Pasmado

517 42 1
                                    


– Yoongi, quem é? – Me preocupo com sua falta de resposta.

Entro na sala olhando pro chão com medo dele estar caído novamente, quando me viro em direção à entrada do apartamento, o vejo conversando com uma mulher, sinto meu estomago dar voltas, pois há conhecia.

Assim que sou visto recebo um belo sorriso da mulher que vem em minha direção e me dá um forte abraço.

– Nossa Kook senti tanta saudade de você. – Seu abraço é apertado, olho pra Yoongi que me direciona um leve sorriso.

– Como a Senhora tem passado estes últimos meses? – Pergunto para quebrar o silencio assim que ela se afasta.

– Eu tenho passado bem, mas muito preocupada com vocês dois. – Seu tom de voz é de repreensão. – Tenho tentado falar com meu filho e ele não atende ou retorna as minhas chamadas, sendo assim ligo pro meu genro ele também não dá sinal de vida. – A Mãe de Yoongi nós olha com certa preocupação. – Até que hoje de manhã recebo uma ligação da Seguradora informando que o carro do meu filho não tem conserto, pois a batida foi forte. Ai eu entrei em desespero e peguei o primeiro avião pra cá.

– Senhora Min peço desculpas por preocupá-la, nós deveríamos ter lhe avisado, mas que tudo aconteceu tão rápido que não tivemos tempo pra avisar dos acontecidos. – Me curvo fazendo uma reverencia a ela que toca meu ombro.

– Menino não precisa fazer isso, pois sei muito bem que meu filho não deixou você me avisa, o conheço muito bem. – Ela me direciona um leve sorriso e retribuo o mesmo. – E eu já disse há muito tempo pra você parar com estas formalidades.

Ela me abraça novamente e faz leve caricias em meus cabelos, este ato é reconfortante. A mãe dele é um ser adorável e desde que me conheceu sempre me tratou da melhor forma possível, basicamente como uma mãe.

– É lindo ver vocês interagindo assim, mas eu estou com fome. – Yoongi vem em nossa direção e para ao meu lado. – Vamos comer?

– Espera um pouco. – O paro antes que ele entre na cozinha. – Me deixe esquentar tudo já deve estar frio e vou arrumar a mesa aqui da sala a da cozinha é muito pequena.

– Não precisa se preocupar querido deixe tudo do jeito que está eu só preciso ir ao toalete lavar as mãos, pois eu estou morrendo de fome. – Ela fala já tomando o caminho ao banheiro.

– Vamos contar logo pra ela, não vou mentir pra sua mãe. – Já digo pra ele. – Eu já menti pra minha mãe e não vou fazer o mesmo com a sua.

Vou pra cozinha com o Yoongi em meu encalço, começo a mexer nas panelas pra esquentar o almoço.

– Contar o que?

– Sobre nosso termino. – Solto um suspiro cansado.

Encosto-me à bancada já prevendo os futuros acontecimentos, assim que ela ficar sabendo sobre o termino iria falar sobre todo que a gente passou junto que deveríamos repensar e nós acertar, pois em sua opinião formávamos um lindo casal.

Yoongi para a minha frente e me olha com certa preocupação.

– Por que não deixamos isso pra lá, vamos conversar direito depois que minha mãe for embora. – Ele passa levemente o dorso de sua mão em meu rosto. – E assim podemos realmente decidir o melhor pra nós dois.

– Você sabe que eu não gosto de mentiras...

– Nós não vamos mentir, pois pra mim iremos conversar e nos entender.

De modo rápido ele se aproxima mais sela nossos lábios, seus braços envolvem minha cintura.

– Humm..humm – A mãe de Yoongi chama a nossa atenção e nós dá um lindo sorriso.

Brigas e Provocações (YoonKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora