Assim que visualizo o nome do Dae, clico no ícone de chamada e posiciono o aparelho em meu ouvido.
"Oi Kook, como vai?"
–Dae, eu preciso de ajuda.– Digo o mais rápido que consigo
"Ajuda? Com o quê?"
–Você vai me ajudar a desmascarar o Jung Hoseok.– Minhas voz sai firme.
" Claro que eu ajudo, mas como vamos fazer isso?"
– Venha pra minha casa agora, e assim que você chegar, nós conversarmos.
Encero a ligação, mas logo entro no aplicativo de mensagens, indo direto na minha conversa com o Jimin.
ChimChim✯:
Me encontre na minha casa agora, assunto urgente!!!!!!!
O caminho até a minha casa não demora. Sou o primeiro a chegar, vou direto para a cozinha e vejo minha mãe, a mesma está com o semblante meio triste, ela não percebe que adentro ao cômodo. Vou até ela e a abraço por trás,apoiando minha cabeça em seu ombro.
–Mãe, uma moeda pelos seus pensamentos.– Digo em um tom mais calmo.
–Que bom que chegou meu filho, eu já estava começando a me preocupar coma sua demora.– Posso ver que ela está realmente triste.
Minha mãe sempre é muito alegre, sempre esbanjando felicidade pra todos a sua volta. Mas em uma determinada época do ano ela fica assim, por mais que eu não quisesse ver ela deste jeito não tem nada que melhore seu humor, visto que estávamos próximo a data de aniversario de morte do meu pai.
– Mãe, já esta chegando né?– Abraço mais forte, segurando-a pra não cair mais, pra não se afundar na tristeza, pois por mais que ela fale que já consegue conviver com a falta do meu pai, neste dias ela ficava muito abalada.
– Queria tanto que ele estivesse aqui com a gente, ele ia adorar saber como você vai bem na escola, que escolheu seguir a nossa profissão. Eu posso até imaginar ele na sua formatura, quando você faz o juramento de Hipócrates, ele todo orgulhoso querendo mostrar pro mundo que o filho é um médico como ele.– Ela começa a chorar, e ver ela deste jeito me faz também ter lágrimas correndo em meu rosto.– Eu nunca conheci alguém que seja mais apaixonado pela profissão que o seu pai, ele tinha tanto orgulho de si, de poder ajudar todos aqueles que precisavam dele. E foi este amor delepela profissão que me atraiu, me prendeu de uma maneira que até hoje, mesmo que ele tenha partido, me sinto ligada a ele, minha alma está em conexão com a dele.
A solto e vou a sua frente, me agacho pra ficar na altura dela, sorrio com todas as minhas forças, sorrio como ela merece, como ela diz que lembra dele, por mais que eu não tenha convivido com o meu pai, eu o amo muito, amo o homem que esteve ao lado dela, que a amou e cuidou do seu bem estar, eu queria ter tido a oportunidade de ter conhecido ele, mas ver meu pai pelos olhos da minha mãe era mágico, pois isso só me mostra como o amor deles é verdadeiro e forte.
–Não fique assim mãe, você sabe que o papai não iria gostar de te ver deste jeito.– Digo enquanto ela acaricia o meu rosto.
–Você é tão lindo como ele, pra falar a verdade vocês são praticamente idênticos.– Olho a mesa e posso ver a garrafa de vinho vazia.–Sabe meu filho, não seja covarde, não deixe de amar só por causa de um empecilho, mostre a todos que você vai correr atrás do que deseja, não seja como eu fui quando comecei a namorar o seu pai, não se esconda, lute. Lute como seu pai lutou por nós dois, faça isso com todas as suas forças, pois se ainda há amor, vá atrás dele, pois uma hora quem você mais ama pode não estar mais ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brigas e Provocações (YoonKook)
Fiksi PenggemarEu e Yoongi estamos namorando há praticamente três anos estavam sendo os melhores, mas tudo mudou quando ele conheceu Jung Hoseok, seu mais novo melhor amigo. Eu tenho absoluta certeza que o "amigo" quer mais que isso. - Onde você estava Hyung? ...