Acordei de manhã, e a Sófia ainda estava no sofá, deitada abraçada comigo. Não quis me mexer para não acordar ela, então fiquei observando ela, até o celular dela tocar em cima da mesa, e foi nesse estante que ela acordou.
O celular dela deveria ter recebido uma mensagem, pois tocou só uma vez, então ela abriu os olhos e sorriu.
-Bom dia- ela fala assim que me ver.
-Bom dia- respondo- quer café?
Ela se levanta e pega o celular dela, e vê a mensagem, só depois ela me respondeu.
-Eu tenho que ir para casa, desculpa.- ela volta a sentar no sofá e eu continuo deitado.
-Pelo menos tome café da manhã.- me dirigindo a ela falo.
Mostrei a ela onde ficavam o banheiro, e mostrei que tinha uma escova fechada em uma caixa no banheiro.
Ela volta lá de cima com o cabelo preso em um coque, e sorri para mim, e se senta no sofá, então sentei do lado dela.
-Onde é a cozinha?- ela pergunta e se levanta novamente.
-Na primeira porta, depois da porta que a gente entra.- respondi, e quando ela estava se dirigindo a porta, levantei do sofá e agarrei a cintura dela e beijei ela.
-Ei! Me assustou!- ela diz quando paramos de nos beijar.
-Te assustei de um lado bom ou ruim?- sorrio para ela e a-beijo novamente.
-De um lado bom- ela responde e eu solto ela.
Fomos até a cozinha e tomamos café com um bolo de chocolate que eu rinha feito no dia anterior.
Depois disso ela se arrumou para ir embora, então colocou sua blusinha branca de novo e me entregou minha blusa, que emprestei a ela.
-Quer carona?- pergunto assim que ela sai do banheiro.- Posso te levar, para você não ir andando.
-Ta, mas minha Mãe vai fazer perguntas se ver você, e eu não estou muito afim de responde-las.
-Pra mim vai ser uma honra.- ela me da um tapa de leve no braço, e rimos até chegar no carro.
***
Chegamos na casa dela, o que era um pouco perto, e a Mãe dela estava na frente da casa dela esperando ela.
-Tchau, foi uma ótima noite.- ela saiu do carro, mas antes de fechar a porta entrou de novo e me beijou, depois disso ela sorriu e foi correndo para dentro de casa, e foi quando a Mãe dela acenou para mim rindo.
***
Cheguei no estúdio, uns dez minutos depois.
Ajeitei as coisas e lavei a louça do café, logo depois subi para o meu quarto e deitei na cama, mas percebi que minha camisa estava em cima da cama, a camisa que Sófia tinha usada. Peguei ela e cheirei, ainda estava com o perfume dela, então deixei ela de lado em cima da cama, e fiquei rindo como um menino de oito anos que tinha ganhado um brinquedo.
Olá pessoal! Queria deixar claro que cada capítulo é o ponto de vista de cada personagem, como o anterior foi o da Sófia, este aqui foi o do Harry, um personagem que vai influenciar muito nesta aventura!🤐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Jovem Problemática
Roman d'amourSerá mesmo que você é o único que se sente assim?