Acordei e olhei para o relógio do meu telemóvel que me fazia de despertador quando o Ashton se esquecia de ir tocar naquela Bateria. 15:30. Já estava na hora de eu me encontrar com a Hay e estava atrasada para variar. Virei-me para o lado mas Calum já lá não estava. Levantei-me e fui tomar banho, depois disso pentiei o meu cabelo varmelho e maquilhei-me, pus base, lápis e rímel apenas o suficiente para não se notar que tinha estado acordada na noite anterior e ainda por cima a chorar. Pus os meus óculos dos anos 80 e depois procurei algo para vestir.
Vesti uns calções de cintura subida pretos e um top que dizia "You Make Me " como a música do Avicii e calcei os meus all star pretos mas como é óbvio vesti umas meias de vidro. Fui até á cozinha e estava lá uma sandes abandonada então decidi come-la pelo caminho, antes de sair de casa no móvel onde estavam as chaves estava um bilhete do Ashton.
"Nós fomos a casa do Calum jogar fifa . "
Aí sim saí de casa e comecei a correr para casa da Hayley.
Bati á porta e uma senhora abriu a porta, ela era a mãe da Hayley ela era a senhora que ia todos os dias busca-la á escola.
- Olá Sra. Simpson a Hayley está?
- Sim tu desves ser a Skyller?
- Sou sim... -ela chamou-a e um bocadinho depois ela apareceu.
- Estou pronta Sky, podemos ir- ela siz e depede-se da sua mãe
Saimos dali e fomos para o centro comercial começamos por ver umas roupas e acabamoa cheias de sacos eu tenho de admitir eu já não ia ás compras há muito tempo por isso fazia-me bem ter roupa nova estavamos sentadas a comer um gelado quando vemos o Ashton, o Calum e o Michael a comprarem alguma coisa na loja de jogos ravasse mesmo a ver, quando chagaram a casa do Calum ele só tinha a Fifa 2012 e agora tinham de vir comprar a 2014. Eu e a Hayley levanramo nos e fomos ao seu encontro.
- Deixa-me adivinhar? Fifa 2014 ?
- Sim como é que sabes-Ashton pergunta
- Sabes as irmãs mais novas têm um sexto sentido e sabem estas coisas. - eu digo sorrindo. De repemte sinto uma dor enorme na barriga e não estava lá muito bem disposta. - Rapazes eu não me sinto lá muito bem, podemos ir para casa.
- Sim, mas já estas assim á muito tempo? - Ashton pergunta.
- Não foi só agora... - eu digo e vamos todos para casa.
Já lá estavamos todos sentados no sofá a ver um filme até que o Ashton teve a grande ideia de me fazer um chá.
- Eu vou fazer-te um chá para ver se isso passa- ele diz e dá-me um beijo na testa- Calum, sempre deitas-te a sandes no lixo?
- Hey! Não esqueci-me eu deixei-a ai em cima da bancada da cozinha...
- Calum, aqui não está nada ...
- o que é que tinha a sandes?
- Estava pr'ai um mês dentro do frigorífico... Oh não tu não comeste a sandes pois não? Sky? - Nesse momento senti uma dor aguda na barriga e saí da sala a correr para a casa de banho do meu quarto e vomitei tudo o que tinha comido até aquele momento, sinto que alguém está a agarrar no meu cabelo e ainda bem, olho para cima e vejo Hayley.
- Obrigado- eu digo
- É para isto que as amigas servem...
Voltei para a sala e tinha todos os olhares em mim.
- Se calhar é melhor amanhã não ires á escola - Ashton diz com o seu tom de irmão preocupado
- Não te preocupes que isto tarda nada já passa - eu digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I Will Save You"»Luke Hemmings
Fanfiction" Eu estava rodeada de pessoas provavelmente preocupadas, comecei a abrir os olhos e a primeira pessoa que vejo era o meu irmão Ashton. - O que se passa, Ash? - Foi o Ryan, Sky...-ele responde me - E foste tu quem me salvou? - Não - Então quem é qu...