– Sabe Kook, eu nunca esqueci você, mesmo que todo este tempo tenha passado, eu continuo apaixonado por você.
Ele aproxima mais seu rosto do meu, minhas mãos vão em seu ombro em uma tentativa de afastar ele.
– Dae-Hyu, eu acho....
– Shi... Kook, me deixe cuidar de você.– Logo sinto sua respiração contra o meu rosto.
Me sinto estranho com a aproximação dele, por um momento penso em ceder a ele, ter alguém que se importe comigo, que queira cuidar de mim. Uma de suas mãos apertam delicadamente minha cintura enquanto a outra está em meu pescoço, me puxando em sua direção.
Quando seus lábios estão próximos dos meus, só consigo pensar no Yoongi; em seus beijos, seus carinhos, no seu perfume, em como ele me domina da maneira quer.
Um impulso toma conta do meu corpo e assim reúno todas as minhas forças e empurro Dae-Hyu.Ele cai no chão ao lado do sofá, me olha surpreso pela minha atitude.
Me encolho no sofá, abraço minhas pernas e escondo o rosto entre meus braços e choro. Tenho receio de olhar pra ele, sinto suas mãos afagando meus cabelos.
– Me perdoe Kook, eu fiz sem pensar direito, não deveria ter feito isso, eu sou um idiota.– Diz puxando o meu rosto pra que eu olhe diretamente pra ele.– Por favor, me desculpe.– Pede com o semblante triste.
– Eu te desculpo Dae, mas não faça isso de novo.– Digo já desvencilhando de seu contato em meu rosto.
Sei que se estivesse em meu estado normal, teria gritado com ele, perguntado quem ele pensa que é pra tentar alguma coisa assim, pois eu tenho namorado, mas agora eu não tenho mais o namorado, não tenho a pessoa que amo. Minha vontade é chorar, e é isso que eu faço agora.
– Você ama muito ele?– Pergunta olhando diretamente em meus olhos.
– Dae, eu amo ele mais que tudo, o Yoongi é a pessoa mais importante da minha vida, e perder ele é como perder o meu ar, me sinto vazio e perdido.– Minha voz é embargada.
– Então por que vocêsbrigaram?– Pergunta com o semblante calmo.
– Ah Dae, desta vez creio que terminamos, ele fez a escolha dele.– Digo com o meu coração em pedaços.– Ele preferiu o amigo a mim.
– Como assim Kook, eu vi a cara dele quando você estava perto de mim. Parecia que ele ia me matar a qualquer momento, ele não parece gostar de outra pessoa.
– Dae-Hyu, não sei se ele gosta do Hoseok, mas sei que ele preferiu ficar do lado dele em vez de ficar do meu, não que estivéssemos em uma guerra, mas é algo parecido.
– Kook, me explique isso direito.– Pergunta se sentando ao meu lado, sua mão afagando os meus cabelos.
– Sabe Dae, no começo não era assim....
"Há mais ou menos sete meses Hoseok entrou nas nossas vidas, e no início nos dávamos até que bem, Yoongi conheceu ele na faculdade. Hoseok faz economia e precisava de ajuda em uns cálculos e foi aí que eles se conheceram, Yoongi ajudou-o,em conversas que eles tinham descobriram que haviam muitos interesses em comum e assim começara esta amizade. Quando nos conhecemos ele foi muito legal comigo, mas ao passar umas duas semanas, ele passou a me tratar meio mau.Yoongi não percebeu e eu acabei deixando quieto, pois sabia que o meu Suga estava se sentindo sozinho desde que o NamJoon estava distante por causa do seu trabalho. Depois de mais ou menos dois meses eles não se desgrudaram mais.
Muitas vezes ia até o apartamento e ele estava lá como Yoongi, eles marcavam de sair a quase todo estante. Foi assim que o Yoongi começou a se afastar de mim. Ele e o Hoseok estavam muito juntos e eu dizia que precisava de sua atenção também. Depois de quase implorar pela atenção do Hyung, ele me concedeu um pouco do seu tempo, fomos a um restaurante aproveitar a companhia um do outro até que Hoseok aparece, ele sentou ao lado do Yoongi e ficou acariciando o braço dele. Naquela noite quando chegamos ao apartamento e foi aí que tivemos nossa primeira discussão em que Hoseok foi o foco, e não demorou muito tempo para ser o protagonista de todas as nossas brigas de casal. Yoongi logo começou a parar de responder as minhas mensagens ou de me ligar como sempre fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brigas e Provocações (YoonKook)
Fiksi PenggemarEu e Yoongi estamos namorando há praticamente três anos estavam sendo os melhores, mas tudo mudou quando ele conheceu Jung Hoseok, seu mais novo melhor amigo. Eu tenho absoluta certeza que o "amigo" quer mais que isso. - Onde você estava Hyung? ...