3

6.8K 529 1
                                    

Olá, Lindas aqui esta um novo capitulo espero que gostem

Deixei-me dormir e quando acordei o Ash já não estava lá, provavelmente estava a tocar bateria. Saí da cama e fui para o meu quarto para me vestir, vesti um biquíni porque o dia de turma metia piscina como óbvio o biquíni era preto e depois por cima uma camisola a dizer "That's Bullshit Darling " e umas leggings e depois os meus chinelos de praia. Sai do meu quarto e fui para a cozinha onde o Ashton já estava a comer o que come sempre torradas e eu peguei numa taça e comecei a por cereais e leite nela,  depois de já estarmos despachados descemos as escadas do prédio e fomos para o carro do Ashton. Quando chegamos ele foi ter com o Michael e eu fui ver se via do Luke não sei porquê mas queria saber,  mas não demorei muito a encontrá-lo e tive uma infeliz surpresa,  ele estava aos beijos com uma miúda qualquer e juro que por segundos parecia que eles se iam comer ali mesmo. Ignorei-os e segui o meu caminho e fui á procura  dos dois rapazes que eu gostava de chamar irmão e melhor amigo ele estavam a jogar futebol ambos ma mesma equipa e pelos vistos estavam a ganhar.

(...)

Passado um pouco depois de eu  estar ali a ver o jogo deles tocou e o Ash tinha de ir para as aulas e o Michael tinha de bazar antes que o fizessem entrar naquele autocarro. Fui andando para ao pé da minha turma e vi que os stores estavam a explicar em que consiste aquele dia até que algo me despertou parecia-me ter ouvido eles terem dito, PARES!? Assim que me aprecebi de que eles tinham mesmo dito aquilo senti uma mão a puxar-me, o que fez com o que eu saísse do meio da multidão,  só podia ser um rapaz isso eu saibia,  assim que sai da multidão eu  e ele ficamos colados um ao outro, literalmente,  comecei a examinar a pessoa que estava á minha frente de baixo para cima assim que  cheguei á cabeça uns olhos de um azul irresistível estavam a olhar para mim.

-Queres ficar comigo?- Luke perguntou

-Ok- disse com indiferença- Mas que remédio tenho eu não né? -sussurrei

-Eu ouvi isso! - o Luke disse rindo o que me fez rir também

Entrámos no autocarro e sentamo-nos lá para o fundo. Eu apenas liguei a música pois via-se que ele tinha uma data de amigos ali para conversar e eu não ia ficar ali fazer nada.
Quando chegámos o Luke acordou-me dos meus pensamentos.

- Podem ir aos balneários e podem ir para a piscina! -disse um dos stores

Todas  as miúdas correram para os balneários menos eu porque elas não iriam tirar as camisolas á frente dos rapazes mesmo que tivessem o biquíni por baixo. Segui o meu caminho para a piscina que por agora estava por conta dos rapazes. Procurei uma espreguiçadeira longe do sol e comecei a tirar a camisola. Lá ao longe conseguiasse ouvir alguns assobios dos rapazes mas que ei eu de fazer? Já sei! Manda-los á merda.

-Até nao és nada que não se aproveite!

-Cala- te Luke!

Depois disso fomos os dois para piscina,  a água estava mais fria que sei lá oquê mas o Luke empurrou-me.
Estivemos a falar e depois chegou mais gente então eu decidi sair da piscina e o Luke seguiu-me deitei me na minha espreguiçadeira e ele deitou se na espreguiçadeira ao lado.

-Quanto tempo é que vais demorar para deixar aquela miuda que estavas a beijar hoje de manhã?

Ele permaneceu calado  e aí começou aquele silêncio constrangedor que ninguém gosta.

(...)

-Okay vamos fazer assim,  vamos começar do 0 eu nao sei nada sobre ti e tu nao sabes nada sobre mim pode ser? 

Eu disse que sim com a cabeça

- Nome completo? - ele começou

-Skyller Grey Irwin.

-Lucas Robert Hemmings.

-Animal favorito?

-Pinguim -ele respondeu

-Também!

Continuamos aquele jogo até ser tarde e hora de voltarmos para casa.

Estavamos na pergunta nº 20 e era vez dele de perguntar.

- És virgem?

--------------------------------
Desculpem se tiver erros é porque estou a escrever no tel

"I Will Save You"»Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora