12

4.8K 384 4
                                    

"... Tu não encontras o amor, o amor é que te encontra a ti..."

«Passado 1 mês»

Desde aquele dia em que disse ao Luke como é que me sentia que nunca mais falamos mesmo estando ao lado dele nas aulas. O Michael já está melhor e agora que vejo melhor agradeço imenso a Michael por ter falado comigo naquele dia e nunca ter contado nada a ninguém pois se o meu irmão tivesse descoberto começaria a ficar de olho no Luke e isso temos de admitir que seria um bocadinho estranho. Agora estamos todos, no Starbucks a lanchar como mais um dia normal de escola.

- Que achas Sky?

- Acho o quê?

- Que achas de fazermos uma festa no teu dia de anos? - Ashton diz pondo-me a par dos assuntos falados

- Não sei....

- O válá ia ser giro...- Michael pede

- Vocês sabem que eu não sou muito de festas...Hum...Okay pode ser mas nada de gente pedrada na minha festa. E já que falam na festa também, devem ter reparado nas prendas... Espero bem que já tenham as minhas prendas compradas?! - Eu digo para eles

- Eu sei o que te vou dar mas ainda não o tenho... - Calum diz

- Eu sei exatamente o que te vou dar... - Michael diz com uma de que não vem ai nada de bom e espero que não tenha nada a ver com o Luke

- E eu tenho a tua prenda comprada e bem escondida. - O Ashton diz e eu começo a beber o meu café com leite mais depressa para me despachar -... E tu nem penses em ir procura-la

- Isso é o que vamos ver!- eu digo, pego no skate e começo a correr café fora deixando o Michael e o Calum pendurados pois o Ashton vinha atrás de mim. Mas mesmo assim não parei de correr.

Era verdade eu fazia 18 anos naquela sexta-feira mais propriamente dia 13 de novembro alguns dizem que sexta-feira 13 é um dia de azar mas para mim não pois não era todos os dias que tinhas um dia assim e ainda por cima era o meu aniversário, apenas tinha 4 dias para passar a ser maior de idade e puder fazer qualquer coisa sem ninguém me parar, eu tinha umas coisas que iria fazer para o meu 18º aniversário e uma delas seria: pintar o cabelo, desde pequena que o queria fazer mas o Ashton não me deixou e disse que quando eu tivesse 18 anos teria liberdade total para o fazer.

No entanto a minha vida mudou totalmente neste mês de setembro e outubro, consegui o trabalho em Sidney e agora canto e toco naquele café às quartas-feiras e de vez em quando aos domingos e a melhor coisa de todas as minhas notas têm vindo a subir o que até é estranho pois eu não estudo apenas parece que a matéria de 11º ano já está dentro da minha cabeça.

Continuei a correr até chegar ao meu prédio, aquilo era tão velho que eu tinha descoberto uma espécie de código para abrir a porta do prédio sem usar a chave pois bastava puxar a porta, levanta-la e depois empurrar mas isto era uma coisa que eu nunca tinha contado a ninguém nem mesmo ao Ashton o que era uma vantagem nestas corridas, comecei a subir as escadas até ao nosso apartamento, abro a poeta de casa e corro para o quarto do Ashton e começo a procurar em todo o lado onde devia estar a minha prenda.

————————————————————-

- Eu disse-te que não ias encontrar nada - Ashton disse quando eu me cansei de procurar e me juntei a ele no sofá a ver Tv.

- Pois...- eu digo desiludida

- O que queres jantar?

- Se queres que te diga não sei...

- Ovos mexidos serão - ele diz o que me faz rir.

———————————————————————————— Dia seguinte ——————————————————————————

Mais um dia a acordar com aquela bateria infernal então desta vez eu decidi que vai haver batalha então passo por o meu quarto e procuro o meu amplificador, ligo-o ao baixo e quando vi que o Ashton já estava acabar o solo de bateria eu toco a nota mais aguda que conseguia e logo depois o Ashton aparece no meu quarto com as mãos nos ouvidos enquanto eu continuava a nota.

- Tás doida! - Ashton gritou

- A vingança é um prato que se serve de manhã! - Eu digo

- Eu pensava que ainda estavas a dormir.

-Pois é, dizes bem, "estava" dormir até tu me teres acordado outra vez com essa cena, olha vai-te mas é despachar. 

Ele saiu do meu quarto e foi-se vestir e eu fiz o mesmo. Depois de sair do meu quarto fui para a cozinha e fiz o pequeno-almoço dos dois, ele veio ter comigo e sentou-se a comer.

- Não te esqueças, hoje vou trabalhar por isso só volto quando o Calum acabar o turno.

———————————————————-

- Vamos?- Calum perguntou entrando para o carro

- Ya

- Já sabes o que vais cantar hoje?

- Sim acho que vou cantar Starships da Nicki Minaj em versão acústica claro. Então podes-me dar uma pista sobre o que me vais oferecer no aniversário? - Eu digo tentando adivinhar o que ele me ia dar.

- Hum... É uma coisa que vais ter de usar todos os dias até morreres

- A sério! Tanto tempo...

- Sim... É uma coisa de melhores amigos.

- Ok, muito bem- continuamos o nosso caminho até chegarmos ao café, entramos e deixamos que o Jack saísse pois na verdade às quartas o café era só meu e do Calum pois só estávamos eu e ele mais os clientes, claro. Ele foi buscar o uniforme e eu fui afinar as cordas da guitarra, Calum começou a servir os pedidos a todas as pessoas que ali estavam enquanto eu me preparava.

Chegou a minha hora eu estava sentada na cadeira alta para chegar ao microfone e com todos os olhares pousados em mim incluindo o Calum, anunciei a música que ia cantar hoje e comecei.

CALUM POV ON

Os clientes tinham os olhos todos pousados na Sky, passado um pouco quando ela ia a meio da música um rapaz alto e meio loiro entrou no café, era o Luke, se a Sky o visse ali teria um mini ataque cardíaco, e como é que eu sabia isto? Bem digamos que o Michael não é a melhor pessoa guardar segredos então teve de me contar para ficar mais descansado. O Luke parecia gostar de ouvir a Skyller cantar e pelos visto nunca a tinha ouvido cantar, assim que ela acabou que tocar um forte aplauso soou na sala em que eu e o Luke estávamos incluídos. Vi o Luke a ir ter com a Skyller mas ele tinha parado a meio do caminho será que tinha alguma coisa para lhe dizer mas perdeu a coragem...?

Olá PIXOAS!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

LUV YA ALL xx

"I Will Save You"»Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora