Reseoso

298 23 3
                                    

Adentro na cafeteria e vejo que ele anda não chegou, me sento em uma mesa no canto e peço um café. Tento me distrair com as pessoas que passam na rua.

– Eu não esperava que você fosse me ligar.– Diz já se sentado na minha frente.

– Eu tenho algumas coisas pra falar com você.– Digo tomando um gole do meu café.

– Me diga o que você tem pra me falar, pois não tenho muito tempo pra perder com você, Garoto.

– Quero que você me diga a verdade.– Fito os olhos dele.– O que você realmente quer com o Yoongi?

– Foi pra isso que você me chamou?– Hoseok esboça um sorriso.– Acho que isso eu já deixei bem claro.

– Não finja pra mim, já sei de tudo Hoseok, sei o que você realmente quer com ele.

Posso ver que ele se mexe na cadeira de forma desconfortável, por um momento posso ver que ele ficou surpreso com as minhas palavras.

– Mesmo? Então me diga garoto, me diga o que eu quero do Yoongi.– Ele me encara com o olhar desafiador.

Minha vontade é voar no pescoço dele e tirar o sorriso debochado que está em sua face e mostrar que este garoto aqui sabe defender o que ama.

– Sei que seu interesse no Yoongi é só por causa do dinheiro dele.– Respondo a ele entre os dentes.– Sei de toda a sua história com a Cho-Hee, sei de tudo, você é um vigarista, aproveitador e manipulador.

– Que lindo, aquele vaca abriu a boca, ok, tudo bem.– Ele me olha diretamente.– Mas JungKook, o grande X da questão é como você provar tudo isso pro Yoongi, pois pelo que eu sei, ele não vai acreditar em você.

– Como você consegue ser tão falso e dissimulado, como consegue olhar pra cara do Yoongi e não sentir remorso, como consegue ferir as pessoas e não sentir um pingo de arrependimento ou culpa?– Ele simplesmente sorri, como se eu tivesse contando uma piada pra ele.

– Essa é a vida garoto, nada nela vem de graça, eu só estou indo atrás do meu objetivo, e eu não me importo que tenha que passar por cima de algumas coisas pra isso.

– Coisas? Você não percebe que não são coisas, mas sim pessoas que tem sentimento, e que se machucam?– Pergunto indignado.

Como ele consegue ser tão frio e calculista? Me assusta o modo que ele me olha, ali não há sinal de sentimentos, só a frieza em sua voz e em seu olhar.

– Garoto, você ainda tem muito a aprender, este mundo é daqueles que sabem aproveitar as oportunidades, e é isso que eu estou fazendo.

– Não consigo entender como o Yoongi consegue ser tão cego e não ver o que você realmente é.– Falo em frustração.

– Yoongi é tão inocente que chegar até a me dar dó, no início foi só fingir que me importo com ele e que queria sua amizade, e ele caiu como um patinho.– Me seguro na borda da mesa pra não fazer besteira.– E você foi fácil de afastar, um abraço aqui, uma frase de duplo sentido ali e pronto, eu já te tirei da jogada.

– Você é podre, não deve ser considerado humano.

Minha respiração já estava descompassada e minha ira visível. Sinto como se cada célula do meu corpo entrasse em combustão, meu corpo fica pronto para atacá-lo.

Me levanto da cadeira já com os pulsos fechados, mas ele é mais ágil desta vez e ele vem até mim.

– Se comporta garoto.– Ele sussurra em meu ouvido.– O Yoongi vai ficar muito triste em sabe que você me agrediu de novo. – Ele se afasta e senta novamente.

Brigas e Provocações (YoonKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora