E assim ela passa pela porta nos deixando sozinhos novamente.
– Você já deve estar com fome, vou te fazer um lanche. – Digo já pegando o pires e indo pra cozinha.
Não demora muito e Yoongi entra na cozinha.
– Kook, o que você acha de nós conversamos logo de forma mais calma e se gritos. – Diz com um sorrido em seu rosto.
– Yoongi, eu sei que temos que conversar, mas você poderia me dar um tempo pra pensar. – Digo com a voz cansada.
Ele em olhar por alguns estantes, sua expressão muda seu sorriso dá lugar a uma cara preocupada.
– Kook, por favor, não fuja, nós precisamos conversas e esclarecer tudo de uma vez por todas.
– Hyung, eu não estou fugindo, só preciso de um tempo para pensar em tudo que aconteceu. – Respiro fundo e ele me olha intensamente. – Há tantas coisas na minha cabeça, tantas peças que não se encaixar, eu preciso organizar os meus pensamentos. Por isso te peço um tempo pra pensar.
Sua expressão continua triste e isso mexe comigo, dou alguns passos em sua direção e lhe dou um abraço.
– Tudo bem, eu vou estar aqui esperando por você. – diz abatido.
Afasto-me dele e pego o meu celular na bancada.
– Coma seu lanche, vou estar no quarto de hospedes se precisar de mim. – Vou novamente até ele e lhe dou um selinho e saio da cozinha.
Já no quarto me sento no chão da varanda, só agora percebi que o dia estava nublado, logo começaria a chover.
As primeiras palavras que vem a minha cabeça são de Jae-Hwa, o que me faz lembrar o começo de tudo, quando ainda não tínhamos nos envolvido de modo romântico.
Quando éramos aluno e tutor, ele era muito quieto e isso me chamava atenção, nas primeiras aulas que me deu falava somente da matéria e nada a mais, mas eu comecei a puxar assuntos diferentes a aos poucos ele começo a se abrir pra mim. Com o passar do tempo começamos a ter conversas mais pessoais.
Ele falava de seus gostos e eu dos meus, tínhamos alguns gostos em comum, como a musica, filmes, comida, entre outros.
A cada dia que passávamos na biblioteca era melhor que o anterior, eu chegava há contar as horas para a próxima vez que iríamos nos encontrar. Eu ficava cada vez mais encantado por ele.
Lembro-me perfeitamente do dia em que percebi que Yoongi e eu estávamos sentindo os mesmos sentimentos que os meus.
Flashback on
Yoongi estava sentado ao meu lado, me explicando sobre álgebra, mas eu pouco prestava atenção, pra falar a verdade já tinha entendido a matéria, mas queria ficar mais um tempo com ele.
Perdia-me em seu rosto que sorria docemente pra mim, por ter acertado o resultado da conta em que ele me dava à explicação.
– Pronto Jungkook, acho que agora você pegou a matéria. – Ele passa levemente a mão em meus cabelos.
– Hyung, você é realmente o melhor. – Digo com um sorriso em meus lábios e vejo as bochechas dele corarem levemente.
Ele retira a mão de meus cabelos e olha à hora em seu celular, vejo sua expressão mudar um pouco, ele começa a guardar o material em seu a mochila de modo apressado.
– Está tudo bem Hyung? – Pergunto meu preocupado.
– Ta tudo bem sim, é que eu estou um pouco atrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brigas e Provocações (YoonKook)
FanficEu e Yoongi estamos namorando há praticamente três anos estavam sendo os melhores, mas tudo mudou quando ele conheceu Jung Hoseok, seu mais novo melhor amigo. Eu tenho absoluta certeza que o "amigo" quer mais que isso. - Onde você estava Hyung? ...