26

4.4K 305 11
                                    

Depois de sairmos de casa de Calum dirigimo nos para casa entramos na mesma encontramos o nosso pai no sofá o que queria dizer que a nossa mãe já estava a dormir.

- Skyllie, não te importas de dormir com a Amelia?

- Não. Ela já está a dormir por isso eu vou também. - eu digo e despeço-me dos dois.

Subi as escadas com Amelia ao colo, entrei no meu quarto e deitei-a na cama. Comecei a tirar o casaco e os sapatos pois nesta noite ia dormir com a roupa que tinha vestida. Deitei-me e nesse momento  Amelia acordou,  fiquei a mirar os seu olhos castanhos esverdeados e ela os meus.

- Qual é a cor verdadeira do teu cabelo? -ela perguntou. Caramba ela gostava imenso do meu cabelo .

- É da mesma cor do teu, mas depois obrigaram-me a pinta-lo de preto ... - eu disse

- Quem? -ela perguntou

- Um rapaz muito mau- Ryan queria que eu pintasse o cabelo de preto para parecer mais rude e não tão inocente, mas eu adorava o meu cabelo castanho-loiro.

- Porquê?

- Bolas! Pareces o Sherlock Holmes! - eu digo e ela ri

- Contas-me um história?

- Ok-eu digo meio atrapalhada- Era uma vez uma princesa que vivia num castelo com o seu irmão, um dia apareceu um cavaleiro das trevas e queria casar com a princesa mas a princesa gostava muito de um príncipe que servia o seu irmão.  Então a pricesa recusou o pedido do cavaleiro des trevas e ele disse-lhe que se iria vingar. Entertanto a princesa descobriu que o seu cavaleiro encantado também gostava dela. Ele queria casar com ela mas ela tinha muito medo que o cavaleiro mau se vinga-se nele então não podiam casar. Um dia o cavaleiro raptou a princesa, e prendeu-a numa torre. Um dia a princesa acordou a ouvir o barulho de espadas foi á janela e viu o seu príncipe encantado a combater com o caveleiro mau e o bem ganhou outra vez. O mau foi preso e o príncipe encantado salvou a princesa, casaram e viveram felizes para sempre!

- Posso dar os nomes ao príncipe e á princesa? -ela diz bocejando

- Podes, mas a seguir vamos dormir que eu estou estafada

- A princesa vai-se chamar Skyller e o príncipe encantado...Lucas

- Lucas? Porquê Lucas?

- Porque acho um nome muito bom para um príncipe encantado e Tu és a princesa- ela diz fechando os olhinhos

- Boa noite princesa- eu sussurro antes de dormir.

(...)

Acordei já eram 10 da manhã levantei-me com cuidado para não acordar a Amelia . Saí da cama e voltei a vestir a roupa de ontem, diriji-me para o quarto de Ashton e acordei-o .

-Ash!?

- Hum! ...

- Temos de ir comprar as prendas para a Amelia, não temos nada para ela-eu digo baixinho, pois Amelia podia acordar ao ouvir nos

- Mas ela não pode esperar até ao dia 25 á tarde? -ele diz virando-se para o outro lado, oposto ao que eu estava

-  O Pai Natal vem  na noite de dia 24 por isso as prendas têm de estar lá no dia 25 de manhã. Oh Idiota!

- Ok eu vou! - Ele diz e levanta-se da cama

Saímos de casa, mas deixamos um recado para saberem onde é que tinhamos ido.

Passamos a manhã toda no shopping então aproveitamos para comprar prendas para todos.

Pusemo nos no carro e voltamos para casa.

"I Will Save You"»Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora