Já faz uma semana que não consigo falar com Yoongi e isso me preocupa desde que começamos a namorar há três anos, ele me liga pelo menos uma vez por dia e conversamos por mensagens, mas nossos últimos meses nós temos discutindo com freqüência e isso me deixa agoniado.
Tudo começou quando eu estava no primeiro ano do ensino médio e ele no terceiro, a gente se conheceu graças a um projeto em nossa escola em que um aluno do terceiro ano é tutor de um aluno do primeiro. E assim começamos a interagir logo um sentimento diferente começou a brotar e nos aproximando mais, aos poucos cedemos aos desejos que nos possuíam, em poucas semanas estávamos namorando.
Não demorou muito para que eu o presenteasse a minha família que é só minha mãe já que meu pai faleceu quando eu era pequeno. Ela sempre aceitou minha opção sexual, minha mãe adora o Yoongi, esta sempre preocupada com ele, se estava bem e se precisa de alguma coisa, pois ele mora sozinho já que seus pais querem proporcionar a ele o melhor estudo possível.
Atualmente eu estou no ultimo ano do ensino médio e ele esta no segundo ano da faculdade de Matemática, Yoongi diz que graças às aulas que me deu descobriu seu dom pra ensinar, dei apoiei desde o inicio, ele leva jeito, tanto que quando preciso de ajuda recorro a ele.
Nas ultimas semanas temos discutido de forma extrema, mas ele nunca deixou de se comunicar comigo, o principal motivo de nossas discutições tem sido pelo seu novo melhor amigo Jung Hoseok, eu tenho absoluta certeza que ele quer mais que isso. Yoongi não me ouve quando falamos do assunto, ou melhor, discutimos sobre isso. Meu ciúme fala muito alto principalmente quando ele fica falando sobre Hope, apelido que deu ao amigo porque vê o lado bom de tudo, e parece fazer questão de ficar mais grudado com aquele garoto depois de nossas discussões.
Nos últimos dois dias tenho ligado pra ele, mas ele não me atende e raramente responde minhas mensagens. Estou tão preocupado que já não tenho mais unhas.
Hoje o dia já começou ruim, pois tive que mentir pra minha mãe, e me odeio por isso. Quando foi sair de casa de manhã minha mãe me parou no corredor e perguntou dele se esta bem e o motivo de não estar indo em casa ou de não estarmos saindo juntos. Eu não sabia como responder e deste modo inventei que ele estava em época de provas na faculdade e como eu estava estudando feito um louco para o vestibular e por isso estávamos um pouco afastados. Depois de mentir pra ela a abracei e foi caminhando pra porta afinal ainda tinha que ir a escola.
Quando sai de casa meu peito pesou, me senti sufocado não só por enganar minha mãe, mas tudo que estava acontecendo, em passos relutantes foi para a escola.
Assim que cheguei, me sentei no meu lugar e abaixei a cabeça pra ver se uma luz divina dava as soluções para os meus problemas, mas nada aconteceu. Escuto alguém em chamando levanto a cabeça e vejo Jimin entrando na sala de longe já percebe que não estou bem, somos melhor amigo desde a infância estudamos juntos desde a pré-escola, sabemos absolutamente tudo um do outro, ele esta totalmente a par da minha situação com Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brigas e Provocações (YoonKook)
FanficEu e Yoongi estamos namorando há praticamente três anos estavam sendo os melhores, mas tudo mudou quando ele conheceu Jung Hoseok, seu mais novo melhor amigo. Eu tenho absoluta certeza que o "amigo" quer mais que isso. - Onde você estava Hyung? ...