Á tarde volto ao hospital e fico com meu irmão por umas horas. Um médico havia me dito á notícia mais triste, eu estava chorando muito e não consegui falar com minha Mãe, mas sei que seria egoísta da minha parte não fazer aquilo.
Os médicos haviam dito que Lukas apenas piorava, e que as coisas mais certas eram deixar seu sofrimento, e desligar seus aparelhos, que o mantinham vivo.
Eu fiquei com tanto ódio do meu Pai, me perguntei por que ele deixou Lukas lá, abandonado e quase morto no chão.
Meu Pai mora em NY, eu sei que a coisa mais exata a se fazer é ficar com minha Mãe, mas eu não quero perder á oportunidade de falar com ele.
Fui até a agência de viagens, e comprei uma passagem de ida e volta para NY, sua ida seria em dois dias e a partir desde prazo ela valeria duas semana, ou eu poderia voltar antes.
Voltei para casa mas minha Mãe não estava, arrumei uma mala e guardei-a em baixo da minha cama, bem escondida.
Arrumei mais algumas coisas no quarto, e segui os outros dois dias normalmente.
Um dia antes da viagem, fui á um café com Rachel, e os meninos jogaram videogame no estúdio. Correu tudo bem, e quando cheguei ao aeroporto, mandei uma mensagem para Harry.
Mensagem On
Sofia: Apenas prometa para mim que não vai se preocupar! Estou bem, mas não me procurei, eu voltarei!
De imediato ele não respondeu, mas quando viu, respondeu na hora.
Harry: Sofia o que? Cadê você, para de brincadeira.
Harry: Faz cinco minutos que te mandei a mensagem, responde!
Harry: Sofia!?, por favor me responde!
Mensagem Off
Não respondi nenhuma mensagem de Harry, sei que ele iria me procurar, mas eu estaria há mais de kms dele.
O voo foi tranquilo, fiz até amizade com um garoto havaiano qu estaria visitando sua família, ele foi legal, e estava sentado do meu lado, o nome dele era Nahael.
-Eu nunca fui para o Colorado, mas muitas pessoas falam que suas praias são excepcionais - diz ele.
-E são! As vezes até enjooa de morar perto da praia, pois você pode ir andando.
-Deve ser legal! Eu só tive oportunidade de visitar as praias do Havaí- ele diz.
Conversamos por muito tempo, escutamos músicas e falamos sobre diversos filmes.
-Vai ficar quantas semanas em New York?- ele pergunta.
-Não sei, acho que uns dias, não mais que isso.
Nahael foi legal, ele disse que me ligaria para conhecer a cidade com ele, achei estranho, mas gentileza de sua parte.
***
Cheguei em NY, um tempo depois, não havia ainda me acostumada a me estabilizar lá, então com toda minhas forças, me achei perdida em algum lugar, então finalmente, encontro a casa de meu Pai.
Antes de bater na porta, admirei um pouco a casa enorme que ele vivia, e como ele deveria se sentir feliz de morar com Jenny.
Fui em frente e bati na porta, e quem me atendeu direto? Meu Pai.
-Filha, mas que surpresa!- ele exclamou quando abriu a porta, e veio ne abraçar.
-Me solta!- falo me desvencilhando de seu abraço.
-Entre! E vamos conversar- ele diz.
-Prefiro conversar daqui mesmo!- falo e permaneço em móvel com seu puxão no meu braço.
-O que desejaria?- ele pergunta calmamente.
-O que eu desejaria? Não seja estupido Sr. Andrew! Porque mais acha que eu to aqui? Pra falar da minha faculdade? Ou só para perguntar o porquê de você ter deixado Lukas sozinha lá?
O silêncio permaneceu entre nos, ele revirava os olhos o tempo inteiro antes de contar algo. Mas ele desiste.
-Acho que isto não a diz interesse!- ele diz.
-Não me diz interesse? Eu deveria denunciar você por ser um péssimo Pai! Como você acha que não me interessa o meu irmão morrer hoje por sua culpa?
O mundo ao meu redor ficou todo em silêncio ao meu dizer de "meu irmão morrer hoje". Percebi que ele não sabia disto, mas realmente pensei e quando ele sabe das coisas que ocorre no Colorado?
-Faça-me um favor, e não apareça no enterro, e nunca mais dê satisfações sobre você.
Eu escutei ele me chamar quando virei para ir embora, mas eu não o respondi, apenas o ignorei como ele fazia com nossa família destruída. Fui para o hotel que eu estava hospedada.
***
Recebi muitas mensagens de Ryan e Harry, mas não respondi, até que li uma de Nahael.
Mensagem On
Nahael: Quer dar uma volta? To na frente da times
Eu: Vou ficar aqui mesmo, aproveite a viajem!
Mensagem Off
Não sei se fui grossa, não queria, mas acho que minha resposta suou um pouquinho grosseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Jovem Problemática
RomanceSerá mesmo que você é o único que se sente assim?