Acordei de manhã umas oito e poucas, e vi que em meu celular tinha uma mensagem de Ryan
Mensagem On
-Hey Sofia, eu e Harry vamos na praia hoje quer ir?
Mensagem Off
Ia responder a mensagem, mas então me arrumei para a escola, e deixei para falar com ele na escola.
Então tomei um banho, coloquei um short jeans preto e uma blusa de manga comprida aperta atrás, peguei meus tênis, arrumei o cabelo e passei um pouco de Batom escuro.
Quando estava indo para escola, fico pensando no que aconteceu comigo e Harry ontem, normalmente iria achar normal um amigo fazer aquilo. Mas não ele. Então resolvi que iria conversar com ele.
Quando cheguei na escola, Harry e Ryan veio falar comigo e me abraçaram.
-Oi!- diz Ryan
-Oi, tudo bem!- pergunto e ele falam que sim.
-Você viu minha mensagem? Você vai?- pergunta Ryan
-Vai aonde? Estou me sentindo um excluído desta conversa- fala Harry e todos nos rimos.
-Ah, desculpa cara, esqueci de mandar mensagem para você- diz Ryan por fim.
Ryan então falou para irmos a praia, e Harry falou que estaria lá, só que teria que fazer algumas coisas em casa, pois seu Pai viajou.
-Me encontrem lá, umas quatro da tarde, ok? Ryan pergunta e fazemos que sim com a cabeça.
***
Quando a aula acabou, o sinal para o intervalo tocou, eu como sempre fui sentar sozinha no meu canto. Mas logo que fiz isso, Harry se levantou da sus mesa e sentou do meu lado no chão.
-Por que ta aqui?- pergunta ele quando se senta.
-Ah, eu gosto de ficar sozinhas as vezes- respondo, e logo faço uma pergunta- Cadê o Ryan?
-Teve que ir para casa, não sei porque.
Ficamos sentados ali, comemos e conversamos sobre algumas coisas. Logo o sinal bateu e retornamos as salas.
Quando chego na aula de Biologia, entrego meu trabalho e me sento, até perceber que sentei do lado de Harry. Toda hora ele apontava para o celular, e eu vi suas mensagem. E foi quando ele começou a zuar o professor por mensagem.
***
Quando cheguei em casa, estava um absoluto silêncio, era quase umas três e pouca. Dormi por meia hora e depois me levantei para ir a praia, mas não quis colocar biquíni, então só coloquei um vestido verde bem fresco, e uma sandália simples.
Quando sai de casa, e cheguei na praia, percebi que Harry já estava lá, isso umas quatro e dez.
-O que faz aqui?- pergunto me aproximado.
-Sou muito pontual, e a casa do meu Pai é perto, então vim para ficar um pouco aqui.
-Ah, entendi- falo para ele.
Ficamos sentados lado a lado falando de coisas, aleatórias, até recebermos a mensagem do Ryan dizendo, que tava passando mal e não iria a praia.
Falei com Harry que ia para a livraria comprar uns livros, e foi quando ele falou que a casa dele era perto e que podia me dar carona.
Entrei no carro de Harry, e me lembrei do dia em que minha Mãe viu eu beijando ele ali. E para não rocar no assunto fiquei quieta o caminho todo.
!
Harry foi comigo até a livraria, e descobri que ele gostava de ler, então recomendei livros para ele, e ele para mim. Por fim ele perguntou se eu queria ir na casa dele, que era perto. E eu digo sim.
Quando chegamos na casa dele, ele me ofereceu um copo de limonada e eu aceitei, e acabamos sentando no sofá e conversando com ele sobre alguns livros. Mas logo a conversa acabada, e fica um silêncio entre nos, até ele tocar em outro assunto.
-Sofia, posso te fazer uma pergunta?- pergunta ele
-Claro, o foi?- pergunto.
-É que......- ele faz uma pausa- você gosta de mim?
Fico um tempo em silêncio, mas logo respondo.
-Claro que sim! Como eu não gostaria de um amigo?- pergunto, mas eu já sabia em que sentido ele perguntava.
-Não neste sentido- responde ele- no sentido do que houve sobre nos no estúdio. Pela primeira vez.
-Então é....- reflito sobre a resposta, mas resolvo falar a verdade- Gosto, mas sei que você não gosta de mim.
Na verdade eu não sei porque respondi aquilo, pois ele gosta de mim, da para sentir isso, no seu olhar.
-Uh...- diz ele.
Eu tava sentada do lado, ele ficou me olhando por um tempo, e eu mantive a cabeça abaixada o tempo todo.
Teve uma hora que tudo pareceu silencioso a nossa volta. Até que escuto o barulho do sofá, e quando olho para Harry, ele estava muito próximo do meu rosto.
E foi nesta hora que ele me beijou novamente.
Ele me beijou, depois se afastou, e foi a hora que puxei ele mais de perto e continuei beijando ele.
Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou mais para perto dele, e foi nesta hora que subi no colo dele, e fiquei ali beijando ele por um tempo.
A gente ficou ali por um bom tempo se beijando, até que ele levanta comigo no colo, e vamos em direção a um quarto, que parecia ser o antigo dele.
Quando ele abriu a porta e me jogou na cama junto dele, não evitei nem nada, então ele continuou me beijando.
Por um tempo ele só beijava meu pescoço, até ele descer com os beijos até a direção da minha barriga, e levantou minha blusa e a jogando no chão. Ele continuou me beijando, até eu ajudar ele a tirar a camisa dele, depois disso ele se levantou e foi até uma porta no canto do quarto, e depois que fui perceber que era um mini banheiro. Quando ele volta, volta com algo na mão, e logo me dou conta do que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Jovem Problemática
RomansaSerá mesmo que você é o único que se sente assim?