27

3.8K 286 6
                                    

( Passados uns dias )

Depois do Natal continuei a treinar, o Luke diz que cada vez estou melhor mas eu não preciso do " Está a melhorar " eu preciso do " Está Perfeito" digamos que eu sou perfecionista herdei isso da minha mãe.

Todos os dias me levanto,apanho o Luke e vamos os dois para o ginásio.  Por isso hoje não é exceção, levantei-me, vesti-me, peguei numa maçã e saí de casa. Passei por casa de Luke e aí começou a conversa de sempre.

- Oi  -ele diz como sempre

- Oi  - Eu respondo

Não é uma grande troca de palavras, quase nula mas não há muito que falar. Cada dia me custa mais acordar, ver logo o Luke e pensar que pode ser o último dia que o vou ver ou estar com ele e isso também se aplica á Hayley, á Amelia, e até mesmo ao Ashton. Entramos no ginásio e começamos a subir as escadarias e por sua vez eu parei no 1*andar e ele continuou.

Entrei na sala e comecei a ensaiar todas as coreografias que tinha inventado.

(...)

Eram quase 6 da tarde e eu ainda não tinha parado, eu precisava de fazer aquilo bem e para isso não podia parar. Estava na última fase da minha coreografia, a pirueta. Nesse momento sinto algo a falhar e caio no chão, começo a sentir dores muito forte no meu pé esquerdo, eu provavelmente tinha torcido o pé o que me podia estragar o sonho se fosse muito grave, se fosse tratado já não aconteceria nada. Tentei pôr-me em pé mas não conseguia apenas ao pé coxinho, aguarrei a minha mala e procurei o meu telemóvel. Telefonei a Luke, pois ele estava no andar de cima e conseguia ir comigo ao hospital.

#CHAMADA ON#

-Tou?

- Tou, Luke? Olha eu precisava que me ajudasses aqui em baixo

- Agora?

-Claro que  é agora! Se não, não tinha ligado! -eu digo fria sem querer

- Mas o que é que aconteceu?

- Podes vir aqui e descobrir, antes que eu morra de dores!

#CHAMADA OFF#

Ele desligou a chamada e eu poucos segundos estava ali. Eu estava sentada no chão, ele aproxima-se de mim, pega no meu braço e faz com que ele envolva os seus ombros, com o outro braço agarro na minha mala. Começamos a percorrer o longo corredor até que chegamos ás escadas, nós não podiamos descer assim ainda nos esbardalhavamos ali.

-E agora? -eu digo- Tu podes ir lá para baixo e eu desço ao pé coxinho, se cair tu apanhas-me ou ...

Nesse momemto sinto os meus pés a abandonar o chão, Luke tinha-me pegado ao colo.

- Ou isso ... - eu digo mas tento esconder o sorriso na minha cara

Passamos pelas ruas geladas por ser inverno até que chegamos ao hospital, quando chegamos á receção Luke pousou-me cuidadosamente no chão e deixou-me explicar á enfermeira o que se tinha passado, enquanto esta escrevia tudo num papel e mascava pastilha, dá-me cabo dos nervos quando nós estamos a falar com alguém e essa pessoa está a mascar pastilha.

Saímos dali e a enfermeira indicou nos um consultório,  e avisou nos que não tardava que o médico aparecesse.

Quando o Médico entrou reparei que era o mesmo  que tinha tratado do Michael. 

-Então M*Irwin o que a trás por cá?

- Torci o pé enquanto estava a dançar

- Muito bem ... -ele diz e aproximasse de mim e começa a examinar o meu pé- Muito bem isso é só uma entorse mas vai ter muito cuidado, eu vou-lhe pôr uma ligadura e vai ter de andar de canadianas.  -Ele diz

"I Will Save You"»Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora