Feliz

485 38 1
                                    

– Você sabe que, antes de qualquer coisa, nós precisamos conversar direito.– Digo pra ele, que confirma.

Ele puxa a minha mão me guiando em direção a cama, onde nos sentamos.

– Pronto, agora vamos conversar como dois homens adultos. – Me diz com um sorriso nos lábios.

Ficamos nós olhando meio incertos por um tempo, tomo respirações mais profundas em busca de coragem, pois o medo de tudo dar errado é grande.

– Hyung, sabe, hoje na hora em que você estava dormindo, tive uma conversa com sua mãe.– Esboço um leve sorriso.– Ela percebeu que estamos com problemas e começou a me questionar sobre o que está acontecendo com a gente, e eu meio que acabei desabafando com ela.– Ele me olha de modo curioso e me faz um sinal para que eu continue a falar.– Não disse propriamente o que vem acontecendo, mas as palavras que ela me disse me fizeram pensar muito.

Viro-me de frente pra ele para que pudesse olhar melhor em seus olhos. Sua mão vem em minha direção e segura a minha, esse ato me dá mais confiança pra continuar.

– Sabe Yoongi, sua mãe me falou bastante de como você era antes de começarmos a namorar e como você tinha mudado. Isso me fez pensar em quanto nós dois mudamos.– Sorrio pra ele.– Me lembrei do início de tudo, pra ser mais exato, de quando ainda não tínhamos um relacionamento, quando ainda éramos aluno e tutor.

– Hoje posso dizer que só participei deste projeto da escola por sua causa.– Esta informação me surpreende.– Pra falar a verdade, em nossa primeira aula tinha indo pra substituir um colega da minha classe, mas quando te vi ali me esperando, fiz questão de dar aquelas aulas pra você. O seu jeito me chamou tanta atenção e seus lábios capturaram minha sanidade.

– Yoongi!!! Você tinha que ter me contado isso antes. – Digo em meio ao sorriso que parecia estar estampado na minha cara.– Mas vamos voltar ao assunto principal.Ao lembrar tudo desde o começo, pude perceber o quanto mudamos graças ao nosso relacionamento. Hoje você está mais aberto e comunicativo, e bem,eu.....

– Você está mais zeloso, carinhoso e compreensivo, principalmente comigo, pois eu sei que se fosse outra pessoa passando pelas mesmas situações que estamos passando, eu não teria ninguém pra cuidar de mim.– Ele diz em um tom mais triste.

– Min Yoongi, eu estou aqui não só por você, mas por mim também, pois não me sentiria bem te deixando sozinho.– Assim que termino de falar ele abre novamente um sorriso.– Mas voltando, também posso dizer que meus sentimentos mudaram muito. Pra falar a verdade Yoongi, o motivo principal de eu estar aqui tendo esta conversa com você foi porquê passamos por tanta coisa juntos, que eu não poderia simplesmente vira as costas e sair. Como eu já disse pra você ontem à noite, amo-te, entretanto tenho minhas dúvidas sobre algumas coisas e isso me afeta muito.

– Jeon JungKook, olhe em meus olhos.– Meio relutante faço o que ele me pediu.– Eu juro por tudo que é mais sagrado pra mim, que eu e o Hoseok não temos ou já tivemos algo,você é a pessoa da minha vida, meu amor é só seu.

Suas palavras me arrepiam e meu coração acredita totalmente nelas, mas minha cabeça persiste em pensar ao contrário. Sei que o medo tenta me dominar. Lembro-me do conselho do meu melhor amigo.

– Yoongi, eu tenho medo, por mais que meu coração acredite em cada palavra que diz, minha cabeça ainda desconfia de tudo, mas não vou deixar o medo me tomar, pelo menos não desta vez.– Respiro tomando coragem e pra firmar mais minha decisão.– Min Yoongi, vamos tentar mais uma vez.– Digo quase sem ar nos pulmões.

Vejo seus olhos brilharem de alegria, ele chega mais perto e me dá um abraço de urso.

– Então isso quer disser? – Me pergunta, se afastando com uma sobrancelha arqueada.

Brigas e Provocações (YoonKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora