5

6.6K 486 4
                                    

-------No Dia Seguinte-------

Quando acordei, e reparei que o Luke também tinha adormecido, não o acordei apenas saí de ao pé dele e subi as escadas para ir ver se as minhas roupas já estavam secas. Depois de me vestir desci as escadas e vi que o Luke ainda dormia por isso fui á cozinha e peguei num papel para escrever e agradecer pelo que ele tinha feito por mim, depois disso saí de casa dele muito devagar para não o acordar.

Comecei a andar até que encontrei o meu prédio, afinal ele tinha razão, as nossas casas eram bastante perto uma da outra, entrei e deparei-me com o elevador e aquele sinal que diz: avariado. Sinceramente aquele sinal está ali desde o dia em que eu e o Ash chegámos.

Subi as escadas até ao 5º andar. Assim que entrei em casa o Ashton estava a jogar o famoso jogo de futebol, para que ele não notasse em mim fechei a porta muito devagarinho e segui para o meu quarto muito silenciosamente. Depois de o fazer e do meu plano ser bem sucedido decidi ir tomar banho e vestir outra roupa e desta vez deixei que o estilo suavizasse um bocadinho por isso vesti umas skinny jeans pretas, um lenço á volta do pescoço com estrelas brancas e o fundo preto, calcei os meus Air Force, armei o meu cabelo num coque meio despenteado e depois a coisa que mais odiava usar mas que até tinham estilo, os meus óculos que eram daqueles quadrados á inicio dos anos 80.

Desta vez quando fiz o coque deixei que a minha franja (não muito comprida) saísse da frente do meio dos meus olhos verdes água, olhei-me ao espelho e se querem que vos diga não parecia aquela rapariga que vivia num bairro cheio de bêbados e lutadores de rua e sem pais mas sim uma rapariga que era feliz e aberta a uma nova vida. Bullshit.

Desci as escadas e deparei-me com o Ashton ainda a jogar aquele jogo.

-Onde é que vais assim tão bem vestida?

-A um sítio que não é da tua conta...Eu ainda tenho uma vida para além de ti…

- Ok, não te metas em sarilhos…

- Não esperes por mim que eu vou chegar tarde…- eu digo saindo de casa.

Comecei a descer as escadas e aí me apercebi que na verdade nem eu sabia onde ia então muito menos fazer o quê.

Saí dali e a minha 1º paragem era a casa do Luke. Depois de andar/dançar um bom bocado no meio da rua com os fones a ouvir o “Talk Dirty” do Jason Derulo cheguei a casa dele. Toquei á campainha, ele não demorou a abrir a porta o que queria dizer que já estava acordado.

- Bom-Dia! Viva quem é uma flor!

- Bom-Dia para ti também… hoje estás com um humor! -diz ele meio confuso e também surpreendido

- É. Tenho dias! -digo sentando-me numa das cadeiras da cozinha.

-Tas muito bem vestida, posso saber onde vais?

-Bem esse é o problema eu não sei para onde vou, acho que apenas vou andar por aí...

-Muito bem, espero que te divirtas- ele responde

Ele sentou-se á minha frente e começou a comer os cereais, levantei me da mesa e disse-lhe tinha de ir pois tinha muito que andar até á estação de comboios, quando ia quase ao pé da porta ele agarrou-me no braço o que vez com que eu me virasse para ele.

- Espero que possamos ser amigos…-ele diz do nada

-Não te preocupes, deixemos que a Skyller e o Luke do futuro decidam isso - disse enquanto abria a porta e saía.

 Pus os fones nos ouvidos, ainda olhei para trás quando ia a andar no meio da rua e vi o Luke com um sorriso na cara por não estar á espera daquela resposta vinda de mim. Segui o meu caminho até á pastelaria mais próxima pra comprar gomas.

Daí segui para a estação de comboios e apanhei o comboio para Sidney, o comboio não tinha muita gente então acabei por me sentar num banco ao calhas, liguei o meu iPod e comecei a ouvir Rudimental “Waitting All Night”.

Quando dei por mim já tinha chegado. Comecei por andar pelas ruas de Sidney e procurei todas as coisas que nunca tinha visto por causa da ausência dos meus pais até que parei á frente de um café/restaurante na porta do mesmo encontrava-se um anúncio que até parecia interessante. " Audições para jovens cantores que estejam dispostos a cantar neste café ". Era possível que eu conseguisse porque, por baixo desta atitude e de toda esta telenovela que é a minha vida eu até gostava de cantar, na verdade eu adorava cantar e tocar baixo por isso decidi entrar e tentar a minha sorte.

Espero que tenham gostado do cap!

LUV YA ALL xx

"I Will Save You"»Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora