Assim que fechei a porta, fui para cozinha procurar um vaso para colocar a flores, foi quando minha Mãe desce chorando.
-O que houve?- largo o buquê e pergunto passando a mão pelos seus ombros e encaminhando ao sofá.
-Seu....- ela soluça- Ir.... Irmão.
-Mãe o que houve com ele?- pergunto sentando do lado dela abraçando-a.
-No.... Hospital- responde
Saio de casa correndo, e vou correndo para o hospital, sei que foi errado deixar minha Mãe sozinha mas, mesmo assim deixei.
Estava correndo desesperadamente até o hospital, quando ouço uma buzina do meu lado, e olho para o lado era Harry pedindo para eu entrar no carro.
Entrei no carro, e disse para Harry me levar ao hospital, ele foi muito rápido, em uma velocidade muito alta.
Cheguei ao hospital e perguntei sobre alguém chamado Lukas Albuqz, eles me disseram onde ele estava, e eu corri para o quarto dele.
Infelizmente quando cheguei ao quarto seu médico estava lá, e ele me deu a pior notícia.
Lukas estavam em coma, possivelmente por meses ou se seu estado piorar, até anos.
***
Acordei de manhã do lado de fora do quarto de Lukas, eu tinha ido sentar ali mas acabei desmaiando de sono.
Minha Mãe estava sentada do meu lado, e um cara estava segurando a mão dele, então achei que aquele era Peter, o namorado dela.
-Oi filha- minha Mãe diz com voz de quem chorou a noite inteira.
-Oi- digo, e olho para Peter, e ele levanta a mão para me cumprimentar com um "oi".
Levantei do banco e me dirigi até uma máquina de café que estava na recepção, comprei um café e voltei a sentar no banco ao lado da minha Mãe.
-Mãe você sabe o que houve?- pergunto assim que sento.
Ela fica em silêncio, até que olha para mim e dá um sorriso triste.
-Acidente de carro- responde.
-Como Mãe? Lukas não dirigi!
-Seu Pai, ele falou que ia levar Lukas para o cinema, como Pai e Filho, mas na volta bateu o carro, e deixou ele lá, e fugiu. Uma mulher que passava ligou para a polícia e a ambulância.
Na hora que minha Mãe falou Pai, me deu uma ancea de vômito, e pensar que ele deixou Lukas lá, me deixou mais furiosa.
Sai do lado da minha Mãe e fui para rua. Não sabia para onde ir, então vou para praia e me sento na calçada com os pés na área.
Fiquei ali por muito tempo observando o sol através das águas, o barulho do silêncio do mundo e sentia as lágrimas que caia dos meus olhos.
Recebi uma mensagem de Harry, perguntando o que houve, eu não queria mas resolvi ignorar.
Quando percebo que fiquei muito tempo ali sentada, volto para o hospital, e minha Mãe e Peter ainda estavam lá, sentados no mesmo banco.
-Você voltou- diz minha Mãe abrindo um sorriso triste- Harry está na praça atrás do hospital.
-Por que ele tá aqui?- pergunto, ja sabendo que a resposta era ver se eu estava bem.
Vou até uma pracinha que tinha atrás do hospital, e vejo Harry lá, sentado com a cabeça abaixado e as mãos na cabeça.
Andei até ele, e me sentei ao seu lado. Ele não pareceu perceber que era eu, mas quando levantou a cabeça, e me viu com os olhos vermelhos, ele me abraçou.
Fiquei ali abraçada com ele chorando, mas depois de um longo tempo assim, ele me afasta e limpa minhas lágrimas.
-Não chora- diz ele com um sorriso fraco.
Eu simplesmente faço que sim com a cabeça, ele sabia que isso era mentira, e que eu não pararia de chorar. Então ele se sentou direito no banco e me puxou mais para ele colocando a mão no meu ombro.
Eu não parava de chorar, mas ele sempre falava coisas como as coisas "vão melhorar" ou coisas bonitas de se dizer como "pelo menos quando ele acordar, com certeza vai ver a coisa mais bela na vida, que é você".
***
Ficamos quase uma hora ali sentados, até que Harry, fala que eu tenho que comer alguma coisa. Eu dizia que não estava com fome, mas ele apenas insistia, até que ele venceu e fomos no carro dele até um restaurante pequeno e almoçamos.
-Me leva para o hospital por favor?- falo assim que saímos do restaurante.
-Sua Mãe me disse para levar você para casa- fala ele.
-Não quero ir para casa!- digo
-Se quiser eu fico com você, quer?- ele pergunta
Ele insistiu então me levou até em casa, peço que ele nao se incomode comigo, então ele vai para casa e fala se precisar dele era para mandar mensagem.
Subo até meu quarto e deito na cama, e fico chorando lá.
Fiquei deitada na cama por uns minutos, até levantar e puxar umas das coisas que mais me ajuda debaixo da cama.
Minha caixa de giletes.
Eu puxo e me encaminho com ela até o banheiro. Chegando no banheiro, me sento no chão, e ponho a caixa ao me lado, pego um dos três que ali dentro estavam, e começo, mas logo desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Jovem Problemática
RomanceSerá mesmo que você é o único que se sente assim?