Quando Sofia foi embora, Harry me falou o porquê ela estava no estúdio, e porque ela teve dormir aqui.
Mas como Harry é meu melhor amigo, ele me disse o que aconteceu no hotel. Quando eles estavam brincando e quase se beijaram. Harry disse que gosta de Sofia, então comecei a incentiva-lo para falar disso com ela.
-Não!- disse ele elevando a voz- isso vai estragar a amizade, e apesar que ela nem deve gostar de mim como eu gosto dela!
-Como você pode saber?- pergunto a ele- e se ela gostar de você, e quer esperar você tocar no assunto?
-Não vou falar com ela- exclama ele, mas logo ele completa algo, que não era para eu ouvir, como se fosse um sussurro- mas ontem...
-O que você disse?- pergunto achando que não escutei.
Harry só me falou o que tinha acontecido no hotel, e mas nada. E por um segundo achei que ele estava escondendo coisa de mim, relacionado á Sofia.
-Nada, disse uma coisa para mim só.
-Então continua, ontem o que houve?- pergunto
-Nada!- ele fala, quase gritando.
-Se não fosse nada, eu ia perguntar. E aliás, teve alguma coisa ontem, porque você tava meio entranho de manhã, vai falar ou não.
-Para de encher Ryan! Não foi nada, apenas dormimos abraça....- ele para no meio do caminho e log capito a mensagem.
-Vocês dormiram abraçados! Ta de sacanagem que não rolo nada.
-Não, ela só tava com frio e quis ser legal.
-Esquentando ela com seu corpo?- eu fico rindo e logo vejo o porque ela foi embora rápido quando me viu.
***
Fiquei a tarde inteira com Harry, jogamos vídeo game, e ficamos zuando algumas pessoas no twitter, até que quando deu umas cinco da tarde fui embora.
Quando cheguei em casa era umas oito e meia, porque parei na cafeteira da rua 9 para comer alguma coisa. E foi la que eu encontrei algumas pessoas da escola, então ficamos conversando e eu fui para casa.
Quando cheguei em casa, pensei na situação de Harry em relação á Sofia, então mandei mensagem para ela falando que amanhã queria sair com ela e Harry, mas é claro que eu não vou ir, só quero ver eles conversando, e talvez até mais coisas rolem, e se você pensar que sou uma pessoa ruim, não eu não sou! Só quero vê meus dois amigos se entendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Jovem Problemática
RomanceSerá mesmo que você é o único que se sente assim?