Estava falando com uma menina por mensagem, quando recebo uma mensagem do Harry, logo vou ver e ele me pede para encontrar ele no estúdio, e é claro que eu vou para zoar ele e a Sofia.
***
Cheguei ao estúdio rápido, ja que fui com meu carro, e esperei Harry abrir a porta, para eu entrar.
-Olá, Sr. Idiota.- falo assim que ele abre a porta.
-Não sou idiota, entra e fecha a porta.- diz ele apontando para porta.
-Tem certeza que não é um idiota? Então me diz, porque não ficou com a Sofia?- digo e me jogo no sofá ao lado dele.
-Talvez, porque não conheço ela, e também porque é sua amiga?
-Ela pode ser minha amiga, mas não impedi de vocês namorarem.- ele fica indignado com minha resposta e depois percebo, que algo tava errado.
-Olha, eu falei com ela hoje depois que você falou com ela, não sei se você vai acreditar, mas ela agora é minha amiga, e nada a mais nem a menos.
-Vou ver se acredito.- respondo e ele fecha a cara.
-Sabe aquele festival que a gente vai? Podemos chamar ela como um ato de amizade?- Harry me pergunta e faço que sim com a cabeça.
-Ok, mas vê se eu não fico de vela.- fico rindo e ele depois de um tempo também ri.
-Já disse só amizade, ainda mas pelo estado dela, deixa ela se divertir!
-Ela te contou?- pergunto admirado.
-Contou, e vamos no festival sem falar nada deste assunto, deixa Sofia se divertir lá.
-Podemos ser os três mosqueteiros do festival?- começamos a ri e depois começamos a falar sobre o chefe de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Jovem Problemática
RomanceSerá mesmo que você é o único que se sente assim?