20

5.1K 343 4
                                    

- Eu prometo-te que aconteça o que acontecer nada me vai fazer mal- eu dou-lhe um beijo na cabeça sobre os seus cabelos vermelhos- se ele tenta magoar algum de nós que seja eu dou-lhe um murro na cara até fica com os olhos tortos- eu digo o que a faz rir e oque que gosto do riso dela e do seu  sorriso.

Ela não tinha vomitado mais durante a tarde o que queria dizer que estava melhor e se calhar já podia voltar á escola amanhã,  era estranho os pais deles os terem abandonado,  mas eles de vem ter tido uma razão para os deixarem. Pois todos os pais sentem um amor pelos filhos que só se descobre que existe depois de ser pai, os meus pais estavam na América, poos tinham lá negócios e continuar cá era mau para o mesmo pois estavam a trabalhar á distância,  os pais e Calum também estavam na América pela mesma razão e o Michael mora com a avó dele não sei porquê.

Enquanto eu pensava nisto Skyller tinha-se deixado dormir.

SKYLLER POV ON
Havia uma menina e ela estava a dançar em frente de um espelho, ela tinha um rádio que tocava uma música calma, ela dançava como uma profissional de ballet. E no canto da porta estava a porta e encostada na mesma estava uma senhora alta de cabelo preto longo e esticado ela chorava,  provavelmente era mãe da menina que dançava,  de orgulho de a ver. Mas havia uma coisa diferente naquela menina pois ela não tinha as sapatilhas de ballet calçadas, mas sim uns all star vermelhos, sujos e velhos. Estava tudo bem até que a menina faz uma pirueta de olhos fechados e aparece no espelho não o refelxo da menina mas sim um homem com uma arma na mão.
- Desculpa ... - diz o homem e dispara,  quando ele faz isso o espelho parte-se em mil pedacinhos de vidro e a menina cai ao chão, morta. A única coisa que se ouve são os gritos da mãe e de um rapaz que chamava por ela. O nome dela era Skyller Grey.

Eu tinha acordado nesse exato momento, eu tinha estado a dormir encostada ao peito de Luke que se tinha deixado dormir também.

(Passadas umas Semanas )

Falta exatamente uma semana para acabar o 1 período de aulas,  tenho estado cheia de trabalho pois tenho e estudar, e trabalhar no café e ainda por cima vários donos de bares querem que eu cante nos bares deles, como óbvio era bom pois eu ganhava muito mais dinheiro do que só no café mas também são noites seguidas a cantar em bares e depois tenho de estudar, agora os meus intrevalos são passados na biblioteca da escola. Não tenho estado com eles desde o aniversário do Michael e isto foi em novembro. Pelo que sei, o Calum ajuda o Ashton no que toca a estudo e as coisas com a Hayley e o Michael estão a ir muito melhor desde a última vez que tive com eles uma conversa de jeito. O meu último teste era de Matemática então pedi ao Luke que me viesse ajudar a estudar já que ele era pró nesta ceninha com números.  Depois do teste de Matemática já ninguém do meu ano planeava voltar á escola incluíndo eu. O Ashton já tinha acabado as aulas á uma semana por isso a única coisa que fazia era ficar em casa sentado no sofá. Saí da sala deposi da última aula do dia e esperei por Luke mas ele não demorou muito tempo a aparecer. Começamos a ir para minha casa a pé, pois hoje até estava calor mesmo sendo dezembro.

- Então? Onde vais passar o natal? -eu pergunto

- Cá, os meus pais vêm dos estados unidos daqui a dois dias-ele diz contente

- Tens muitas aaudades deles, não tens?

- Tenho, imensas...

- É, eu também tenho muitas saudades dos meus pais...

- E tu vais passar o Natal com o Ashton?

- Sim, nós normalmente não fazemos grande coisa no dia 25, apenas damos prendas um ao outro e depois vamos jogar futebol americano lá para fora, se quiseres podes vir jogar connosco já estás convidado- eu digo com um sorriso

"I Will Save You"»Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora