Hoje faz 3 meses que esta pobre rapariga deu estrada no hospital, lembro como se fosse ontem.
#Flashback on#
Estava a fazer o turno da noite no hospital, nesta fria noite de inverno, todos os olhos dos que estavam á espera de uma consulta estavam centrados naquela caixinha a que chamamos Tv. De repente todos esses olhares abandonam a televisão e olham para o rapaz que vinha a correr com uma rapariga nos braços. A rapariga estava cheia de sangue , por todo o corpo e também não se fala na camisola do rapaz que a agarrava, logo que os vi chamei os médicos que a levaram logo para a sala de operações, olhei para o rapaz, ele tinha os olhos todos vermelhos sinal que tinha estado a chorar.
- Por favor não a deixem morrer ... - ele disse com a sua voz rouca e fraca- eu amo muito aquela rapariga , e vocês não a podem deixar morrer.
- Acho que devias ir para casa trocar de roupa , não achas ? - eu disse-lhe com o sorrioso mais doce que arrangei
- Eu não a vou deixar por nada neste mundo... - ele diz enquanto uma lágrima lhe escorre pela cara abaixo.
- Não te preocupes ela vai ficar bem ...
# Flashback Off#
Este rapaz nunca abandonou a rapariga enquanto ela estava na sala de operações, mas quando ela saiu de lá o resultado não era bom.
A rapariga tinha entrado em coma, os pais dela foram logo informados e a reação dele foi a mesma do rapaz , chorar.
Todos os dias o moço vem cá e trás uma guitarra com ele , senta-se e canta para ela e quando sai deposita sempre um beijo na sua testa. Há uma rapariga e um rapaz que vêem sempre na companhia um do outro e ela sai sempre a chorar. Um rapaz que vem sempre atrás do da guitarra, trás sempre umas baquetas e começa a bater nas coisas, fazendo um som agradavel. E por vim um rapaz que apenas se senta na cadeira das visitas e olha para ela e antes de se ir embora vira a chapinha do seu colar. Há uns dias uma menina com os seus 4 anos trouxe um desenho e eu colei o mesmo na parede , conseguia identificar uma princesa de cabelos vermelhos e o cavaleiro que se assemelhava ao rapazito que cantava para ela.
E hoje vou realizar a tarefa mais difícil como enfermeira, desligar as máquinas. A família e os amogos rodeiam a pobre moça que não vai voltar a abrir os olhos. Um sou só uma enfermeira, não faço milagres.
#SKYLLER POV ON#
A imagem do anjo foi substituída, por um ecrã pretos, parecia a única ali e a única coisa que se ouvia era música, maa apemas uma música que repetia todos os dias. O refrão era a única coisa que entendia, " We just gotta get out". Eu não sabia o que fazer apenas estava em pé enquanto ouvia a música, até que os meus pés se começaram a mexer, quer dizer, dançar. Eu comecei a dançar a minha coreografia e estranhamente não me doía o pé e em vez das sabrinas tinha os meus all star vermelhos, o ecrã preto começou a desvanecer ao poucos.
Estavam muitas pessoas á minha volta, provavelmente preocupadas.
Comecei a abrir os olhos e a primeira pessoa que vejo é o meu irmão Ashton.
- Que se passa, Ash?
- Foi o Ryan, Sky...
- E foste tu que me salvaste?
- Não...
-Então quem foi?
-Foi o Luke, o Luke salvou-te -Nesse momento sinto alguém a abraçar-me com muita força
- Oh meu Deus, eu pensava que te ia perder! ... - Hayley diz, tinha a vista de muitas pessoas mas nada do Luke.
- O Luke? -eu pergunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I Will Save You"»Luke Hemmings
Fanfiction" Eu estava rodeada de pessoas provavelmente preocupadas, comecei a abrir os olhos e a primeira pessoa que vejo era o meu irmão Ashton. - O que se passa, Ash? - Foi o Ryan, Sky...-ele responde me - E foste tu quem me salvou? - Não - Então quem é qu...