16

4.7K 389 6
                                    

Acordei e tinha uma dor de cabeça enorme, não estava em casa, e aparentemente estava no quarto de uma rapariga. A única coisa que ouvia eram sussurros que pareciam vir do outro lado da porta.

- Ele acordou! Vão fazer limonada sem açúcar! - É a voz de uma rapariga, mas porque é que me dói tanto o olho?

- Mas eu queria limonada também e de preferência doce...

- Sim, faz duas uma com açúcar e outra sem... - Ela diz num modo para ver se eles se despachavam

Ela entrou no quarto, eu estava no quarto da Skyller.

- Então? Como é que estás? - Ela pergunta baixinho e com carinho na voz

- Dói me a cabeça e dói me muito o olho tenho lá alguma coisa?

- Tens uma mancha, nada de mais... - Ela falava com um carinho enorme até parecia que estava a falar com uma "criancinha "

#Flashback on#

-... VOCES NÃO SÃO NENHUMAS CRIANCINHAS PARA ANADAREM À LUTA...

#Flashback off #

Levantei-me e dirigi-me para a casa de banho do seu quarto e foi ai que confirmei as minhas suspeitas qual mancha qual quê aquilo era um olho negro, mas havia ainda uma dúvida que pairava na minha mente. Eu tinha lutado contra quem?

 Saí da casa de banho ela já não se encontrava no quarto, decidi sair do quarto dela passei pelo corredor até que cheguei à sala de estar, estava tudo desarrumado, garrafas no chão e caixas de pizza por todo o lado, na sala estava o Michael e o Calum que tentavam arrumar tudo ao máximo.

- Foi assim tão mau?- perguntei a Michael

- Estava para ser até que a Skyller apareceu mandou dois gritos e parou com tudo eu juro te tu não conheces o seu passado por isso é melhor não te meteres com ela e o que lhe pertence...

- Agora é que ela nunca mais vai gostar de mim... - Eu disse, Michael ia dizer qualquer coisa, até que aparece Skyller e o Ash a seguir a ela e no que parecia estavam a discutir eles estavam a gritar um com o outro e a minha primeira reação foi tapar os ouvidos mas não adiantava de nada.

- Sabes uma coisa Ashton! Eu só faço anos uma vez e tu tinhas de te por a lutar! E é por isso que a minha memória dos 18 anos vai ser tu a lutar com o Luke - eu lutei contra ele, eu devia estar mesmo bêbado.

- Calma Sky! Pensa um bocadinho!- Ashton dizia a custo pois também lhe doía a cabeça.

-Pensa o caralho, sabes Ashton esta foi a gota de água! - Ela diz e sai porta fora. Ashton puxa uma cadeira para ao pé do sofá onde eu estava sentado.

-  Meu, Desculpa, eu ter lutado contra ti ontem eu não estava em mim- ele diz para mim

- Eu também peço desculpa,

- Vocês os dois tão ai a pedir desculpa um ao outro quando a quem deviam pedir desculpa era a ela. Por lhe terem estragado a festa. - Michael diz.

# LUKE POV OFF #

# SKYLLER POV ON#

Já estava farta de todas as merdas que o Ashton fazia, mas esta era difícil de esquecer, ele tinha estragado a minha festa de aniversário, bem a festa ele não estragou mas estragou o dia. Saí de casa apenas com o que tinha vestido e o meu baixo que foi a primeira coisa em que peguei antes de fechar a porta. O meu cabelo agr vermelho estava atado num coque deficiente, tinha vestida uma camisola dos Blink-182, as minhas calças que tinha vestido ontem e as minhas botas "de guerra" e como óbvios os meus óculos.

Só me apetecia que o chão abrisse um buraco e me comesse. Sentei me na borda da estrada, abri a caixa do baixo e comecei a torcer alguns acordes e passado algum tempo um rapaz que aparentava ter a minha idade, de capuz baixa-se e põe um papel dentro da caixa aberta.

" Parabéns princesa, sei que sentiste a minha falta, mas vai-te preparando pois o dia D está a chegar. Rxx "

Não podia ser, ele estava a chegar, eu não sabia o que fazer então peguei em tudo o que pertencia e corri para casal corri o mais depressa que podia pois custava a admitir mas eu tinha medo. Corri até chegar a casa.

#SKYLLER POV OFF #

#LUKE POV ON#

Ouvi a porta a abrir e de lá vem a Skyller a chorar, a minha reação foi ir ter com ela pois aquele choro não era por causa da discussão com o Ashton era outra coisa que eu desconhecia. Ela entrou e caiu no chão, nunca parando de chorar.

- Sky, o que se passa?- eu perguntei mesmo sem obter resposta, abracei-a e voltei a sussurrar ao seu ouvido - Sky, o que se passa?- ela volta a responder mas abre o punho que lá dentro tinha um papel, li o mesmo.

- Eu não sei quem ele é mas se ele te magoar eu vou ser o primeiro a ir-te salvar!

#LUKE PV OFF#

#SKYLLER POV ON#

Eu apenas parei de chorar, eu...eu. Eu beijei-o naquele momento era tudo o que eu precisava, pois aquele beijo transmitiu-me a segurança de que precisava para ter a certeza que ele o iria fazer. E como é que eu sei isto? Eu não tenho a certeza, apenas sei.

-Desculpa...-eu digo envergonhada

-Porquê? Por teres feito algo que ambos queríamos...-ele diz sorrindo o que me fez sorrir e o beijo recomeçou.

——————————————————————————-

Olá pessoas!

Obrigado a todas por lerem a fic, espero que tenham gostado do cap.

Luv ya all Cxx

"I Will Save You"»Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora