Olá, Lindas esta é a minha nova fic espero que gostem ! :)
Amanhã acabam as férias de verão, este ano vou para uma escola diferente continuar o secundário, vou para a escola do meu irmão mais velho. Ele é mais velho, dois anos mas eu na escola estou só um ano atrás dele. Eu na minha escola era conhecida como "Outsider" ou até mesmo "Rebel" por responder mal ou até mesmo ser rude, já andei á porrada, claro que sim mas, que ei eu de fazer eles abusam da sorte, quando me reviro a eles são aqueles putos mimados e populares.
--------------------------- Dia Seguinte -------------------------
Hoje acordei como acordo sempre, com o chato do meu irmão e aquela merda de bateria, ele insiste em tocar de manhã.
Levantei-me e peguei na primeira peça de roupa que encontrei, acabei com umas leggings pretas e uma camisola dos Nirvana do meu irmão e umas botas pretas.
- Ashton para com essa merda! Já! - Digo mas não vale a pena, ele não me ouve, eu acho que nem a ele mesmo se ouve mas pronto.
andei até á cozinha para comer o pequeno-almoço e nesse momento o Ash desce ainda a vestir a camisola e assim que chega ao pé de mim dá-me um beijo na bochecha.
- Bom-Dia! - ele diz sorrindo
-Wow, não me digas que o mundo acaba hoje ?!- disse sarcástica
Ele riu-se
- Eu estive a pensar e... já que vamos para a mesma escola mais vale darmo-nos bem ...
- Tu, pensas! Essa é que foi a gota final -digo continuando com o tom sarcástico
- ...já que vamos para a mesma escola mais vale darmo-nos bem ...- ele diz acabando a sua frase
- Vais levar o carro?- eu pergunto
- Sim, porquê?
-Porque eu queria levar o Skate, passar pelo parque e assim...
- Boa ideia, assim vou de bicicleta e fico lá também...
- Acho que lá é o único sitio onde não sou a "Outsider" mas gostam de mim pelo que faço de melhor: andar de Skate.
- Tu és perfeita da maneira que és...Vamos?- sorri e seguimos viagem.
Depois de muitas brincadeiras e corridas acabamos por chegar ao parque. O parque tinha uma grande rampa para os Skates algumas rampas mais pequenas para as bicicletas algumas mesas de ferro. O Ash ficou sentado numas mesas a ver o telemóvel enquanto eu subia a rampa dos skates e acabei por me sentar no meio dos ferros onde nos agarramos antes de descer e fiquei a olhar , para lá da rampa estava um bosque interrompido por um rio com grandes margens. Eu gostava de estar ali e pensar nas voltas que a minha vida deu.
- Sky, anda!- Chamou o Ashton
Desci e pus o cabelo sobre o olho esquerdo como tanto gostava e fomos para a escola. Já na entrada da escola, estava tudo vazio pois ainda era cedo.
- Se queres que te diga não vais querer ser visto comigo, aqui!
- Porquê, tu és a minha irmã'zinha ?
- Porque tu és popular e não vais queres estragar a tua reputação, né?
-Mas porque é que eu não quereria ser visto contigo?
- Lembras-te daquele rapaz que-engoli em seco- que eu mandei para o hospital? Ele quando saiu de lá mudou-se para esta escola o ano passado o que quer dizer que este ano deve estar na minha turma...e 'tasse mesmo a ver que ele vai querer vingança
- Vês?! Mais uma razão para eu ficar contigo
- Asério tu não queres estragar a tua reputação
- Tá bem- diz os Ash levantando as mãos no ar em sinal de rendição- mas se precisares de mim liga Okay?
- Okay...
Ele saiu de ao pé de mim e foi jogar futebol e eu fiquei a observa-lo das bancadas enquanto ouvia Smells like teen spirit dos Nirvana.
(...)
Tocou e nem eu nem o Ashton tínhamos pressa para ir para as aulas por isso assim que ele me viu veio ter comigo e deu-me um beijo na testa e murmurou um " boa Sorte" e foi embora, andei um bocado até encontrar a minha sala bati á porta e abri a mesma.
- Como se chama?- perguntou-me uma senhora de meia-idade- e porque está tão atrasada?
- Chamo-me Skyller Irwin e esteve um bocado perdida, não encontrava a sala- assim que eu disse o meu nome toda a turma começou a falar. A senhora de meia-idade aparentava ser a minha diretora de turma e que pelos vistos estavam a fazer as apresentações.
- A Mª Irwin é na última carteira mesmo ao lado do Luke Hemmings... e que ele lhe sirva de exemplo! - no momento que ela disse isso cresceu me um sorriso na cara pois tavasse mesmo a ver que ela ia mandar vir comigo o resto do ano.
Tirei a minha agenda e comecei a desenhar nela como fazia todos os anos. Amy...Lisa...Jade...Mark...Michael... e tinha finalmente chegado a minha vez.
- A Mª Irwin, suponho que seja a irmã do Ashton Irwin?
- Sou, sim senhora.
-Quantos ano é que tem?
- 17.
- E...quantas vezes é que chumbou?
- 0
- Muito bem agr passemos ao Luke, bem acho que já nem é preciso apresentar se toda a gente o conhece não é verdade?
A partir daí deixei de ouvir, e recebi um papel supostamente da mesa da frente " Boa, tampa" Michael xx. Michael era o rapaz de cabelo colorido que estava sentado á minha frente e pelo que sabia ele tinha chumbado e era por isso que estava neste ano. Bastou uma longa aula de matemática para eu e ele nos conhecermos melhor isso e uma folha de papel. Mas aquele tal Luke é que me tirava do sério, enquanto eu recebia e dava o papel da conversa ao Michael ele já tinha recebido 10 000 mil papeis de números de telemóvel de outras miúdas que este ano estavam na sua turma, já se tava mesmo a ver ele era tipo o rapaz popular que levava as miúdas todas para a cama, era tipo o Ashton mas numa versão muito mais exagerada. A aula de matemática já estava a ser cansativa por isso peguei no telemóvel e meti-o de baixo da mesa e decidi mandar uma sms ao Ash.
-Ai! A rebeldia a subir-lhe á cabeça!-sussurrou o Luke o que me fez rir
- Olha puto, não te metas na minha vida e eu não me meto na tua ok?
- O teu irmão não pode ser apanhado com isso?
- Achas!? A esta hora o Ashton está no twitter e não na aula de geometria. - Digo o que o faz rir .
(...)
Tocou e saímos das aulas dirigi-me para o meu cacifo acompanhada pelo Michael. Perto do meu cacifo estava um placar e uma data de gente lá a tentar ver alguma coisa.
- Sabes o que é? - Perguntei-lhe
- Não, faço a mínima.
Depois de por os meus livros no cacifo fui ver o que estava ali afixado, o que dizia o panfleto era as datas dos dias de turma, aquele dia em que todas as turmas se juntam ao ar livre para se conhecer melhor e havia um jogo em particular que estava ali e era o jogo das 20 perguntas que iria ser feito a pares e pus-me a procurar o meu nome... eu tinha calhado com ... o LUKE?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I Will Save You"»Luke Hemmings
Fanfiction" Eu estava rodeada de pessoas provavelmente preocupadas, comecei a abrir os olhos e a primeira pessoa que vejo era o meu irmão Ashton. - O que se passa, Ash? - Foi o Ryan, Sky...-ele responde me - E foste tu quem me salvou? - Não - Então quem é qu...