Sófia: Estúdio

4 5 0
                                    

Cheguei em casa umas sete horas, então fui dormir cedo, e quando acordei fiz umas coisas na casa e, quando vi as horas ja era umas seis e pouca.

Decidi que queria sair, então liguei para Ryan, para ver se iria ter alguma festa de alguém do colégio.

Ligação On

-Alô?- falo assim que ele atende

-Oi, achei que não ligaria, depois de ontem.- ele diz quando escuta minha voz

-Queria saber se vai ter alguma festa, vai ter?

-Na casa da Trecy, as sete quer ir?

-Quero!- digo empolgada

-Te encontro e frete a praça umas sete e cinco, tá?

-Ok

Ligação Off

Começo me arrumar as seis e quarenta, coloco uma calça rasgada preta, meu all star vermelho e um cropped branco com o número 19 escrito em vermelho, e acabo deixando meus cabelos pretos soltos, caindo em meus ombros, passo batom escuro, um pouco de rímel e uma sombra leve, e saio de casa.

***

Assim que cheguei na praça encontro Ryan, quando ele me vê sorri, e quando me aproximo, ele logo diz:

-Nunca pensei que usaria roupas assim, quer ficar com alguém?

-Talvez, mas não tenho certeza.- ele faz uma cara engraçada e vamos para o carro dele rindo.

***

Quando chegamos a festa muita gente estava bêbada e outras pessoas se beijando ou se pegando em algum lugar.

Ryan vai falar com umas meninas e me deixa sozinha, então vou para a área onde fica a piscina, onde tem pessoas sentadas no gramado, e sento ali mesmo.

Quando estava uns três minutos ali sentada, aparece Harry e se senta do meu lado.

Harry é um garoto do time de futebol, nunca conversamos muito.

-Poderia me dar uma informação? Porque está sentada sozinha aqui e sem bebida?- ele me da um copo e bebo o líquido que está dentro, e logo percebo que era refrigerante com Vodca.

-Já bebeu antes?- ele pergunta enquanto ve minha cara estranha quando bebo.

-Muitas vezes, mas não me acostumo com o gosto.

Ele levanta e estende a mão para eu poder me levantar. Então a pego e me levanto.

-Por que está aqui na festa? Queria ver se ficava com alguém ou queria beber?

-Os dois, mas a primeira alternativa não sei se vai rolar.

-Então vamos lá pra dentro, ta cheio de garotos lá que não estão bêbados.- ele me puxa lá pra dentro e eu fico parada e largo a mão dele.

-Acho que vou embora. Não sei se foi boa ideia vir.- acho que não foi mesmo uma boa ideia.

-Quer que eu te leve para casa? Ou outro lugar?- ele pergunta.

-Não sei, você bebeu?

-Só um copo, não to bêbado. Quer ou não?- ele pergunta e estende a mão de novo.

Pego a mão dele, e ele me conduz até o lado de fora da festa, e quando chega lá falo para ele:

-Não é melhor eu falar com o Ryan? Eu vim com ele.

A Vida De Uma Jovem Problemática Onde histórias criam vida. Descubra agora