Especial

574 34 1
                                    


Há uns dês dias o Hyung me deu a chave de seu apartamento, nós já estamos há certo tempo juntos e eu quero fazer uma surpresa pra ele em agradecimento, já tenho praticamente tudo planejado.

Tive que ligar para NamJoon o melhor amigo do Yoongi, e implorar por sua ajuda, pedi pra ele tirar o Hyung de casa o dia inteiro. O que sei que é uma tarefa árdua, mas de tanto pedir ele aceitou me ajudar e tirou o Min de casa logo de manhã, o que é a coisa mais difícil do mundo e deixa o Hyung com um mau humor danado.

Assim que recebo a mensagem de NamJoon de que eles já saíram, ligo pra Jimin, ele ira me ajudar a arrumar tudo, em poucos minutos encontro ele em frente a uma loja de decorações. Compro algumas velas aromáticas, pisca-pisca e papeizinhos cortados em formato de coração, em seguida fomos a uma floricultura onde comprei rosas vermelhas tanto flores como também pétalas.

– Nossa como meu amigo está romântico ultimamente. – Jimin zoa com a minha cara, mas não me importo à ansiedade e a felicidade toma conta do meu ser. – Deixa pra lá, não da pra te zoar com essa cara de bobo, você já esta fazendo isso sozinho.

– Ahh... Jimin para de me encher você está aqui pra me ajudar. – termino de escolher as flores e vou até a florista. – Eu gostaria de um buquê com essas rosas.

Indico a flores e logo ela atende meu pedido. Com tudo feito na floricultura, vamos ao apartamento e deixamos as coisas já compradas lá, agora só faltava ir ao mercado. Assim que chegamos ao mercado fomos direto aos itens que teríamos que pegar para o cardápio da noite. Como o Hyung gosta muito de carne resolvi fazer um filé ao molho madeira como prato principal, o mesmo é mais fácil de fazer e como minhas habilidades na cozinha não são tão grandes era algo que conseguiria fazer com facilidade.

Jimin reclama de cada sacola que carrega como se levasse o peso do mundo em seus braços, com as compras no mercado feitas, vamos a uma confeitaria onde tinha encomendado um bolo de sobremesa. Assim que estávamos voltado para o apê recebo uma mensagem do NamJoon.

NamJoon-Hyung :

O Yoongi já ta enchendo o meu saco pra ir pra casa e seu mau humor está colossal.

JungKook:

Por favor, Hyung me ajuda..

Falta pouco, eu juro (*^_^*)

NamJoon:

Você sabe que quando o Yoongi enfia uma coisa na cabeça é impossível fazer ele para e ele que ir pra casa.

JungKook:

NamJoon-Hyung, eu pedi a sua ajuda, pois sei que você é capaz de me ajudar.

NamJoon:

Vou tentar mais não garanto muita coisa.

JungKook:

Muito obrigado Hyung... ʕ•ᴥ•ʔ

Vou a passos mais rápidos à frente e começo a apressar Jimin que anda com passos de tartaruga e ainda reclama do peso das sacolas que estão com ele.

– Vamos logo Jimin, não temos todo o tempo do mundo.

– Eu vim até aqui pra te ajuda e se continuar me tratando assim te deixo sozinho 'tá entendendo? – consigo ver que ele já ficou irritado, vou a seu lado e olho pra ele com o gatinho do Shrek. – Não adianta me olhar desse jeito que te deixo do mesmo jeito.

Brigas e Provocações (YoonKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora