11

5.1K 397 6
                                    

Ele saiu da cozinha e eu fui direita para o meu quarto peguei no meu telemóvel e na minha mochila preta da Eastpack e fui para ao pé da porta, peguei no skate.

- Se não te despachas, eu é que ganho a corrida!- eu gritei para o Ash me ouvir, todos os dias fazíamos uma corrida para a escola mas desta vez como íamos para a mesma escola já era mais fácil ganhar.

-Isso é o que tu pensas! - Ele passa por mim que até parece uma flecha e sai porta fora, eu faço o mesmo e tranco-a e começo a descer as escadas. Quando ele chega lá abaixo pára para ver se eu vinha atrás dele consigo apanhá-lo e passo-lhe á frente começo a correr rua fora sempre com o Ashton atrás de mim, eu sempre corri mais que o Ashton oque era uma vantagem, quando reparei que ele estava mais próximo de mim atiro o skate para o chão e continuo o meu caminho agora em cima do mesmo. Continuo á frente do Ash e passo os portões da escola, começo a parar o skate e olhos para trás

- Toma! Ganhei-te! Não me digas, tão novo e já perdes a pedalada com isto?!

- Eu? Não! Apenas te deixei ganhar desta vez! Não te habitues!

- Okay muito bem, eu tenho de ir! Xau!

Sai dali e fui andado para a minha sala entrei e estavam todos a olhar para mim o que queria dizer que estava atrasada para a mesma, não liguei aos olhares e fui-me sentar no meu lugar, ao lado do Luke.

 E foi ai que tive uma ideia maravilhosa, a Diretora de turma tinha dito que se a pessoa que estivesse á nossa frente faltasse o que estava no lugar atrás do mesmo podia passar para a frente.

- Stora! Posso passar para o lugar da frente?

- Sim desde que não interrompa mais a aula...

E assim passei para o lugar do Michael. A meio da aula de geometria teórica recebi um papel vindo da mesa de trás o que só podia dizer que era do Luke.

 "O que se passa? Porque foste embora tão depressa ontem? Lxx" Apenas ignorei, não é que eu tivesse zangada mas eu tinha um fraco por ele e ver aquela cabra a beija-lo era como se o meu coração se despedaça-se em bocadinhos bem pequeninos.

 Saí da sala e quando ia a sair para o intervalo do meio da manhã sinto que alguém me puxa para fora da multidão a quem chamo turma.

- Então! Que é isso? - Eu ainda e dizer mais alguma coisa mas não acabei assim que vi quem era - Calum?! O que é que está aqui a fazer?

- Pedi transferência para esta escola já que ainda estamos no início do ano, e agora posso voltar a estar contigo e com o Ash, como nos velhos tempos.

- Ótimo vai ser bom ter-te de volta... Então e estás ma turma do Ashton?

-Ya, e já vi que a maior parte das aulas é twitter e não matéria... Só mesmo ele e aposto que tu não és diferente...

- Quem sai aos seus não degenera. Bem eu tenho de ir para a aula outra vez, não é que me apeteça mas que eu de fazer.

- Pois eu também vou indo- Calum diz e prepara-se para ir embora mas eu apanho-o num abraço surpresa

- É bom ter-te de volta Cal-Pal... - Eu digo e vou para a aula.

———————————————————

Psicologia é uma porcaria e juro que por breves segundos, eu ia-me deixando dormir. Saí da sala e fui andado para o bar, pois eu não iria almoçar na cantina, ainda me empurravam e faziam com que a minha comida caísse toda para cima de mim e isso era uma coisa que eu já estava habituada na outra escola, então nesta escola eu e o Ash decidimos que eu e ele sempre que tivéssemos o mesmo horário da hora de almoço almoçaríamos juntos no bar da escola e agora com o Calum também ele se poderia juntar á festa.

Comecei a andar para o bar da escola e comprei uma sandes que seria o meu almoço, pois eu não gostava muito de comer, senti que o meu telemóvel a tremer e imediatamente o desbloqueei e vi que era uma mensagem do Ash

" Desculpa mas hoje vais ter de almoçar sozinha, mudaram a minha hora de almoço para mais tarde, sorry. Ash xx "

Guardei o telemóvel no bolso e comecei a comer a minha sandes de atum e maionese.

- Posso-me sentar?- alguém perguntou uma voz de rapaz, olhei para cima e vi que era Luke, bem mais tarde ou mais cedo teria de falar com ele.

- Claro -eu disse friamente.

- Porque é que te foste embora tão cedo ontem?

- Lembrei-me que tinha de fazer uma coisa...

- A sério?! É que não pareceu - bolas, parecia que o moço queria mesmo que eu disse-se que gostava dele

- Mas foi...

- Okay...já que insistes...

Depressa me levanto só de me lembrar que ela o beijou, e saí dali a correr e procurei um sítio sossegado para me sentar e esperar que tocasse outra vez para entrar na sala, depois do almoço teria inglês que era a minha disciplina favorita. Olhei em volta e não via ninguém até que avistei a Rebecca e a Blair lá ao fundo ambas a falar ao telemóvel, elas aproximaram-se e sentaram se a meu lado.

- Então já entendes-te que nunca terás o Luke na tua vida? Ele é meu por isso nem te atrevas a meter no caminho...

- Pois é vê se entendes - agora é que estou a perceber, a Blair é o eco das palavras da Rebecca, que parvas. Nesse momento não sei o que se passou apenas sei que em poucos segundos a minha mão estava em contacto com a cara da Rebecca, e enquanto eu o fiz Luke apareceu para ver o espetáculo.

-Por que é que lhe fizeste isto? - Rebecca queixava-se como se estivesse a ter um ataque cardíaco mas temos de admitir, aquela miúda tem talento para o teatro.

- Oh! Por favor nem sequer foi com muita força!

- Mas mesmo assim...nem sabia que poderias fazer alguma coisa assim. Mas porque o fizeste? Porque é que não falas comigo como antes?- Luke disse

- Não sei, se calhar porque ela te beijou...

- E qual é o mal disso?

- Até parece que és burro....PORQUE SE CALHAR EU GOSTO DE TI SEU OTÁRIO! - Eu disse e virei as costas o mais depressa possível e comecei a correr antes que ele pudesse reagir.

Decidi ir para casa pois acho que não faria mal faltar á última aula do dia.

————————————————————-

Entrei dentro de casa e sentei me no sofá e deixei chorar tudo o que tinha a chorar eu sabia que me estava a apaixonar por um rapaz que provavelmente nunca olharia para mim como eu olhava para ele. Eu tinha de desabafar com alguém mas como é que eu o iria fazer se eu não tinha amigas, então lembrei-me da minha única chance: Michael.

Levantei-me do sofá e desliguei o meu telemóvel para que pudesse ficar incontactável durante o resto do dia e saí de casa de novo, comecei a andar pelas ruas vazias pelo facto que que a maior parte das pessoas estava a trabalhar ou na escola, continuei o meu caminho até ao hospital.

Assim que lá cheguei pedi á senhora que estava na receção se podia ver o Michael aquela senhora olhou para mim com uma cara de pena enorme porque eu tinha a marca das lágrimas com rímel e lá me deixou ir, quando entrei o Michael estava a ver Tv e quando olhou par mim e para o estado lastimável em que eu estava ficou com outro daqueles olhares de pena que eu odiava.

- Oque aconteceu Sky? - Eu aproximei-me dele e deixei-me chorar o resto ao pé dele. Quando já me sentia melhor e conseguia falar lá lhe contei o que passava e o quão miserável me sentia por me estar a apaixonar por um rapaz que era impossível se apaixonar por mim. - Tu nãopodes encontrar o amor, o amor é que te encontra a ti.

 

Olá Pessoas!

Espero que tenham gostado!

LUV YA ALL xx

"I Will Save You"»Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora