Por um tempo continuamos andando em silencio, o shopping ficava próximo a minha casa, deste modo nossa caminhada não demorou muito, assim que entramos Jimin saio me arrastando para o lugar que iríamos encontrar o TaeTae.
– Kook, eu e TaeTae temos uma coisa pra te contar hoje. – Me olha e logo faz um eye smile, que pode derreter o coração de qualquer pessoa, o encaro com uma interrogação praticamente desenhada em minha face. – Espere só mais um pouco, por que o TaeHyung que esperar o momento certo.
Pelo que podia ver estes dois estavam me escondendo alguma coisa, mais no estado que estou prefiro me abster por enquanto. Já bastava o que estava passando nas últimas semanas.
Meu emocional estilhaçado pelo chão, não conseguia me concentrar nos estudos e o vestibular já estava chegando. Venho notando os sinais do meu corpo informando que tenho perdido peso, olheiras profundas envolta dos meus olhos. Teve momentos que tive alucinações com Yoongi aparecendo em minha frente e logo desaparecendo.
Agora consigo perceber como meus sentimentos por ele eram fortes, e o que eu sinto por ele é amor, pena que nossa historia terminou assim.
TaeHyung já estava à nossa espera, deu um abraço demorado em Jimin e depois um em mim, este ato me tranqüiliza muito.
Nós três vivíamos grudados, andávamos juntos todo o tempo, mas este ano estava um pouco diferente, TaeTae está no seu primeiro ano da faculdade , o que acabou diminuindo nossos encontros, e assim era na maioria das vezes eu e Jimin.
–Kook melhora esta cara, pois nós não saímos de casa para ficar aqui te vendo com cara de cachorro perdido. – Esboço um sorriso pra ele e tento relaxar um pouco a postura. – Vamos assim esta um pouco melhor, mais até o final do dia quero o seu sorriso verdadeiro.
Ele é o mais animado de nós três e logo sai puxando eu e Jimin pelo braço começamos a entrar em diversas lojas, mas praticamente não compramos nada, ou melhor eu e TaeTae não compramos, mas Jimin ficava doido a cada loja e saia comprando tudo como um louco, a cada peça que gosta tinha que ir até o provador pra experimentar e eu e TaeHyung tínhamos que dar nossa opinião, que na maioria das vezes não se servia de nada. Estávamos cheios de sacolas, eu bem queria saber onde ele conseguiria usar tudo aquilo. Perdi as contas de quantas calças, camisas e cintos ele tinha comprado.
– Jimin você realmente precisa de tudo isso. – levanto sacolas as em minha mão e TaeTae como cúmplice faz o mesmo.
– Meus queridos, nós encontramos em um Shopping caso vocês não saibam, o intuito deste lugar é fazer compras.
Quando ia responder, sinto TaeHyung me puxando pelo braço e deixamos Jimin em uma arara de blusas que ele provavelmente ira comprar pelo menos uma unidade.
– Tae tinha esquecido que Jimin comprava deste jeito, meus braços já estão doloridos. – Eu e TaeTae estávamos abastecidos de sacolas.
–Se bem conheço o Jimin quando ele compra feito um doido é por que esta com problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brigas e Provocações (YoonKook)
FanficEu e Yoongi estamos namorando há praticamente três anos estavam sendo os melhores, mas tudo mudou quando ele conheceu Jung Hoseok, seu mais novo melhor amigo. Eu tenho absoluta certeza que o "amigo" quer mais que isso. - Onde você estava Hyung? ...