– Não quero que me agradeça Kook, eu realmente me importo com você e quero que seja feliz.– Ele diz já nos separando.– Mas me deixe te dizer uma coisa.– Ele respira fundo antes de continuar a falar.– Tome muito cuidado com a Cho-Hee, ela é uma menina muito frágil e ainda sofre pelo Hoseok.
– Pode deixar que eu vou tomar muito cuidado com ela.
Acompanho ele até a porta, ele se despede de mim e de Jimin. Vejo ele subir na moto e logo ele está em movimento, desaparecendo no escuro da noite.
Eu e Jimin voltamos pra dentro de casa, mas desta vez vamos ao meu quarto, onde ele se joga na minha cama, enquanto eu me deito no tapete.
– Vamos Kook, me fale de uma vez o que você está pensando em fazer.
– Eu só preciso confirmar algumas coisas Jimin, pra mim parece que Cho-Hee está escondendo algo.– Digo com os olhos fechados.
– Acho que te entendo, pra mim pareceu que ela ainda gosta dele, mesmo ele tendo feito tudo que fez com ela.
– Isso mesmo Jimin, pra mim pareceu a mesma coisa e também que esconde algo, não sei diz o que, mas tem mais coisa nesta história e eu vou descobrir amanhã.
Escuto um barulho ao longe e logo identifico que é o celular do Jimin, ele mexe no aparelho e logo se levanta da cama.
– Kook, eu já vou indo, o TaeTae esta lá embaixo me esperando...
– Não vai ainda, chama o TaeHyung pra entrar e a gente fica aqui jogando conversa fora.– Peço pra eles ficarem, pois não quero ficar sozinho com os meus pensamentos.
– Kook, acho melhor não, hoje o dia já foi muito cansativo e com fortes emoções. Tente descansar um pouco e fique de olho na Titia, se precisar de mim ou do TaeTae você sabe que é só ligar, que logo estaremos aqui.– Ele diz já passando pela porta e me deixando sozinho no meu quarto.
Me levando e vou tomar um banho, tento esfriar a cabeça e encaixar cada coisa em seu lugar, mesmo que seja difícil, eu tenho que ser forte, não só pelos problemas que envolvem o Yoongi, mas agora também tenho que cuidar da minha mãe, pois sei que essa próxima semana vai ser a mais difícil pra ela.
Saio do banho, coloco o meu pijama e vou até o quarto dela, a vejo encolhida na cama. E neste momento vou até ela e me deito ao seu lado, as vezes queria ser novamente uma criança e ficar abraçado com a minha mãe, e ali ela me acalmava e afastava meus medos.
Sinto seus braços me puxarem e assim me acomodo em seu aperto que ainda tem o mesmo efeito sobre mim, e pela primeira vez neste dia consigo-me sentir mais relaxado e calmo.
– Não se preocupe meu amor, vai dar tudo certo e você sabe que a mamãe vai estar aqui pra você quando precisar.–Posso notar que ela está meio acordada.–Agora fique aqui e durma um pouco, ok?Amanhã um novo dia vai nascer e com ele novas possibilidades e uma nova luz vai brilhar.
– Obrigado mãe, eu não sei o que eu faria sem você.– Sinto o sono me tomar.
Acordo com minha mãe me chamando e já posso ver que ela está melhor, mas é sempre assim, o dia ela passa bem, mas a noite parece que seu mundo cai.
Me levando, escovo os dentes e me troco pra ir a escola, desço e minha mãe já toma o café da manhã. Me junto a ela, conversamos sobre amenidades, eu evito o falar da data que está próxima.
– Mãe, já está na hora de eu ir.– Digo já me levantando da mesa e indo até ela.– Caso acontecer alguma coisa, você sabe que pode me ligar.– Deixo um beijo em sua bochecha.
– Acho que quem deve falar isso sou eu.– Ela me dá um pequeno sorriso.– Mas tudo bem, caso acontecer alguma coisa eu te ligo, mas te digo o mesmo meu filho, se você precisar de mim não hesite em me ligar, pois vou sempre estar aqui por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brigas e Provocações (YoonKook)
FanficEu e Yoongi estamos namorando há praticamente três anos estavam sendo os melhores, mas tudo mudou quando ele conheceu Jung Hoseok, seu mais novo melhor amigo. Eu tenho absoluta certeza que o "amigo" quer mais que isso. - Onde você estava Hyung? ...