10

5.9K 417 9
                                    

Ok, calma aí, ele acabou de pedir para sair comigo. COMIGO? E eu como sou super-esperta aceitei, assim de mão beijada, sinceramente devias começar a pensar antes de fazeres algumas coisas.

Ele saiu dali e eu comecei a arrumar as coisas para ir para casa, liguei a música e pus-me em cima do skate e segui o meu caminho. Entrei em casa e como óbvio o Ash estava a dormir mas mesmo assim ainda era só 7 da tarde, comecei a procurar uma cena interessante para fazer mas acabei sentada no sofá a fazer zapping na Tv.

——————————————- Dia Seguinte——————————

Acordei por volta do 12:00pm, o Ashton não estava em casa. Levantei-me e com o meu pijama ridículo e comecei a andar pela casa parecendo um zombie até que que cheguei ao quarto do Ashton e encontrei a aquela bateria infernal, comecei a ver se no seu armário ainda estava aquela grande caixa preta que tinha lá dentro guardado o meu baixo, á muito tempo que já não tocava e até já o quis deitar fora mas o Ashton quis guardá-lo para se um dia me arrepende-se de parar de tocar, peguei nele e comecei a tocar alguns acordes e depois comecei a tocar músicas esquisitas inventadas por mim.

- Eu disse que te ias arrepender que ter parado de tocar. - ele disse e pelo tipo de conversa vi que era o Ashton - ainda te lembras...quando éramos mais novos eu arranjei-te esse  baixo e ensinei-te a tocar e tu nunca querias parar de tocar até teres a certeza de que eras capaz?

-Ya, tens razão...quando estávamos sozinhos no mundo e todos eramos infelizes...

- Dizes bem, éramos, já não somos

- Hum...Olha posso levar isto para o meu quarto?

- Claro isso é teu não meu...

Saí do quarto dele e entrei no meu, comecei-me a vestir para ir almoçar com o Luke.

———————————————-

Passado um bocado da hora combinada o meu telemóvel vibra.

 "Onde andas? Já estou a tocar á tua campainha há uma data de anos" Lxx

 "Calma, não comecemos com os exageros. A campainha está estragada desde o dia em que cá cheguei, eu desço já XD " Sxx

Agarrei no telemóvel e desci as escadas até ao rés-do-chão e lá fora estava o Luke encostado a uma das paredes dos vários prédios que ali havia.

 -Então...Vamos?-Eu perguntei timidamente

 Ele apenas disse que sim com a cabeça e seguimos o nosso caminho, que na verdade eu não sabia para onde dava.

-Onde vamos? -perguntei quebrando o silêncio

- É surpresa! Logo no âmbito da surpresa não te posso contar.

Continuamos a andar até que chegamos ao Mcdonalds, isto até podia-se considerar a melhor saída se sempre, se é que isto era uma saída.

 - Então? Gostaste da surpresa? - Ele perguntou

- Ya

- Bem não há sitio melhor para quebrar o gelo que o Mcdonalds - ele diz o que me faz rir.

 Entramos e sentamos nos numa mesa e depois o Luke levantou-se para ir fazer os nossos pedidos e eu fiquei a olhar para a janela que tinha vista direta para a estrada mas para além da estrada estava um parque com muitas crianças que deviam morar nos prédios que o rodeavam.

 Pouco depois o Luke voltou e começou uma conversa

 - Então depois do secundário o que vais fazer?

"I Will Save You"»Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora