Harry: Arquibancada

1 2 0
                                    

Assim que o sinal tocou, fui para aula de geografia. Mas chegando na aula, não consegui prestar atenção em nada, só no que havia acontecido ontem á noite comigo e Sofia.

Não sei o que estava acontecendo entre nos, mas só sabia que eu estava muito feliz com tudo. Não sei, se o que Sofia disse ontem era verdade, em relação á gostar de mim, mas se for, algo mudaria entre o laço de nossa amizade, para algo mais profundo.

***

Assim que o sinal tocou, avisando que era o intervalo, fui direto para o campo. E lá fiquei até receber uma mensagem de Sofia.

Mensagem On

Sofia: Cadê você? Queria perguntar se você pode passar lá em casa para me levar para o cinema, pode?

Harry: Ata, posso sim.

Sofia: Cadê você? Procurei você por todo canto.

Harry: Eu queria sair um pouco, se quiser me ver, vem aqui no campo.

Sofia: Já chego ai!

Mensagem Off

Uns dois minutos se passa, até que vejo Sofia, subindo as arquibancadas e se sentando do meu lado.

-Achei você!- diz quando se aproxima, e quando senta do meu lado, me beija na bochecha.

-Por que queria me ver?- pergunto sorrindo por ela ter me beijado.

-Não sei, vai ver porque você é bonito- nos rimos, e ficamos em silêncio por um tempo.

Eu estava olhando para o outro lado da quadra, quando ela chega mais perto de mim, e apoia sua cabeça no meu ombro. Então aproveitei que ela tinha feito aqui, e passei a mão na sua cintura a puxando mais para mim.

Eu e Sofia ficamos, ali abraçados por um tempo, até que o sinal toca novamente. Nos levantamos e fomos andando para dentro da escola, mas quando estávamos descendo a arquibancada, Sofia me puxa para embaixo delas.

-O que ta fazendo?- pergunto, mas quando me dou conta ela estava me beijando.

Ela me beijou e sorriu para mim, não queria sair dali, então desta vez sou eu que beijo ela, até ela sair andando por baixo das arquibancadas em direção á escola.

Volto para escola escola sorrindo, e vou para minha aula.

A Vida De Uma Jovem Problemática Onde histórias criam vida. Descubra agora