Ele está rindo da minha cara, agora sim vou lhe dar um motivo pra rir.
Começo a tirar as garrafas do armário e vou colocando em cima da pia, quando termino posso contar doze garrafas em minha frente. Logo pego a primeira e a destampo, viro o gargalo na pia e assim o líquido vai em direção ao ralo.
Ele me olha com uma sobrancelha erguida, o que me faz bufar de raiva.
– Vai em frente Kook, pode fazer o que quiser. – Ele fala meio debochado.
Nesse momento minha irritação vai ao extremo, mas continuo até a última garrafa.
Tomado pela ira, vou até a porta do canto do armário, esta é uma parte muito especial pra ele, é onde fica sua pequena coleção de vinhos, assim que abro a porta posso ver seis lindas garrafas, logo pego quatro e coloco em cima da pia e volto pra buscar as outras duas.
Ele me olha apreensivo, logo ele se levanta e vem em minha direção.
– JungKook,o que você pensa que está fazendo? – Fala alto enquanto tenta pegar os objetos em minhas mãos.
–Você pode parar agora mesmo. – digo em um tom firme e cheio de ira. – Estou seguindo as orientações do seu médico.
– Como se você se importasse comigo. – Suas palavras me machucam de modo astronômico, que chega a fazer meus olhos marejarem.
– Ah... Eu não me importo com você, né Yoongi?– grito em plenos pulmões.– Uma pessoa que não se importa teria corrido até o hospital todo desesperado, quase ia sair na briga com uma enfermeira que não queria falar o número do quarto que você estava e só sentir um pouco de tranquilidade depois que te viu com os olhos abertos, é Yoongi, eu realmente não me importo. – digo a última parte carregada de sarcasmo. –Então vamos fazer assim, enquanto eu estiver como seu guardião vou seguir ao pé da letra as orientações do médico. – Ele me olha meio surpreso. – Caso você não me queira como seu guardião, coloque outro, mas até lá vai ser assim, e estas garrafas vão junto. – Pego o saca-rolha e começo a abrir as garrafas, ele fica estático me olhando. – Você irá seguir tudo que o médico mandou, nem que eu tenha que ficar com você vinte e quatro horas por dia.
Ele sabe que quando me proponho a fazer alguma coisa, eu não paro até conseguir o que eu quero, muitos têm medo do Yoongi por ele ser mal-humorado, mas isso é porquê nunca me viram bravo do jeito que estou, pois mudariam de ideia bem rápido.
Yoongi se afasta em silêncio, o que me surpreende um pouco. Continuo com as garrafas e logo termino, vou até a geladeira e começo a colocar as latas de cerveja em um saco de lixo, ele me observa sem se pronunciar, se dando por vencido.
Vou até a lavanderia e busco outro saco de lixo e vou colocando ali todos os pacotes de salgadinho e macarrão instantâneo.
– Você vai jogar a comida fora também? – Fala em um tom baixo, como se estivesse falando com um bicho acuado, ele sabe que se levantar o tom de voz vamos discutir.
– Não, mas estas porcarias vão sair do seu apartamento, pra ver se dão lugar pra comida de verdade.
Com tudo que tiro dos armários e da geladeira enche outro saco.
– Tem mais em algum lugar, Yoongi? – Ele faz um sinal negativo com o dedo, me aproximo dele pra intimidá-lo. – Você tem certeza? Pois se tiver, eu vou achar Yoongi.
– Não tem mais nada Kook, estava tudo aqui.
– Acho bom mesmo. – Olho para o relógio e percebo que está quase na hora dele tomar o remédio. – Vou tenta fazer algo pra você comer com o que sobrou na geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brigas e Provocações (YoonKook)
FanfictionEu e Yoongi estamos namorando há praticamente três anos estavam sendo os melhores, mas tudo mudou quando ele conheceu Jung Hoseok, seu mais novo melhor amigo. Eu tenho absoluta certeza que o "amigo" quer mais que isso. - Onde você estava Hyung? ...