Sófia: Por que?

21 4 4
                                    

Não sei se você que se você que está lendo sente como se estivesse sozinho na vida, sente? Bom você não é a unica!.

Meu nome é Sófia Albaqz, sou uma jovem de 16 anos e vou contar minha historia desde o começo.

Em 2015 (quando meus pais ainda eram juntos) descobri que meu Pai traia minha mãe, então ele saiu de casa e se casou com a sua tal amante.

Minha mãe toda manhã fica bêbada, ela não supera sua vida. Ela conheceu um cara chamado Peter, e eles namoram há quase um ano e eu não o conheci ainda, o que é muito estranho e bizarro.

Meu irmão Lukas, ele é um ano mais velho que eu, saiu de casa logo depois que meu Pai saiu, eles não suportou minha mãe tão acabada, do jeito que ela está.

Você deve ta se perguntando dos meus amigos né? Bom isso também é outra desgraça na minha vida e eu não sei porque, mas não consigo fazer amizade.

Minha ex melhor amiga mora em outro estado, bom ela fez besteira e agora não nos falamos. Ela meio que ficou com meu antigo namorado, e o pior é que foi na casa e no meu quarto ainda por cima!!

Hoje, sou a jovem depressiva que tira notas boas mas ninguém liga, e pior é que eu demorei sou a que não tem amigos dentro da escola.

***

Bom um dia, eu estava descendo a escada da escola, um professor tinha faltado então como sempre fui para meu canto até o sinal bater para o último tempo.

Nisso Ryan, um riquinho da escola veio me entregar o teste de geografia, o qual eu tirei 96% e não 100%. Nisso ele viu que eu estava chorando e se sentou do meu lado e começou a falar.

-Por que a garota mais inteligente da sala ta chorando- ele diz isso rindo, mas quando levanto a cabeça e ele vê meu Rímel borrado fica sério.

-Por que você vai querer saber? Ninguém se importa.- Falo e tento esconder meu braço, o qual estava mutilado, mas o meu casaco era claro e ele viu a mancha vermelha na direção do meu pulso, então puxa meu braço pra ver. Eu tento me soltar mais ele não deixa.

-Sófia? O que houve?- ele pergunta, mas ele acha mesmo que vai saber o que não o diz respeito?- Porque ta chorando e porque você fica sozinha durante as aulas?

-Isso não interessa.- então uma lágrima cai e eu limpo com meu casaco.

-Sabe, eu não estaria aqui se não fosse nada, e eu sei que não me interessa mais quer sair e conversa?- ele pergunta indignado com minha resposta anterior.

-Por que você quer sair com uma garota, que acaba de se cortar? Se isso é pra te fazer sentir melhor eu to bem aqui no meu canto.- olho pra ele, que já estava em pé, e só vejo ele já me puxando.

***

Já estávamos na porta da escola, quando consigo me soltar dele. Sinceramente queria saber o que estava acontecendo com Ryan pra ele me puxar assim e quer me ajuda?

-Olha sei que você não vai me contar mais vou insistir, e não seje grossa com as perguntas que eu faço, só quero ajuda-lá, mais nada.

-Olha se você insiste, eu conto mais vamos para um lugar calmo.- virei pra mim mesmo e fiz a pergunta de como fui idiota a dar esta resposta a Ryan.

Ele tinha me levado para a praça e comprou água e atadura para meu braço. Bebi a água e coloquei a atadura.

-Olha, eu não costumo fazer isso com as pessoas, mais eu sei que sou um idiota e tudo, mas deixe eu ajudar você. Pode ser?- ele vira pra mim e pergunta.

-Ok, mas eu nunca me abri com ninguém, então por favor não sinta muito, como as pessoas sempre falam.

Contei a ele, uma pessoa a qual não conhecia sobre minha vida, então cheguei ao ponto do real motivo por eu ter me cortado na escola.

-Olha, eu gosto de sofrer sozinha em casa, mas não consegui chegar em casa para fazer isso.- aponto para meu pulso.- E que hoje é dia 5 De agosto.

-E eu posso saber o que é exatamente hoje?- ele pergunta indignado.

-O dia em que minha irmã gêmea cometeu suicídio dentro do banheiro do meu quarto.- só sinto as lágrimas caindo e o mundo silencioso. Então dou conta que ele não sabia sobre minha irmã.

-Oh meu Deus!- ele fica chateado e se vira de frente pra mim no banco.- olha você disse para não dizer "eu sinto muito", mas eu realmente sinto, e quero que você... Pare de chorar, por favor!- ele implora e então sequei meu rosto de continuei a conversar.

-Ok, desculpe, mas logo hoje você foi falar comigo, e eu não sei lidar com pessoas. O pior ainda é neste dia então...- paro de falar e vejo que ele estava chateada e olhando para algumas crianças brincando.

Olá, sou Desconhecido (a), não me revelarei mais quis escrever esta história para todos.

E eu espero que tenham gostado!

A Vida De Uma Jovem Problemática Onde histórias criam vida. Descubra agora