu fiquei sem chão, não consegui pensar, pra dizer a verdade eu não quis pensei em nada, só sai correndo atrás de você.– Yoongi se levanta e eu faço o mesmo ficando na sua frente, logo ele envolve minhas mãos com as suas.– Eu sei que fui errado em muitas coisas, eu deveria ter acreditado mais em você, deveria ter te dado mais atenção, tinha que demonstrar mais o que sinto.–Num movimento rápido,ele se ajoelha a minha frente e ele olha pra nossas mãos unidas.– Me perdoa, sei que vai ser difícil, que tudo que aconteceu não vai se apagar, e eu também não quero que isso aconteça. Quero te compensar por cada lágrima que saiu pelos seus olhos, quero te mostrar que te amo, e assim possamos superar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brigas e Provocações (YoonKook)
FanficEu e Yoongi estamos namorando há praticamente três anos estavam sendo os melhores, mas tudo mudou quando ele conheceu Jung Hoseok, seu mais novo melhor amigo. Eu tenho absoluta certeza que o "amigo" quer mais que isso. - Onde você estava Hyung? ...