8

6.1K 429 3
                                    

Continuámos naquele carro, com aquele silêncio, as lágrimas teimavam em cair dos meus olhos mas eu não queria. Eu fiz uma promessa ao Ashton que nunca mais voltaria a chorar, nunca mais na minha nada-santa vida. Mas aconteceu o inevitável as lágrimas começaram a cair eu não podia fazer nada para as parar.

-O que se passa?- o Calum perguntou-me assim que reparou que eu estava a chorar.

-Nada- Digo só que as lágrimas continuam a cair

-Diz me a partir de agora eu sou teu amigo e uma coisa que todos os amigos têm de fazer é dizer "se esconderes toda a dor para dentro um dia explodirás e ai será pior" entendes? Agora respira fundo e diz-me o que se passa?

-Nada de especial, apenas as minhas mãos estão a doer imenso e depois lembrei-me que a última vez que as minhas mãos me doeram tanto foi quando o Ryan...tu sabes?-ele desviou o olhar da estrada e olhou para as minhas mãos que estavam apoiadas nas minhas pernas.

-Desculpa eu não sabia...mas se quiseres falar sobre isso eu estou aqui para ti…Não tenho mais lado nenhum para ir…-ele diz sorrindo

-Eu não te quero estar maçar com a novela que é a minha vida…

-Conta, vai-te fazer bem

-Okay, mas se depois te deixares dormir a culpa é tua... Então o Ryan era o meu namorado, ele mostrou-me muitas coisas, começando com droga e acabando nas lutas ilegais. Namorámos durante 1 ano e nesse ano para além do tabaco ele mostrou-me como é que eram as lutas ilegais, uma coisa que ele adorava e fazia vezes sem conta, ele ensinou-me a lutar. Era como se ele fosse o meu treinado, só que nas aulas eu fazia-me de fraca para que ele me pudesse ajudar, como sabes os meus pais eram uma espécie de traficantes, então eles tinham-nos ensinado a ser mais fortes para um dia que tivéssemos de fugir.

Eu era muito mais forte do que ele dias depois de ele me ensinar ele levou me para o quarto dele e trancou a porta e tentou com que nós…tu sabes. Então ele agarrou-me e eu apenas queria sair dali, “lutei” com ele e ai ele disse me coisas que nenhuma rapariga quer ouvir, as minhas mãos não paravam de sangrar, a única coisa que fiz quando reparei que ele estava inconsciente foi tentar abrir a janela do quarto dele e fugir pelas escadas de incêndio, foi o que fiz. Era o que qualquer rapariga em pânico total faria. Agora estamos na mesma escola e ele quer vingança o problema é que ele agora sabe o quão forte eu sou e sabes como lutar de volta -digo gemendo no fim porque as minhas mãos estavam a começar a arder.

Sim os meus pais eram traficantes/ladrões, como lhes quiserem chamar, e é por isso que eles não estão connosco, há alguns anos atrás os meus pais cometeram o maior roubo do século sem serem apanhados com o seu grupo mas as buscas começaram e eles tiveram de “desaparecer” e foi o que fizeram e levar-nos com eles era demasiado perigoso por isso deixaram nos para trás sem nada tentámos recorrer aos pais do Calum mas assim que eles descobriram que eles eram traficantes nem nos abriram a porta mas o Calum não tem culpa disso. Acabámos num orfanato mas fugimos de lá e o Ashton começou a trabalhar num clube de vídeo o que fez com que tivéssemos dinheiro suficiente para sobreviver e depois apareceu o Ryan e a minha vida desmoronou-se.

Quando dei conta estávamos em casa dele, ele desinfetou-me as mãos e pôs me uma ligadura de estilo daquelas que pomos antes de calçar as luvas de boxe.

- Pronto-ele disse- agora tira essa roupa cheia de sangue e veste isto -disse com um sorriso e dando-me umas calças de fato de treino e uma t-shirt dele eu sorri de volta.

-Obrigada -eu disse

-De nada...Sabes é bom ver te de novo Sky -disse e fechou a porta. Vesti-me e deitei-me na cama dele, acabando por me deixar dormir.

(…)

Sinto alguém a abanar-me e quando acordo vejo que já é de manhã mas ainda é cedo, é o Calum que me está a abanar, olho em volta e vejo que estou debaixo dos lençóis, provavelmente foi o Calum, mas se ele não dormiu aqui onde dormiu?

-Acorda Sky! A enfermeira ligou! Disse que o Mike já acordou! -ele tinha deixado a minha roupa agora lavada, e como era totalmente preta não se notava que tinha as manchas do sangue que não saiam assim tão facilmente.

-Não tens de agradecer, apenas despacha-te e vamos ver do Michael- eu sorriu para ele como se quisesse dizer obrigada por tudo e ele saiu do quarto. Vesti-me e fui ter com ele á cozinha.

-Obrigada por tudo és o melhor amigo de sempre! -digo abraçando-o

-À agora é assim mas quando eramos mais novos era "Calum sai daqui “-ele disse imitando uma voz de miúda e não era nada mau. Ele passou-me para a mão uma sandes e disse que eu podia comer pelo caminho mas antes de sairmos de casa Calum ainda me mudou as ligaduras para ter umas limpas.

Entramos no carro e depois de uma viagem mais animada de nós a cantar as músicas que passavam na rádio. Assim que chegamos ao Hospital corremos para a receção para saber onde é que o Michael estava e a senhora que lá estava disse nos que podíamos ir que ele já estava acordado.

Continuamos a andar e entramos no quarto dele.

-Olá pessoas! -Michael disse bem-disposto

Espero que gostem deste cap. LUV YA ALL XX

"I Will Save You"»Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora