Aflito

477 46 0
                                    


– Me desculpe a falta de educação.– diz ao Hoseok com um belo sorriso.– Eu sou a Dra. JeonGeum-Hee, mãe de JungKook, e você é?– Ela pergunta olhando pra Hoseok.

Nesse momento me sinto aflito, minha mãe espera uma resposta de Hoseok, mas ele não se apresenta, deste modo ela e passa a encarar a mim e o Yoongi.

Não queria que ela descobrisse a verdade assim, sei que ela gosta muito do Yoongi e a notícia do termino vai deixá-la triste, mas não tenho opção, ela precisa saber.

–Geum-Hee, este é Jung Hoseok.– Yoongi fala de modo simplista, a agonia me toma e sinto que tenho que falar a verdade.

–Mãe, este é o namorado do Yoongi.– Posso ver que ela se assusta com minhas palavras, ela parece não entender o que eu disse.

–Como assim?– Ela olha diretamente pra mim, seu tom de voz é baixo.

–JungKook, como você pode falar isso?– Yoongi me encara surpreso, como se tivesse dito alguma mentira.

– Já chega Yoongi, Hoseok já deixou tudo bem claro pra mim.– Me viro pra minha mãe.– Me desculpe por mentirpra você nos últimos dias mãe, mas eu e Yoongi terminamos faz um tempo, e agora ele e Hoseok estão juntos.

Ela não precisa saber de minhas suspeitas que Yoongi estava me traindo com Hoseok, isso já era doloroso pra mim o suficiente e não precisava ser dito em voz alta.

Ela está decepcionada, olha pra Yoongi com a decepção estampada em sua face, vejo ele se encolher na cama, como se estivesse sentindo dor.

– Não posso acreditar que você é este tipo de pessoa volúvel, que muda de sentimento de um momento pra o outro. – Sinto a mágoa em suas palavras.– Eu realmente achei que você amava o meu filho Yoongi, não faz muito tempo que conversamos sobre o futuro, pra falar a verdade seus planos para o futuro,e em todos os momentos você incluía Kook neles, isso tinha me deixado muito feliz, mas agora se tornou uma grande decepção.

Sinto meus olhos marejarem por ver como ela me defende. Ela caminha em direção a Hoseok, o olha de cima em baixo e posso sentir sua antipatia.

– Você, rapaz, tinha que ter vergonha na cara e se tiver um pingo de decência não direcione sequer um olhar em direção do meu filho.

– Mãejá chega, vamos.– Caminho até ela.– Por favor, vamos.

– Só um minuto.– E o que eu vejo me surpreende, minha mãe com um movimento dar um tapa certeiro no roso de Hoseok, o barulho do impacto ecoa pelo quarto, ele fica imóvel como se estivesse um choque.–Yoongi, você só não leva um também porquê está em uma cama de hospital.– Ela parece ter saído do controle.– Só tenho mais uma coisa pra disser a vocês dois, nunca mais cheguem perto do meu filho.

A reação dela já era esperada por mim, mas o tapa naquela cobra me surpreendeu e muito.

Puxo ela pelo braço até tirá-la o quarto, nós seguimos em direção ao seu escritório no terceiro andar, todo o caminho ficamos em silêncio.

Entro na sala atrás dela, estava ansioso pelo que ela iria me dizer, assim que fecho a porta ela me encara por alguns segundos.

–JungKook, meu filho, você deveria ter me contado desde o início, eu poderia ter te ajudado, te dado meu apoio.– Ela vem ao meu encontro e me abraça de modo acolhedor, que me faz perceber como precisava dela comigo, começo a chorar, o que faz ela me apertar mais forte. – Isso minha criança, coloca tudo pra fora.

– Mãe, por que isso tinha que acontecer comigo? Eu e o Yoongi estávamos tão bem juntos.

– Meu amor, isso vai passar.– Diz afagando meus cabelos.

Brigas e Provocações (YoonKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora