Acordo, e estava de noite, então sai da cama devagarzinho para não acordar Harry, mas ele acaba se mexendo e levantando a cabeça para me olhar. Quando ele me vê sorri.
-O que ta fazendo?- pergunta ele, enquanto colocava minhas roupas, que ele tinha jogado no chão.
-Tenho que ir para casa.- respondo vestindo minha blusa, e ele levanta da cama.
-Dorme aqui hoje- fala ele se aproximando.
-Não posso, Amanhã tem aula!- quando falo isso, ele se aproxima mais de mim e me puxa pela cintura, e eu tento me soltar dele, para poder ir embora- por favor me larga!
Ele não me solta, apenas fics ali parado me abraçando, fiquei com pena, então decidi ficar quieta. Mas logo ele me larga.
-Desculpa- diz ele
-Ah, não tem problema- digo e sorrio para ele, e ele também sorri para mim- preciso ir, amanhã na escola a gente se fala.
Abraço ele, e ele retribui o abraço. Então fico ali um tempo abraçando ele e sentindo seu perfume, e quando nos desgrudamos, beijei ele e corri para porta, e podia ouvir a risada dele no quarto, então saio correndo e vou para minha casa a pé.
***
Acordei cedo para a escola, então tomei banho e vesti uma calça jeans azul com um moletom preto, e por fim coloco um all star azul e arrumo meu cabelo em uma trança.
Quando cheguei na escola, procurei por Ryan para perguntar se o cinema ainda estava de pé a noite, mas quando entrei num lugar na biblioteca vazio, senti uma mão na minha cintura me puxando para trás de uma coluna de livros. E quando a pessoa me beijou, vi na hora quem. Harry.
-Ei, e se alguém ver a gente!- pergunto quando ele para de me beijar.
-Deixem ver- ele me beija de novo, e vejo o sorriso malicioso em seus lábios, e eu apenas fico rindo da sua resposta.
Ficamos ali por uns dez minutos. Nós nos ficamos nos beijando e rindo, até que o celular de Harry toca.
-É o Ryan, ele tá no estacionamento- ele diz se afastado de mim, e olhando para tela de seu celular- vem vamos lá.
Saio com Harry de mão dada, acho que ele não percebeu que isso causou olhares, muito mas os de Ryan, quando chegamos ao estacionamento.
-Oi?- fala Ryan quando nos aproximamos.
-Tudo bem Ryan?- pergunto
-Sim, e com vocês parecem tar tudo ótimo- diz Ryan, então Harry se dá conta que esta de mão dada comigo, logo ele solta, e fica encarando Ryan com um sorriso no rosto.
Ficamos conversando, até que eu dou tchau para eles, e vou para a biblioteca ler, e assim eles ficam conversando e rindo quando os deixo.
Fico na biblioteca até o sinal bater para as aulas, então fui para aula de matemática avançada e logo percebo que Ryan senta ao meu lado.
A aula começou ele não parava de mandar mensagem, até que finalmente resolvi responde-las.
Mensagem On
Ryan: Harry me contou!
Eu: Contou o que?
Ryan: O que houve.
Ryan: Ontem com vocês.
Eu: Isto não interessa para você!
Ryan: Sabe que ele é meu melhor amigo, e sabe que cedo ou tarde ele me falaria o que rolou, mas ele só disse que vocês saíram sem mim.
Eu: E você acha que rolou algo? Ou é só imaginação?
Ryan: Com certeza rolou!
Ryan: Harry e lerdo, e ele não largava sua mão hoje no estacionamento
Ryan: E também vocês estavam sozinhos juntos, claro de rolou algo!
Mensagem Off
Paro de responder Ryan, e toda hora ele me chamava sussurrando e pedia para eu ler as mensagens que ele mandava, mas eu apenas o ignorei, e prestei atenção na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Jovem Problemática
Lãng mạnSerá mesmo que você é o único que se sente assim?