Êxtase

343 18 7
                                    

–Como assim?–Ele me olha com certa incompreensão, mas logo dá um sorriso malicioso.

–O Hyung acabou de falar que sente falta de algumas coisas que só eu posso dar a ele.– Digo em um tom provocante e o Yoongi cora.

O envolvi em meus braços, selei nossos lábios, mas logo pedi passagem com a língua e ele cedeu, o beijo calmo foi se enchendo de luxúria. Ter ele em meus braços é a melhor sensação do mundo. Suas mãos estavam em meu pescoço e as minhas segurando firme em sua cintura.Um suspiro sai de sua boca, esboço um sorriso de satisfação. Sigo em sentido de seu pescoço, aproveitando cada pedacinho sentindo o sabor dele, o deixando marcado com mordias e chupões. Me limito no seu pescoço exposto, e começo a retirar seu casaco e o jogo em qualquer lugar, em poucos segundos sua camiseta também faz companhia à outra peça no chão.

Começo a descer meus beijos pelo seu tórax, enquanto ele geme baixinho em satisfação, vou até seu mamilo e estimulo o mesmo com minha boca; posso ver o prazer em sua face, o que me deixa mais com mais tesão, ele começa a puxar minha jaqueta e se livra dela, nossos lábios se encontram novamente e desfruto mais uma vez de seus lábios. Minhas mãos vão direto a suas pernas, as puxando de encontro a minha cintura e logo sou envolvido pelas mesmas, em poucos passos o deixo sentado no balcão da cozinha.

Minhas caricias são direcionadas em seu pescoço e ele morde os lábios reprimindo os gemidos. Com beijos, vou trilhando até seus mamilos os estimulando mais uma vez, primeiro um e depois o outro, ele arqueia em minha direção e passa a segurar a borda da bancada.Sigo meu caminho por seu abdômen, deixando tanto marcas leves como mais profundas, suas mãos agora estão em meus cabelos, dando leves puxões que demonstram sua excitação.

Minha mão agora vai de encontro ao botão da calça e logo abro a mesma, ele desce do balcão e assim já retiro sua calça e a boxer preta que estava vestindo, ele suspira pelo alivio e me olha com luxuria. Envolvo seu membro com a mão e começo a estimulá-lo, um sorriso satisfeito toma os meus lábios que logo se juntam a os dele em um osculo obsceno, Yoongi gemi contra os meus lábios.

Em um movimento rápido me ajoelho em sua frente, abro mais suas pernas pra me acomodar melhor em sua frente, dou leves selares nas suas coxas, mas não me contenho e deixou alguns chupões que ficam de diversas tonalidades, desde rosinha claro até os mais roxos. Quando elevo o meu olha pra sua face, ele está completamente corado e com os olhos fechados, aproveitando as sensações.

– Koook, não me provoca deste jeito... – neste momento lambo sua glande e ele pende a cabeça trás e solta um gemido mais alto, vou até seus testículos, os sugo levemente e recebo mais gemidos dele, volto a sua glande e a chupo mais forte, ele urra alto e suas mãos vão aos meus cabelos.

Em sua cara o prazer está estampado, conforme foi guiando seu membro pra dentro de minha boca, busco mais dele me deliciando. O tomando com satisfação, começo com movimentos lentos, o levando a loucura, ele começa a ditar o ritmo com as mãos em minha cabeça, o levo mais fundo e sinto em minha garganta, e mais um urro de prazer se desprende de seus lábios. Neste momento não nos importamos com os vizinhos.

– Kook...ah...mais rápido, pp...por favor. – Ele gagueja, direciono minha mão aos seus lábios e logo ele se põe a chupá-los, os deixando bem lubrificados; quando me dei por contente, os retirei de sua boca e já levei até a sua entrada, inserindo o primeiro digito e começando a movê-lo lentamente.

Yoongi gemia alto, o que me incentiva a continuar.

–Mais rápido. – Ele pediu novamente e comecei a intensificar o ritmo e inseri mais um dedo em sua entrada, que os recebiam de boa vontade, sinto suas mãos puxando com mais força meus cabelos, denunciando que ele estava preste a gozar, voltei a sua glande e estimulei a mesma com mais sugares fortes até ele se desmanchar em minha boca com um gemido, continuo o sugando até sair a última gota, me deleitando com sua essência.

Brigas e Provocações (YoonKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora