- Então já te sentes melhor? -Calum perguntou a Michael
-Sim já me sinto muito melhor. Então Sky não falas? -disse o Michael dirigindo-se a mim pois eu ainda não tinha dito uma palavra desde que tinha entrado no quarto- Anda cá - ele disse e eu aproximei-me sei saber o que ele queria, assim que cheguei ao pé dele ele agarrou-me só que as minhas mãos ficaram no meio da sua tentativa de abraço o que fez com que eu gemesse.
- O que aconteceu às tuas mãos?!- Michael perguntou preocupado
Antes que eu pudesse responder o médico entrou na sala.
-O que aconteceu, é que possivelmente a Mª Irwin salvou-o da morte certa...-quando o médico disse aquilo eu fiquei com uma cara de " What the hell ! I’ve done what?"
- O Mr.Hood contou-me a história toda hoje de manhã…
-Mas come é que o senhor descreve a palavra "eu-salvei-o-da-morte-certa”? -perguntei ao médico
-Bem o Mr.Clifford tem uma fratura nas costelas e, se a fratura fosse maior, provavelmente estaria morto, o que quer dizer que a Mª começou a lutar na altura certa…
-Tu lutas?-o Michael perguntou
-Não!... Sabes eu soprei e eles foram-se todos embora -digo irónica
Eles começaram-se a rir da minha comparação estúpida que me fez rir também, depois de estarmos a conversar sobre o que o tinha acontecido a Michael e quando é que ele teria alta, mas eu tinha de ir, pois o Ashton devia estar com uma mocada das grades e eu tinha de ir andando para começar a tratar das cenas para o parque de skates pois se foi o Ashton a dar os papéis devíamos ter a escola toda ali o que não me agradava nada mas o que é que eu hei de fazer.
Saímos daquele hospital a saber que o Michael provavelmente teria alta na terça mas não podia ter qualquer impacto que fosse no esterno ou as coisas estariam complicadas para ele. O Calum conduziu até minha casa e eu disse que era melhor ele ficar lá em baixo pois ainda era cedo, cerca das 8:00 am, mas mesmo assim podiam-lhe roubar o carro e disse para ele não esquecer de aparecer.
Saí e corri com as forças que tinha para o meu prédio e para não perder tempo subi as escadas de 3 em 3 uma coisa que não fazia á muito tempo, quando entrei em casa o Ashton estava a dormir no sofá pois tásse mesmo a ver que assim que ele chegou a casa, com a moca que apanhou, apenas tinha pernas para se deitar no sofá e mais nada. Entrei no meu quarto e comecei por tomar banho e depois disso fui ver da roupa que ia vestir, acabei por escolher umas collants e por cima uns calções curtos e uma camisola de alças com uma caveira que enfiei para dentro dos calções, calcei umas botas pretas e ainda acrescentei umas pulseiras e colares depois disso maquilhei-me basicamente base e eyeliner, estiquei o cabelo o que fez com que ele ficasse mais comprido quando estava pronta fui para a cozinha e comecei a preparar a melhor cura para a ressaca de sempre, enchi uma panela com água e pus-lhe uns cubos de gelo e comecei a fazer café do forte.
Saí do espaço da cozinha com a panela e dirigi-me para o sofá e virei a panela rapidamente para cima dele para que apanhasse com a água em cima e com força para aprender que comigo não brinca.
-HEY! Então que é isso!-Ashton resmungou levantando-se e vendo que estava todo molhado enquanto eu me ria
-Toca a despachar atrasado, que hoje temos muito que fazer!-disse o que fez com que ele se lembrasse que hoje seria o dia da renovação do parque de skate -Toca a despachar que daqui a nada a água arrefece -eu digo e ele vai andando para a casa de banho.
Voltei para a cozinha e pus café nas duas canecas que nos pertenciam e comecei a beber a minha par ver se ficava acordada o dia todo.
(…)
Depois de 300 mil anos á espera que a princesa se despachasse eu decidi começar a ir andando para o parque, agarrei no skate, numa mochila á tiracolo e lá guardei as tintas e os pinceis e nos meus fones e comecei a ir para o parque, já lá estavam algumas pessoas mas não cumprimentei nenhuma pois provavelmente nem estavam interessados para saber que eu estava ali ou não.
Comecei por pegar na mangueira e limpar a parede e depois esperei que secasse mas come estava do lado do sol foi mais rápido e comecei a escrever os nomes de algumas pessoas que ali estavam tos os nomes tinham um tipo de letra diferente.
Pintei até serem horas de almoço já tinha quase a parede toda preenchida tinha o nome de quase toda a gente, para o almoço não comi muito pois todos acordaram em algum ir comprar frangos assados mas se eu comesse muito não ia dar para toda a gente então só comi uma perna de frango e voltei ao trabalho. Á tarde o Calum apareceu e como óbvio eu escrevi o seu nome, ele basicamente esteve a falar com o Ashton pois tinham conversa para por em dia.
O tempo continuou a passar até serem 6:00 da tarde, já nem o Ashton estava ali só eu e os meus detalhes, e no fim conseguimos ter uma renovação na madeira da rampa e os ferros das mesas polidos.
- Não me digas que cheguei tarde de mais!- diz o Luke sem preocupação na voz
-Pelos vistos!-eu disse friamente
-Está muito fixe, não conheci esta faceta tua…
-Há tantas facetas que tu não conheces! - Digo continuando o meu trabalho -Gostas do teu nome?- digo apontado para onde ele estava
-Sim, está fantástico!- quando ele acabou a frase eu já estava a limpar as mãos pois dava a minha obra por acabada- Mas... Falta um nome importante!
-Ai sim? Onde?-eu pergunto preocupada
-Falta o teu nome. Não o puseste e quem fez o trabalho foste tu!
-Achas?! Pôr ou não pôr as pessoas não fariam caso…
-Eu faço!-ele diz e escrevo o meu nome a preto e depois faço o contorno do mesmo a vermelho- Agora sim está tudo completo! -ele diz com um sorriso parvo na cara
-Está fixe não está, fizemos um bom trabalho!
-Pois é, está fantástico... Não sabia que tinhas furado o nariz?!
-Sim, furei-o no outro dia, quando fui a Sidney…
-Olha...eu queria saber...se amanhã... querias ir almoçar... comigo?- ele diz envergonhado, pela primeira vez tinha-o visto envergonhado
-Por mim tudo bem...
-Ok, vou-te buscar amanhã às 2:00pm.
- Tá bem, adeus.
Espero que tenham gostado do novo cap. LUV YA ALL xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I Will Save You"»Luke Hemmings
Fanfiction" Eu estava rodeada de pessoas provavelmente preocupadas, comecei a abrir os olhos e a primeira pessoa que vejo era o meu irmão Ashton. - O que se passa, Ash? - Foi o Ryan, Sky...-ele responde me - E foste tu quem me salvou? - Não - Então quem é qu...