Acordei cedo de manhã, fiquei meu chateada pelo fato de Harry ter perguntado se tinha me machucado, sendo que nesta semana ele foi tão gentil e honesto, por que teria me machucado?
Assim que acordei, vi que Harry ainda estava dormindo, então aproveitei para sair e pegar um café da manhã que estavam dando no hotel para ele.
Quando cheguei no quarto, escutei o barulho do chuveiro, então decidi ficar sentada na cama mexendo no celular.
Uns cinco minutos depois, Harry saiu do banheiro, e ficou surpreso ao me ver.
-Oi- diz ele quando me vê.
-Peguei café para você, tá ali na mesa.- respondo
-Ah! Obrigado.- ele sorri e vai para mesa tomar café.
Hoje voltaremos para casa, então arrumei algumas coisas enquanto Harry tomava seu café.
***
Umas, meio de dia e meio, Ryan bateu a nossa porta para podermos ir para casa. Harry me ajudou com as malas, até chegar no carro e logo o agradeci por isso.
-E aquela garota?- pergunto para Ryan assim que entro no carro.
-Que garota?- pergunta como se não soubesse de nada.
-Não se faça de desentendido, a gente viu você com a garota.- fala Harry para ele.
-Ela é só uma menina do festival, fizemos uma amizade.- responde Ryan.
-Amizade no quarto?- pergunta Harry, e ele e eu rimos.
-Eu não perguntei a o que vocês fizeram no estúdio.- Ryan rebate, e o clima fica meio pesado no carro.
Quando Ryan disse aquilo, Harry virou a cabeça para a janela e seguimos o caminho quietos.
***
Quando cheguei em casa minha Mãe tinha levado uma pessoa lá para casa, e quando subi a escada devagar vi que ela e a pessoa estavam no quarto dela, foi então que ouvi ela "gritar", e logo percebi que ela tinha levado o namorado dela para casa.
Fui para o meu quarto, peguei um short e uma blusa, e sai de casa.
Estava indo para casa de Ryan, quando me lembro dos país dele que iriam perguntar quem era eu, então decidi ir para o estúdio.
Já era umas sete da tarde, então o estúdio estaria fechando. Chegando lá bato na porta, e Harry atende.
-O que ta fazendo aqui?- pergunto assim que me vê na porta.
-Minha Mãe esta meio "ocupada" com o namorado dela, e eu não quero escutar os "barulhos" sabe. Posso ficar aqui?- pergunto e ele abre um sorriso.
-Claro! Sabe que é bem vinda aqui, entra.- ele saiu da frente da porta e me deixou entrar.
Fiquei uns segundos atrás da porta fechada, até ele me pedir para ficar a vontade.
-Por que não foi a casa de Ryan?- pergunta ele.
-Porque os país dele iriam fazer perguntas, e a única pessoa que ficou disponível foi a melhor pessoa da lista.- respondo e sorrio para ele.
-Quem bom.- ele sorri também.- eu ia descansar mas escutei a porta, quer fazer alguma coisa?
-Se você ia descansar eu vou embora.- falo para ele.
-Não, pode ficar, e se quiser dormir aqui, também pode dormir.- ele diz e passa a mão no cabelo.
-Ah, obrigada.- respondo.
Ele ajeita umas coisas em uma mesinha no canto da sala e depois volta a olhar para mim.
-Pra que as roupas?- pergunta ele, vendo as roupas na minha mão.
-Ah, eu ia pedir para só tomar banho, e depois ia sair.- respondo sua pergunta.
-E para onde você iria?- ele ri fazendo a pergunta.
-Não sei.- acabo rindo também.
Ele se sentou e eu também acabei me sentando no sofá, ficamos em silêncio mexendo no celular, até eu perguntar se podia tomar banho. Ele me disse que podia, então fui tomar banho, mas quando voltei uns cinco minutos depois, Harry não estava na sala.
-To aqui em cima!- escuto ele gritar, e sigo a voz dele até o andar de cima.
-O que ta fazendo?- subo e vejo que lá em cima era seu quarto, e quando entro ele está arrumando a cama.
-Ah, to arrumando a cama para você dormir.- diz ele
-Para mim dormir? Eu durmo no sofá.- chego perto da cama e o ajudo a arruma-la.
-Não, da última vez você dormiu no sofá!- ele retrucou.- não vai ser gentil da minha parte, deixar você dormir lá de novo.
-Ok, mas também não vai ser gentil da minha parte deixar, o morador daqui dormir lá.- o respondo.
-E onde eu dormiria então? Pois você vai dormir na cama.
-E se dormirmos os dois juntos? E não fala que é maluquice, porque no hotel a gente dormiu.- falo para ele.
-Ok, mas desta vez sem brincadeiras bobas!
-Ta bom!- respondo e ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Jovem Problemática
RomanceSerá mesmo que você é o único que se sente assim?