LEIAM A NOTA FINAL POR FAVOR!
--------------
Pois é já passaram cerca de dois meses desde que eu e o Luke namoramos. Ele amanhã faz anos mas eu ainda não tenho prenda nenhuma, que má namorada não é.
Hoje Luke vem jantar cá a casa e eu tenho medo que o meu pai não goste dele e que o mate só com olhar, mas eu não pretendo ficar solteira outra vez! Eu devo estar mais nervosa do que o Luke, Amelia já está preocupada comigo Ashton tenta fazer tudo para eu me rir mas nada. Estavamos todos a ver aqueles programas de domingo demanhã quando ouvimos o carteiro. O que me fez ficar mais nervosa. Ah! Pois é vocês ainda não sabem. Eu mandei a candidatura para a tal universidade e há já um mês que estou á espera de resposta e se querem que vos diga acho que já nem sequer vou receber uma carta, devem ter-se esquecido de mim.Estão a ver o meu desespero?!
- Eu vou lá - Ash diz levantando-se
- Não deixa, eu vou ... -eu digo puxando-o para o sofá outra vez e levantando-me eu. Diriji-me para a porta, abria e fingi o meu melhor sorriso que foi retribuído pelo do carteiro.
- Carta especial para Skyller Grey Irwin
- E a mesma- ele entrega-me a carta
- Tenha um bom dia Menina
- Igualmente - eu digo e fecho a porta .
Era agora, era agora ou nunca aquela carta ia decidir o meu futuro na vida profissional. Os olhos que estavam centrados na Tv e no almoço estavam agora em mim que continuava estática no Hall de entrada. Comecei a abrir a carta muito devagar e depois tirei o papel do envelope. Comecei a ler a carta e á medida que o fazia continuava com a mesma cara de quando abri a porta, era como se os nervos se tivessem apoderado de mim e tivesse ficado com compreensão lenta. Todos olhavam para mim com uma cara de entusiasmo e nervosismo ao mesmo tempo. Sem nenhuma reação.
- Eu ...Eu...Eu... - as palavras não saiam da minha boca - EU ENTREI NA UNIVERSIDADE! OH MEU DEUS! - eu disse histérica
Nesse momento todos correram até mim e deram-me um abraço de família.
- E onde é que entras-te? - Ashton perguntou
- Eu entrei na universidade da .... Califórnia... - eu disse e o meu sorriso desvaneceu- e parto para lá amanhã á noite ... - eu disse com as lágrimas nos olhos
- Não faz mal princesa ... - Ashton diz deixando-me deitar a cabeça no seu peito
- Eu...não...vos...vou...ver...durante...3 anos - eu digo entre soluços
- Á sempre as férias ... - o meu pai diz
- Pois mas caso não saibas a Califórnia fica na outra ponta do mundo.
- Tu vais para longe, mana?
- Infelizmente vou fofinha...mas eu venho-te visitar sempre que poder pode ser? -eu digo e ela acente
- E agora como é que vais contar isso ao Luke? -Ashton sussurra ao meu ouvido
- Não sei ... - eu digo.
Oh, porra que raio de problemas. Tenho de lhe contar o mais depressa possível, mas por agora tenho é de aproveitar todo o tempo que tenho aqui.
- Pois mas agora não interressa se eu me vou embora ou não! Agora temos é de aproveitar todo o tempo que temos juntos!
- Por isso, toda a gente para a piscina! -o meu pai mandou e fomos todos a correr para os quarto mudar de roupa e desta vez vesti mesmo tipo de biquíni só que a parte de cima era verde azulado. Saí do quarto ao mesmo tempo do Ashton e corremos para a piscina passando, como sempre, pela cozinha e fizemos bomba para mergulhar e logo apareceu o Calum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I Will Save You"»Luke Hemmings
Fanfiction" Eu estava rodeada de pessoas provavelmente preocupadas, comecei a abrir os olhos e a primeira pessoa que vejo era o meu irmão Ashton. - O que se passa, Ash? - Foi o Ryan, Sky...-ele responde me - E foste tu quem me salvou? - Não - Então quem é qu...