4

6.3K 502 12
                                    

- Não!

- Não!?-disse ele

-Não sou virgem, sou escorpião

-Não foi nesse sentido que eu perguntei!

- Eu sei mas acho que passo essa perguta

Depois disso fomos para o autocarro para voltarmos para a escola já era tarde e ainda por cima parecia que ia chover!

- Então ... até amanhã! - ele disse com um sorriso parvo na cara.

-Até amanhã-eu respondi

- O Ash já cá não está... não queres companhia até casa-ele disse um pouco hesitante .

- Não,  obrigado- disse eu com um tom doce que não era normal em mim

E seguimos caminho, cada um para seu lado, comecei a andar até que começou a chover e com isso lembrei-me dos assuntos pendentes com o Ryan e uma data de lágrimas cairam dos meus olhos ao saber que ele um dia a qualquer momento ele podia voltar.Eu odiava chorar isso mostrava o oposto da minha personalidade,  mas desta vez deixei-me ir pois ninguem iria reparar se eu estivese a chorar pois estava a chover então deixe-me cair de joelhos  sobre a estrada que naquela zona não era movimentada e deixei-me chorar tudo o que tinha a chorar,  Começo a ouvir passos atrás de mim e levanto-me dali e dirijo-me ao parque de skate que eu tanto adorava e tento-me esconder num canto sinto alguém a abraçar-me mas nao era um abraço apertado e rude mas sim protetor e forte ao mesmo tempo carinhoso eram muito diferentes dos abraços do Ryan.

- Está tudo bem! Agr eu estou aqui- ele sussurrou ao meu ouvido e depois  disso reconheci quem era.

- Obrigado, Luke- eu sussurrei

-Anda...-ele disse e eu segui-o

Eu segui-o até uma moradia onde supostamente ele morava

-Moras sozinho?-eu perguntei

- Sim- ele simplesmente respondeu

Entramos dentro de uma casa nao muito arrumada mas o suficiente para estar apresentavel,  só havia um problema aquilo cheirava a rapaz/homem. Ele puxou-me escadas a cima até chegarmos ao quarto dele, a cama dele estava toda desfeita e estava roupa espalhada pelo quarto ele abriu a gaveta e tirou uns calções de Basquete e uma camisola dele dos nirvana

- Achas que te serve?

Disse que sim com a cabeça e ele saiu do quarto deixando-me sozinha  vesti o que ele me deu e deixei a minha roupa molhada a secar no aquecedor, desci as escadas e encontrei-me com ele na sala.

Ele chegou-se para o lado e eu sentei-me .

-queres jantar cá?

-Nao sei se posso o Ash provavelmete está á minha espera- disse eu levantando-me

-É melhor não, sabes como eu que este é um bairro problemático e ainda por cima é de noite não te posso deixar ir

- Ok, já que insistes

Voltei a sentar-me e mandei uma sms ao Ash a dizer que naquela noite iria ficar na casa do Luke tavasse mesmo a ver que ele não ia achar boa ideia mas valia pena tentar.

Depois de muito tempo a fazer zaping na tv decidimos ir jogar Ps3 então começamos por escolher equipas e depois dar-lhes nomes esquisitos por exemplo a dele chamavasse Sexy Football Club ( S.F.C) e a minha chamavasse Penguins Are Cute ( P.A.C) depois de escolhermos as equipas começamos a jogar o grande problema, e era para ele e não para mim, era que o Ash era viciado naquele jogo então eu também era obrigada a jogar com ele por isso já era Pro naquilo e isso era o que ele não esperava então acabei por ganhar.

Depois disso decidimos ir encomendar uma pizza e a seguir fomos ver o famoso filme " Mean Girls " nem sei como aceitei ver aquilo

E acabamos por adormecer os dois a meio da sequela do filme "Back to the Future" .

--------------------------------------
Olá, Lindas espero que tenham gostado do novo capítulo, porque eu gostei de o escrever não  muito grande mas prometo tentar fazer maior da próxima vez.
XX

"I Will Save You"»Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora