Sofia: A namorado do Ryan

2 2 0
                                    

Quando fui deitar ontem, não consegui dormir, mas quando Harry me abraçou, me senti mais relaxada para dormir. Então só assim dormi.

Não sei porquê mais, quando Harry me abraçou senti uma coisa a mais do que só uma amizade, e fiquei em dúvida se aquilo era só comigo ou não.

Assim que levantamos, cada um tomou banho de cada vez, e depois descemos para tomar café, e ai que nos dois nos assustamos, quando alguém aparece lá em baixo.

Ryan.

-O que ta fazendo aqui?- pergunta Harry indignado- como você tem a chave?

-Ah, já tava aberto, entrei tem pouco tempo.- ele depois de um tempo percebe que eu esta ali, e logo comenta- parece que alguém em vez de descansar tava fazendo outras coisas.

-Claro que não- fala Harry, e Ryan ergue uma sobrancelha.

-Tem certeza?- ele desvia o olha para mim e depois para Harry, e faz isso por um bom tempo.

-Ryan!- gritou eu e Ryan juntos.

-Se vocês insistem.- ele sorri e desvia o olha para o celular.

Tomamos café, e logo eu tinha que ir para casa, mas Ryan me atrapalhou quando estava me despedindo.

-Olha, eu vim aqui para pedir uma coisa para vocês- Ryan fala.

-Quando não é né!?- diz Harry e todos rimos.

-Então, é que meio que to namorando aquela garota que vocês viram no hotel. Ela é legal e vai vir aqui para o Colorado, então marcamos de ir ao cinema, e ainda tem dois ingressos, preciso que vocês vão!- ele diz e eu e Harry nos olhamos rindo.

-Você namorando?- Harry fala e ri- Olha eu topo, mas não vou segurar vela, então a Sofia vai ir também.

-Ei! Eu não sei nem se vou ta livre no dia- falo dando um soco leve no braço de Harry.

-Ótimo! Os dois vão, e não fiquem muito namorando nem nada não, ok- pergunta ele, e Harry faz uma cara de espanto.

-Namorando? A gente é só amigo!- Harry diz antes de eu falar alguma coisa- e olha e vê se não fica se pegando pelos cantos com ela!- completa ele.

-Vou fingir que não ouvi nenhuma das coisas coisas.

Depois disso, me despedi e agradeci Harry por me hospedar por um dia no estúdio, então fui para casa

***

Quando cheguei em casa minha Mãe, não estava, e tinha um bilhete na porta da geladeira, onde dizia:

Meu amor, fui para casa do Peter! E não ache que eu não escutei você entrando e depois saindo, quero que me perdoe de leva-lo para lá, mas achei que só chegaria amanhã!!

Te amo, beijos, Mamãe

Ps: Vou ficar uns três dias aqui, você consegue se virar sozinha?

Leio a carta e depois ponho onde ela tava, depois disso fui para meu quarto, arrumei a mala e logo lembro de um trabalho de biologia para entregar, então o faço, leio um livro, e assim ja era nove da noite, então fui dormir para ir a escola amanhã.

A Vida De Uma Jovem Problemática Onde histórias criam vida. Descubra agora